alexandreguttierrezzz alexandreguttierrezzz  • 30.09.12 12:40

é possivel cms phoenix e client uber? Empty é possivel cms phoenix e client uber? 30.09.12 12:40

Gostaria de saber se é possivel ter uma cms phoenix com uma client da nova cripto?
se for teria como me falar oque tenho de fazer para obter esta proesa?

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 15:39

é possivel cms phoenix e client uber? Empty Re: é possivel cms phoenix e client uber? 30.09.12 15:39

Boa tarde,

Em primeiro de tudo, o seu tópico foi criado em local incorreto!

Em segundo, eu creio que você não conseguirá realizar esta "proeza". Eu acho que irá ocorrer uma incompatibilidade entre a CMS e o seu client, já que a DB será phoenix, não suportará o estilo de uma client uber.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.

alexandreguttierrezzz alexandreguttierrezzz  • 30.09.12 17:35

é possivel cms phoenix e client uber? Empty Re: é possivel cms phoenix e client uber? 30.09.12 17:35

Kiяα escreveu:Boa tarde,

Em primeiro de tudo, o seu tópico foi criado em local incorreto!

Em segundo, eu creio que você não conseguirá realizar esta "proeza". Eu acho que irá ocorrer uma incompatibilidade entre a CMS e o seu client, já que a DB será phoenix, não suportará o estilo de uma client uber.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.
sim mais ai que ta minha db a ligaçao dela com a cms sao algumas partes que nao possui
na uber e se eu fundir? a users dela e igual a uber ela so tem algumas outras tabelas em outros
cantos entende =/ e qual seria o local correto?

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 18:43

é possivel cms phoenix e client uber? Empty Re: é possivel cms phoenix e client uber? 30.09.12 18:43

Boa noite,

Recomendo a você a tentativa de realizar um teste externo. Eu nunca tentei realizar o procedimento citado.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami

alexandreguttierrezzz alexandreguttierrezzz  • 30.09.12 20:05

é possivel cms phoenix e client uber? Empty Re: é possivel cms phoenix e client uber? 30.09.12 20:05

Bom pelo visto ninguem sabe irei fazer uns testes aqui e ver se consigo se
conseguir crio um tutorial obrigado a qem tentou ajuda pode fechar o topico!

avatar -Fαntαsy  • 14.10.12 13:05

é possivel cms phoenix e client uber? Empty Re: é possivel cms phoenix e client uber? 14.10.12 13:05

Moderação
Tópico Bloqueado!
Circunstância: A pedido do autor.




Moderação!

Ação: Movimento de tópico.

De: Habbo :: Pedidos
Para: Pedidos Finalizados

Tópico movido com sucesso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.