[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado.

+5
-кýω,,
Fraconob
Heff
-Fαntαsy
Pstyfleer
9 participantes

Pstyfleer Pstyfleer  • 30.09.12 0:24

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 0:24

Olá galerinha da PPF!

Vou aqui hoje, mostrar um projeto meu, Pstyfleer.

Bem, é um Banner de divulgação de seu Habbo Pirata!

Ele é editável, só não tire do lugar onde ficará os usuários online e o último usuário cadastrado. Pois, pode bugar...

Banner:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demo do banner funcionando:
Banner já em funcionamento aqui
Download:
Baixe aqui
VT:
Vírus Total aqui

Para configurar:
Basta ir na pasta Connections, arquivo banner.php e configure com os dados de seu servidor.
Créditos:
Pstyfleer por criação do sistema.
Hell por desenhar o banner.
FreeHD Team por ter agente nela. e.e
Caso usa-la, não necessita usar os créditos no banner, mais se postar em outro fórum, deixe os créditos...

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 14:38

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 14:38

Boa tarde,

Gostei, pois creio que box transparente ficou muito pequena, um pouco do texto ficou para fora, e acho que isso estragou o banner.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.

Pstyfleer Pstyfleer  • 30.09.12 15:43

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 15:43

Kiяα escreveu:Boa tarde,

Gostei, pois creio que box transparente ficou muito pequena, um pouco do texto ficou para fora, e acho que isso estragou o banner.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.

Amigo o banner é editável , A pessoa pode modifica-lo com bem entender...

Heff Heff  • 30.09.12 16:19

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 16:19

Ficou dahorinha o banner
Já baixei
:gusta:

Fraconob Fraconob  • 30.09.12 17:44

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 17:44

Muito bom pra que gosta de divulgar em portal habbos..

Pstyfleer Pstyfleer  • 30.09.12 17:47

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 17:47

Fraconob escreveu:Muito bom pra que gosta de divulgar em portal habbos..

Sim ^^ , Foi essa minha intenção ao cria o banner :)

-кýω,, -кýω,,  • 30.09.12 18:41

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 18:41

Gostei do Banner,
Estarei baixando.

Até mas,

Windows Windows  • 30.09.12 18:45

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 18:45

Muito boa a criaçao,parabéns Pstyfleer!

Avatar Avatar  • 30.09.12 19:16

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 19:16

amigo, como eu faço pra por o banner em meu hotel?

Pstyfleer Pstyfleer  • 30.09.12 19:28

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 19:28

Avatar escreveu:amigo, como eu faço pra por o banner em meu hotel?
Amigo , Você já configuro como fala no tópico ?

@off Obrigado pelos elogios ^^

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 20:14

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 30.09.12 20:14

Boa noite,

Mas como há várias pessoas que não sabem editar banners, eu acho que você já deveria deixar o banner com tudo no lugar, para uma pessoa baixar e já usar, sem precisar editar nada.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami

aldeg aldeg  • 01.10.12 0:11

,Manu- ,Manu-  • 01.10.12 0:28

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 01.10.12 0:28

Muito legal esse banner so q devia muda o fundo ta muito escuro rs

xau....

Pstyfleer Pstyfleer  • 01.10.12 0:52

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 01.10.12 0:52

,Manu- escreveu:Muito legal esse banner so q devia muda o fundo ta muito escuro rs

xau....

Obrigado pela critica ^^ , Mas si não gostar é só modifica como eu disse é editável ...

,Manu- ,Manu-  • 01.10.12 1:20

[New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. Empty Re: [New] Banner com usuarios online e ultimo cadastrado. 01.10.12 1:20

Ok obrigada vo fala pro meu amigo fazer um dese pra mim ta xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.