aeriungamees aeriungamees  • 29.09.12 17:08

[HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS Empty [HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS 29.09.12 17:08

Olá,
Vim trazer para vocês um novo produto criado pela AeriunGames.com e alguns dias.

-------------------------------
....FORMULÁRIO DE DIVULGAÇÃO...
-------------------------------
Nome do Hotel: Aeriun Hotel
Donos: Administrador
Versão: v99
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 70.000 (mobis em média de 5 ~ 30 cambios)!
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (qual preferir).
Vagas: SIM!
Informações Adicionais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CMS PRÓPRIA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SWF PRÓPRIA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EMULADOR PRÓPRIO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CAVALOS MONTÁVEIS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EQUIPE PROFISSIONAL.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SEM LAG APARENTE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LIMITE DE 8.000 ONLINES;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LINDO *-*
-------------------------------

Espero que gostem :D

Aℓℓуѕση Aℓℓуѕση  • 29.09.12 19:11

[HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS Empty Re: [HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS 29.09.12 19:11

Isagero??? v99 LoL
Nome Louco para Dono de Hotel Administrador ;P


Nem o Habbo Br 'e v99 ...

Decoder Decoder  • 29.09.12 19:45

[HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS Empty Re: [HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS 29.09.12 19:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
a) como disseram àcima não existe v99 nem no BR, imagina nos piratas...
b) Emulador próprio?Pode me passar seu nome, nome dos desenvolvedores e licença? ;)

Quando vê assim pega um emu open source traduz, no máximo mexe numa coisa e pronto.É "próprio"...

GuiiSouza GuiiSouza  • 30.09.12 1:09

avatar -Fαntαsy  • 30.09.12 14:42

[HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS Empty Re: [HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS 30.09.12 14:42

Decoder escreveu:a) como disseram àcima não existe v99 nem no BR, imagina nos piratas...
b) Emulador próprio?Pode me passar seu nome, nome dos desenvolvedores e licença? ;)

Quando vê assim pega um emu open source traduz, no máximo mexe numa coisa e pronto.É "próprio"...

Boa tarde,

Concordo com o que o Decoder disso, vocês não podem dar informações aqui, e quando a pessoa entra no hotel, a coisa é outra.

Melhores Cumprimentos,
Light Yagami.

aeriungamees aeriungamees  • 30.09.12 18:46

[HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS Empty Re: [HABBO] Aeriun Hotel 100% atualizado // CAVALOS // VAGAS 30.09.12 18:46

Decoder escreveu:a) como disseram àcima não existe v99 nem no BR, imagina nos piratas...
b) Emulador próprio?Pode me passar seu nome, nome dos desenvolvedores e licença? ;)

Quando vê assim pega um emu open source traduz, no máximo mexe numa coisa e pronto.É "próprio"...

Sobre a versão eu coloquei 99 porque não sei qual versão exata ele é...
A sobre o Emulador ele foi criado com 20% de base ButterFly licenciado e o resto editado pelos desenvolvedores da Aeriun Games.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.