Habboxx Habboxx  • 25.09.12 14:05

HabboXX CMS Mobile - By New Empty HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 14:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CLAROS, Amigo Eu Voltei Depois De Algum tempo Sem posta e Fazer Nada Eu Estou Aqui
Vocês ouviram Fala De Uma Cms Mobile Que Tenha Jeito De Entra E Ver As Noticias E Muda Sua Missão Isso Que Eu Vim Trazer

Apresento A HabboXX CMS Mobile – By New (Danilo Rodrigues)

/* Descrição
Tem Noticias.
Muda A Missão.
Estilo Bonito, E Diferente.
Bem Rápido.
Dois Idioma.
E Muito Segura.

/* Prints
Spoiler:

/*Creditos
- Danilo Rodrigues – Criador E Desenvolvedor – 80%;
- B0is - Códigos InCms (Só Uma Base) - 10%;
- Windows Phone Web Site Mobile – Design 10%;

/* Downloads
- HabboXX Cms Mobile;

/*VT
-
Spoiler:


/* Dica
- Não Use CPainel, Ele Não Funciona;


/*Novidade Estou Querendo Trazer Mais Temples E Futuras Atualização.

/*Fim / End

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 25.09.12 14:13

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 14:13

Gostei. Mas é pena fazer só para mobile... podia fazer pra pc

The Linked The Linked  • 25.09.12 14:31

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 14:31

Nossa, realmente ela é muito bonita. Gostei do design e tudo mais, eu vou dar uma editada no visual dela, e tentar colocar algumas coisas nela na CMS para computador, ela é bem interessante. Já estou fazendo o download.
Ganhou meu "+"


@Editado
Eu baixei e fui coloca-lá no xampp e quando fui entrar apareceu o seguinte erro :
Código:
Fatal error: Call to a member function EscapeString() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\m\login.php on line 17

HELP-ME

,Presidente ,Presidente  • 25.09.12 15:07

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 15:07

Tá de parabéns , muito boa a cms.
Vou testar aqui no meu celular depois mando mais informações. :)

Habboxx Habboxx  • 25.09.12 15:35

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 15:35

The Linked escreveu:
Eu baixei e fui coloca-lá no xampp e quando fui entrar apareceu o seguinte erro :
Código:
Fatal error: Call to a member function EscapeString() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\m\login.php on line 17

HELP-ME
Eu Vi Aqui E não Tem Nenhum Erro, Si Vc Configurou Certo, Era Para Esta Ok, Qual Db Se tah usando, é Qual Versão Do Xampp?

The Linked The Linked  • 25.09.12 16:46

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 16:46

Habboxx escreveu:
The Linked escreveu:
Eu baixei e fui coloca-lá no xampp e quando fui entrar apareceu o seguinte erro :
Código:
Fatal error: Call to a member function EscapeString() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\m\login.php on line 17

HELP-ME
Eu Vi Aqui E não Tem Nenhum Erro, Si Vc Configurou Certo, Era Para Esta Ok, Qual Db Se tah usando, é Qual Versão Do Xampp?

Como se configura ela? Outra coisa, ela é acessada pelo próprio computador?
A versão do meu xampp é : 1.7.3

Habboxx Habboxx  • 25.09.12 23:42

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 25.09.12 23:42

The Linked escreveu:
Habboxx escreveu:
The Linked escreveu:
Eu baixei e fui coloca-lá no xampp e quando fui entrar apareceu o seguinte erro :
Código:
Fatal error: Call to a member function EscapeString() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\m\login.php on line 17

HELP-ME
Eu Vi Aqui E não Tem Nenhum Erro, Si Vc Configurou Certo, Era Para Esta Ok, Qual Db Se tah usando, é Qual Versão Do Xampp?

Como se configura ela? Outra coisa, ela é acessada pelo próprio computador?
A versão do meu xampp é : 1.7.3

A Configuração Dela é Pelo Instalador Qui Em Nela, E so Extrair E Abri o Navegador localhot/m/
Vai Cair Direto No Intalador e Depois Se Ver o Arquivo Da Index Qui Esta Fora Da Pasta M/

iBolacha iBolacha  • 26.09.12 10:53

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 26.09.12 10:53

nao gostei muito nao cara

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.09.12 13:14

HabboXX CMS Mobile - By New Empty Re: HabboXX CMS Mobile - By New 26.09.12 13:14

The Linked escreveu:Nossa, realmente ela é muito bonita. Gostei do design e tudo mais, eu vou dar uma editada no visual dela, e tentar colocar algumas coisas nela na CMS para computador, ela é bem interessante. Já estou fazendo o download.
Ganhou meu "+"


@Editado
Eu baixei e fui coloca-lá no xampp e quando fui entrar apareceu o seguinte erro :
Código:
Fatal error: Call to a member function EscapeString() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\m\login.php on line 17

HELP-ME


Isso é para mobile e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.