Como desligar Apache do Xampp

+2
Troy
νσℓ¢σм
6 participantes

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.09.12 10:38

Como desligar Apache do Xampp Empty Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 10:38

Eu queria desligar o Apache do Xampp mas não consigo. Eu queria desligá-lo para o poder apagar. Não haverá forma sei lá de trocar alguma coisa na pasta do Apache para que ele não funcione?

Troy Troy  • 24.09.12 12:39

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 12:39

Acho que o Xampp criou um ponto de restauração do sistema.Utilize ele.

LøTøS LøTøS  • 24.09.12 13:08

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 13:08

Nossa ariel, não fala besteira pela mor de deus.

Na pasta do xampp, tem 1 executavel que chama "stop_apache"
Execute ele, e seu apache irá desligar.

Potter ϟ Potter ϟ  • 24.09.12 14:05

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 14:05

Nossa mano, se não der certo o que o Lotos falou, tenta isso
CTRL + ALT + DEL = Iniciar Gerenciador de Tarefas
Clique na aba processos e digita apache, pode digitar sem ter nenhuma caixa de texto, ai você clica em finalizar processo.

Troy Troy  • 24.09.12 14:16

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 14:16

LøTøS escreveu:Nossa ariel, não fala besteira pela mor de deus.

Na pasta do xampp, tem 1 executavel que chama "stop_apache"
Execute ele, e seu apache irá desligar.

Quanta ignorância e ingenuidade. Nunca ouviu falar em ponto de restauração ? Se não sabe o que é, deixo abaixo um artigo lhe explicando o que é.

"O ponto de restauração serve para desfazer as configurações feitas em seu pc. Entao caso nao tenha gostado das configurações que vc fez em seu pc e que nao tenha ficado satisfeito com o desempenho dele vc pode fazer com que essas modificações sejam desfeitas usando a restauração do sistema usando uma data em que ele estava funcionando sem essas novas configurações. Tbm e bom criar um ponto de restauração antes de baixar qualquer programa, pois assim se houver algum problema na instalação do mesmo ai é só restaurar o pc que o programa nao vai aparecer e o seu pc ira se comportar como ele estava antes da instalação mal sucedida".

On~

O Autor tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.09.12 15:19

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 15:19

Potter ϟ escreveu:Nossa mano, se não der certo o que o Lotos falou, tenta isso
CTRL + ALT + DEL = Iniciar Gerenciador de Tarefas
Clique na aba processos e digita apache, pode digitar sem ter nenhuma caixa de texto, ai você clica em finalizar processo.



Eu fiz o do Heff e não deu quanto ao seu não aparece aqui Apache. Quando eu quero eliminar fala que o Apache está sendo executado.


Ariel eu não percebi o seu. Podia explicar detalhado?


É assim eu até podia deixar ele lá mas se eu não o apagar não acesso ao PhpMyAdmin pelo Apple...



@EDIT consegui apagar o Apache mas agora fala que é do Mysql

5Minutes 5Minutes  • 24.09.12 16:07

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 16:07

Tem um arquivo no gerenciador de tarefas chamado httpd.exe, pode ter chance de existir 2 caso o pc seja 64 bits.

Procure o arquivo httpd.exe e finalize-o !

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.09.12 16:16

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 16:16

5Minutes escreveu:Tem um arquivo no gerenciador de tarefas chamado httpd.exe, pode ter chance de existir 2 caso o pc seja 64 bits.

Procure o arquivo httpd.exe e finalize-o !


Também não encontro esse! Mas só queria saber porque não consigo eliminar aquelas pastinhas.


mysql- Diz que está sendo executado

tmp-Diz que não tenho permissões de Administrador sendo eu o próprio

LøTøS LøTøS  • 24.09.12 18:28

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 18:28

Para finalizar o MySQL, execute o arquivo "mysql_stop" que está na pasta raiz, ou aperte windows+R e digite: cmd
(ou iniciar>executar>cmd)

E na tela que aparecer, digite:

Código:

@echo off
echo Mysql shutdowm ...
apache\bin\pv -f -k mysqld.exe -q

if not exist mysql\data\%computername%.pid GOTO exit
echo Delete %computername%.pid ...
del mysql\data\%computername%.pid

:exit

Ou ctrl+alt+del e finalize o processo "mysqli.exe"


@ARIEL

O cara vai restaurar o sistema apenas pra desligar o apache?
Se joga mano.

Troy Troy  • 24.09.12 18:29

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 18:29

LøTøS escreveu:Para finalizar o MySQL, execute o arquivo "mysql_stop" que está na pasta raiz, ou aperte windows+R e digite: cmd
(ou iniciar>executar>cmd)

E na tela que aparecer, digite:

Código:

@echo off
echo Mysql shutdowm ...
apache\bin\pv -f -k mysqld.exe -q

if not exist mysql\data\%computername%.pid GOTO exit
echo Delete %computername%.pid ...
del mysql\data\%computername%.pid

:exit

Ou ctrl+alt+del e finalize o processo "mysqli.exe"


@ARIEL

O cara vai restaurar o sistema apenas pra desligar o apache?
Se joga mano.

KKK, nem vou falar nada. Eu me jogar por causa disso ? KKKKK. Eu dei uma opção, ele segue se quizer. Eu obriguei ele a restaurar ? Não, então xiu.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 24.09.12 18:46

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp 24.09.12 18:46

MODERAÇÃO
Usuário: Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ
Motivo: Desvio de Assunto
Quantidade:1

Conteúdo patrocinado  • 

Como desligar Apache do Xampp Empty Re: Como desligar Apache do Xampp

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.