presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema

+3
Minatos™
Fraconob
TalissoinPV
7 participantes

TalissoinPV TalissoinPV  • 23.09.12 21:54

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 21:54

POR FAVOR PESSOAL DO PPF PESSO A VOCE QUE ME EXPLIQUEM POR QUE QUANDO EU CLICO PARA ME REGISTRAR NO MEU HOTEL ELE CONTINUA NA MESMA PAGINA? ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO EU VOU DEIXAR UMA IMAGEM AE

casso bugue :clique aki

Fraconob Fraconob  • 23.09.12 22:01

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 22:01

Cara, tu criou um tópico igual a esse, eu pergunto se você já foi na sua data base, e abriu a tabela cms_settings, e conferiu se a cms_link está certa, caso não esteja seu site lá, você clica em editar e bota a url do seu hotel que no caso é http://habbogalaxyhotel.host.org

TalissoinPV TalissoinPV  • 23.09.12 22:03

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 22:03

mas nao da eu ja tentei CARA olha so ela e feita com Cpanl e com Kash CMS e Morf DB nova oque me dis como eu fasso pra registrar?

Minatos™ Minatos™  • 23.09.12 22:18

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 22:18

Olá Caro Usuário, pode ser uns 2 problemas Comuns, Primeiro Você não consiguro a Tabela CMS_SERTING, Direito, Segundo o arquivo Registre.php esta com erro ao redirecionar para pagina de registro (troque o mesmo),
Boa Sorte.

TalissoinPV TalissoinPV  • 23.09.12 22:37

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 22:37

pode me passar um page register entao OBS:um bom

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 23.09.12 23:18

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 23.09.12 23:18

Simples, o erro deve está no arquivo .htaccess verifique as linhas para ver se está indo pra pagina .php correta ..

~ Abraço !

Fraconob Fraconob  • 24.09.12 0:37

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 24.09.12 0:37

o erro não está no .htaccess, porque basta tentar acessar o link original que vai dar a mesma coisa.

Troy Troy  • 24.09.12 6:59

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 24.09.12 6:59

Teste outras cms e outras dbs, pode solucionar seu problema.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.09.12 10:42

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 24.09.12 10:42

O erro é do cms_settings se ele configurou bem é da CMS.

Troy Troy  • 24.09.12 12:37

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 24.09.12 12:37

Alerta !

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.

LøTøS LøTøS  • 24.09.12 13:06

presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema Empty Re: presiso de ajuda urgente eu tenho um grande problema 24.09.12 13:06

O erro está na DB, como eu não sei resolver, recomendo você troca-la ou achar alguem que saiba.
Eu baixei a minha própria CMS novamente (tinha formatado o PC)
e estava utilizando a MORF DB por causa da nova crypto, e ao ir testar apresentou o mesmo erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.