Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO]

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 21.09.12 20:00

Olá Galera Do Power Pixel Fórum , Vim Trazer a Allox Cms v2.0 , Era Pra Mim ter Postado Antes Mais Deve Uns Atrasos , Mais Vamos Logo O Que Interressa :

- Características:

- Baseada Em Javvox
- Sistema de Referências
- Xampp e IIS
- Nova Index Habbo Turquia
- Home
- Etc...

- Prints:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Download's:

- Scan:

- Configurações:
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados.
Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php

- Créditos:

Coca-Cola
KekoPlus
Friend ( Por Ajudar Tira um bug )

- DB Recomendada:

Última edição por Cooca-Coola em 23.09.12 8:21, editado 3 vez(es)

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 21.09.12 23:14

Gostei mais da Página staff, o resto tá muito simples :s
Enfim, Cms é ótima...
AdministradorStaff member

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 22.09.12 19:39

@ON:
Cms e otima gostei da index e da me.

@OFF

Novo design do power pixel ! fico otimo aliais que eu tava acustumado com o antigo

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Problemas com Atom Emulador em 22.09.12 20:20

Bom, não sei se com vocês usuário do Atom Emulador causa o problema de alguns dias o Atom Emulador não carrega a client isso não e só com Atom Emulador mais também com o Butter Emulador, quem souber me ajudar me ajuda.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 22.09.12 20:55

Otima cms, achei ela super boa. apenas acho que as cms agora estão vindo tudo com poucas coisas.
Mais a cms e boa parabens !!

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 22.09.12 23:51

Ótima CMS quase todos Gostaram ,E Eu também , Parabéns !

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 23.09.12 17:29

Gostei da CMS, tem um lindo design. Em especial gostei da Index, mas a registração é simples.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 24.09.12 22:09

Funciona em cPanel?
Funciona com o aEMU(Baseado no Butterfly, Uber, Habbolatino)?

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 25.09.12 14:49

Po man, ameeei a CMS, muito show mesmo, queria ela tanto, mas uso cpanel, tem como da próxima vez se tentar fazer uma pegar em cpanel pf? =/

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 14.10.12 12:42

Moderação - Infrações
Infrações adicionadas ao perfil do usuário ~ShuuH.
Circunstância: Cometeu flood, ou seja, criou um post com pouca quantidade de palavras..
Quantidade de infrações: O total de quantidade de infrações em que o usuário foi punido é 1 infração.

Alerta a um usuário novato.
Nome do usuário: FUN-Sheer
Circunstância: Flood
Peço que isso não aconteça novamente, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que isso não volte a se repitir.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 18.10.12 13:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:odeio crypto
:@
ainda vo crakear phoenix 3.9.1 é arrumar licença
pra usar e tirar essa fama da nova crypto

Também Não Gosto Muito Da Nova Crypto ,
Talvez na Próxima Cms , Estarei Trabalhando Em Uma Phoenix.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 06.11.12 14:44

Olá ótima cms,será que vc pode dexar ela compatível a cpanel,grato

Melhores Cumprimentos
Harry

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty ajuda em 27.11.12 18:29

a client fica branca ja mudei swf etc,

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty AAAA em 27.11.12 18:33

AJUDA EU A CLIENTE FICA BRANCA JA MUDEI ATE A SWF POW USO O EMULADOR Atom Emulador MSM ASSIM DA ERROR
EU AMEI MUITO ESSA CMS A MELHOR QUE JA VIR DESDE QUANDO NARCI AJUDA MSM CARA MEU MSN : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VOCÉ IRA AJUDA UMA PESSOA ONESTA !!

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 27.11.12 19:28

Parabéns pela CMS!
Está ótima, o designer, porém acho que seria bom se trocasse as boxes.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 27.11.12 21:54

~Bela CMS, Na próxima versão esperamos ainda mais inovações e aprimoramento de algumas críticas =D , continue assim =D

~Parabéns =D

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 27.11.12 22:46

CMS ótima, estarei usando em meu hotel, obrigado por compartilhar.
Ass: Crepúsculo

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 27.11.12 22:50

CMS ótima, estarei usando em meu hotel, obrigado por compartilhar.
Ass: Crepúsculo

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 12.12.12 15:31

Nossa man , muito foda a cms , ficou show de bola vou fazer o download e colocar no meu hotel agora mesmo , tava procurando uma cms boa , mais nem preciso mais procurar já achei :D continue fazendo cms's assim recomendo que vocês baixem pessoal.

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 12.12.12 16:17

Alerta Novato
Usuário: Manrique
Causa: Dual-Post e Desvio de assunto

# Não levará infração por ser novato

[NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] Empty Re: [NEW] Allox Cms v2.0 [NEW CRYPTO] em 05.01.13 22:58

ótima cms,gostei muito do designer dela,mais não tem muitas coisas inovadoras,ela é compatível somente com Atom Emulador ? D:
Permissão deste fórum: