[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
V. Anterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações
novaCMS era amado por muitos, por isso que estou compartilhando isso com vocês. E também por isso que o proprietário decidiu criar a versão 2 .. O final Habbo sistema de gerenciamento de conteúdo. É muito além de mais CMS liberado para esta data e também parece muito melhor. ;) Características novaCMS irá conter algumas características impressionantes. Aqui estão algumas características front-end;
-Sistema de referência
-Design personalizado
-Limpeza poderoso (Capacidade de gerenciar o banco de dados inteiro)
-Facebook Connect (?)
Aqui estão algumas informações sobre a aplicação de back-end;
-Usa o projeto MVC
-Dinâmico de templates
-DOP para manipulação de dados
-Mapeamento XML
-100% seguro
Para exibir o progresso atual, ver o GitHub, que será atualizado com frequência (além como este segmento). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos:
LeonHartley / NovaCMS - 50%
A mim - 50%
V. Anterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações
novaCMS era amado por muitos, por isso que estou compartilhando isso com vocês. E também por isso que o proprietário decidiu criar a versão 2 .. O final Habbo sistema de gerenciamento de conteúdo. É muito além de mais CMS liberado para esta data e também parece muito melhor. ;) Características novaCMS irá conter algumas características impressionantes. Aqui estão algumas características front-end;
-Sistema de referência
-Design personalizado
-Limpeza poderoso (Capacidade de gerenciar o banco de dados inteiro)
-Facebook Connect (?)
Aqui estão algumas informações sobre a aplicação de back-end;
-Usa o projeto MVC
-Dinâmico de templates
-DOP para manipulação de dados
-Mapeamento XML
-100% seguro
Para exibir o progresso atual, ver o GitHub, que será atualizado com frequência (além como este segmento). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos:
LeonHartley / NovaCMS - 50%
A mim - 50%