-Injusta -Injusta  • 21.09.12 14:59

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! 21.09.12 14:59

Oooie pessoal, quero saber como faço para colocar só uma conta por IP


# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE!


Quero saber como que faz para o usuário so se registra uma vez, ou seja, uma conta por IP como faz ? Eu procurei tutoriais e vi uns mas acho que nem da com essas novas CMS e.é !

Quero sabem e se ele quiser que por exemplo a irmã dele se registre ai como que eu libero para a outra pessoa ? e..e



Aguardo a(s) resposta(s)!

Shanks Shanks  • 21.09.12 15:11

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty Re: # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! 21.09.12 15:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá eu te tenho no msn. Por lá lhe dou as instruções. tem um código que tem aqui no próprio PPF

-Injusta -Injusta  • 21.09.12 16:04

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty Re: # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! 21.09.12 16:04

Obrigada pela ajuda Sombrio :]

#RESOLVIDO! Podem fechar o tópico/mover para Questões Resolvidas :] '

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 21.09.12 16:08

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty Re: # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! 21.09.12 16:08

Injusta depois quer criar uma conta para teste e não pode. Mas ok o Sombrio que ajude

Troy Troy  • 21.09.12 16:37

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty Re: # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! 21.09.12 16:37

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

# Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE! Empty Re: # Como eu faço para colocar uma conta por IP # URGENTE!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.