Olá Power-Pixel, boa Noite hoje estou trazendo uma CMS, bem legal, eu não criei ela, mais usor ela porque é compativel com vertrigoServ.. a CMS foi criada pela ''Cria Habbos'' atual dona do ''habbitos'' Veja mais.
Imagens: Index: Click Aki Me 1: Click Aki Me 2: Click Aki Efeito Menu: Click Aki Comunidade: Click Aki Loja: Click Aki Housekeeping: Click Aki Client: Click Aki Sair: Click Aki Compativel Com: VertrigoServ 2.26,Cpanel
Download VertrigoServ 2.26 Click Aki
Download-Cms e DataBase Click Aki
Creditos Keet ( Criador da CMS)
VT: Click Aki
Tópico Atualizado.
Configurando a Cms 1ºEntre na Pasta data_classes 2º Entre na Pasta server-data.php_data_classes-config.php Depois de Configurar a pasta data_classes-config.php Abra seu phpmyadmin e va na opção dentro de sua db > Cms_settings,abra e Configure tudo que Pede. Pronto, Feche e Salve.
Atenção: a Client da Cms e da Register Presisa ser Trocadas.
Última edição por Minatos™ em 26.09.12 18:35, editado 1 vez(es)
Olá, obrigada por me ajuda na questão do emulador, mas uma dúvida essa cms é configurada do mesmo jeito da Remix v3.0 ? Se não for como configura ? :] Espero sua resposta logo ;]
-Injusta escreveu:Olá, obrigada por me ajuda na questão do emulador, mas uma dúvida essa cms é configurada do mesmo jeito da Remix v3.0 ? Se não for como configura ? :] Espero sua resposta logo ;]
Véi, você não responde nenhuma pergunta :l ' Responde ai essas minhas perguntas!
#Pergunta(s)
Qual é a SWF compátivel ? E quando chega aos 33% não carrega mais o que eu faço ? Funciona ou é compátivel com os novos emuladores (Buttlerfy, Atom Emulator e etc...) ?[
-Injusta escreveu:Véi, você não responde nenhuma pergunta :l ' Responde ai essas minhas perguntas!
#Pergunta(s)
Qual é a SWF compátivel ? E quando chega aos 33% não carrega mais o que eu faço ? Funciona ou é compátivel com os novos emuladores (Buttlerfy, Atom Emulator e etc...) ?[
Olá, me desculpe por não responder antes, mais eu estava com alguns problemas, ''Nem lembrava do Tópico'' kkk
Suas PERGUNTAS RESPOSTA: ela pelo que eu vi, é compativel com a Nova Crypto, então qualquer SWF OU NOVO EMULADOR PEGA NELA OKY? Já eu não pudi testa porque usor Xapp, é a cms não é compativel com Xammp :C
AViso: lembre de trocar a Client, essa Client foi postada apenas para Teste. ^^
-Injusta escreveu:Véi, você não responde nenhuma pergunta :l ' Responde ai essas minhas perguntas!
#Pergunta(s)
Olá, me desculpe por não responder antes, mais eu estava com alguns problemas, ''Nem lembrava do Tópico'' kkk
Suas PERGUNTAS RESPOSTA: ela pelo que eu vi, é compativel com a Nova Crypto, então qualquer SWF OU NOVO EMULADOR PEGA NELA OKY? Já eu não pudi testa porque usor Xapp, é a cms não é compativel com Xammp :C
AViso: lembre de trocar a Client, essa Client foi postada apenas para Teste. ^^
Olá. Adorei a cms e estou usando ela pro meu Habbo Pirata! Mas depois que coloquei a cms e importei a DB a pagina fica em branco. Não consigo entrar no meu hotel pq nem abre a index. AJUDA URGENTE! Obrigado! Print de como fica:
Queria saber qual é a register e como eu troco ela??? @Edit Ow mano eu não consigo acessar, a tela quando acesso o meu habbo fica branca!! Poderia me ajudar?
minatos147 eu nao gostei muito e aliais da um erro no meu hotel que quando entro no painel ele nao entra Fala que nao Existe e já coloquei a DB e outra coisa e que Buga e as imagens Sai do Ar e fica Bugada Só Letras
Se puder me ajudar e falar o emu comaptivel eu agradeço!!
Puts eu conhesso a pessoal que deseslvovel essa Cms :S Essa ai ea Remix 3.0 so mudo imagens , Se vc entra no Houseping acho que tem em baixo mostrado que ea Remix 3.0