Niu Niu  • 11.09.12 19:06

[ Ajuda ]  Swf Bugada [ Ajuda ] Empty [ Ajuda ] Swf Bugada [ Ajuda ] 11.09.12 19:06

Bom Eu vim aqui hoje porque estou com um problema na minha SWF Nova Crypto o Problema é que Quando eu entro na Client Ela Chega aos 90% e recarega tudo dinovo e não sei oque faze alguem poderia me ajudar ?

:affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid:

Goustkor Goustkor  • 11.09.12 19:23

[ Ajuda ]  Swf Bugada [ Ajuda ] Empty Re: [ Ajuda ] Swf Bugada [ Ajuda ] 11.09.12 19:23

Olha , ele pode estar desconfigurada ou o arquivo Habbo.Swf pode estar corrompido com algum bug .
Eu acho que você deve tentar configurar tudo certo para ver se da , se não simplesmente troque o arquivo , Habbo.swf .

Tomara que de certo (yn'

Troy Troy  • 14.09.12 17:14

[ Ajuda ]  Swf Bugada [ Ajuda ] Empty Re: [ Ajuda ] Swf Bugada [ Ajuda ] 14.09.12 17:14

Alerta !

O Autor do Tópico tem 72 Horas para infomar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado.

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 14.09.12 21:44

[ Ajuda ]  Swf Bugada [ Ajuda ] Empty Re: [ Ajuda ] Swf Bugada [ Ajuda ] 14.09.12 21:44

Caro usuário poderia ser mais especifico em sua duvida poderia postar print's e nós mostrar suas configurações ( sem dados ) !

Conteúdo patrocinado  • 

[ Ajuda ]  Swf Bugada [ Ajuda ] Empty Re: [ Ajuda ] Swf Bugada [ Ajuda ]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.