[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM]

+4
Troy
Goustkor
Brandow
#Morf
8 participantes

#Morf #Morf  • 11.09.12 18:29

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 18:29

Olá galera do PPF, venho com esse tópico dizer que tem algo muito estranho acontecendo com meu Hotel.

Antes era tudo normal, funcionava tudo e talz coloquei o Emu Atom, mais derrepente o BUG do mob volto e não quer sair de geito nenhum.

Ja tentei tirar o bug dessas maneira:
Tentei por aquele código que muitos dizem que funfa mais da em nada (aquele código que ponhe no SQL), esse:
Spoiler:

Troquei a db umas 500x usei todas as DB que é compativel e NADA.

E tambem, caso se quer ser intereçado na swf que uso é essa:
Spoiler:

Eu me pergunto, sou experiente em Habbo. Mais, QUE BUG É ESSE?

Link do meu Hotel para provar, strakshotel.com.br meu Hotel, precisa de sua ajuda =/


Última edição por #Morf em 11.09.12 19:41, editado 2 vez(es)

Brandow Brandow  • 11.09.12 18:30

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 18:30

Man sei não, acho que é do Emulador, pois se você trocou a DB e não adiantou nada.

#Morf #Morf  • 11.09.12 18:31

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 18:31

Coloquei o ButterStorm rodar mais não dar em nada entra normal mais o bug do mobs continua =/

Dx meu Hotel on para vocês olharem, link ta no final do tópico.

Goustkor Goustkor  • 11.09.12 19:14

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 19:14

Cara na hora que você mudo o emulador , pode até ter bugado o teu PHPMyADMIN , ou o programa que você ta usando para fazer teu habbo funcionar , pois na hora de executar o emulador pode ter ocorrido um erro e feito que bug o seu Programa, que fez o habbo.
tente reinstalar o seu programa que você usa para fazer o habbo , ou se você usa derre pente hospedagem tente corrigir a DB , usando um comando que tem la hospedagem mesmo .

Tomara que de certo (yn'

#Morf #Morf  • 11.09.12 19:26

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 19:26

-Offline- escreveu:Cara na hora que você mudo o emulador , pode até ter bugado o teu PHPMyADMIN , ou o programa que você ta usando para fazer teu habbo funcionar , pois na hora de executar o emulador pode ter ocorrido um erro e feito que bug o seu Programa, que fez o habbo.
tente reinstalar o seu programa que você usa para fazer o habbo , ou se você usa derre pente hospedagem tente corrigir a DB , usando um comando que tem la hospedagem mesmo .

Tomara que de certo (yn'

Que comando é esse amigo? (uso hospedagem)

Goustkor Goustkor  • 11.09.12 19:56

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 19:56

#Morf escreveu:
-Offline- escreveu:Cara na hora que você mudo o emulador , pode até ter bugado o teu PHPMyADMIN , ou o programa que você ta usando para fazer teu habbo funcionar , pois na hora de executar o emulador pode ter ocorrido um erro e feito que bug o seu Programa, que fez o habbo.
tente reinstalar o seu programa que você usa para fazer o habbo , ou se você usa derre pente hospedagem tente corrigir a DB , usando um comando que tem la hospedagem mesmo .

Tomara que de certo (yn'

Que comando é esse amigo? (uso hospedagem)

No mesmo lugar aonde você cria a sua DataBase , para colocar a db do habbo tem um negocio de corrigir banco de dados , veja l se da certo.

Troy Troy  • 11.09.12 20:04

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 20:04

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

#Morf #Morf  • 11.09.12 20:08

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 20:08

мємσяу escreveu:
Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Ainda não foi resolvido

Troy Troy  • 11.09.12 20:58

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 20:58

O problema é o emulador, troque pelo phoenix. Mais estável e tem poucos bugs.

Restore Restore  • 11.09.12 20:59

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 20:59

Eu Usei um SQL No meu , mas em Outros Tópicos Que Botei esse SQL Não Funciono :\

JusTGame! JusTGame!  • 11.09.12 21:29

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 21:29

Alerta Novato
Usuário: webertee
Motivo: Desvio de Assunto
Obs:
Leia as Regras

#Morf #Morf  • 11.09.12 21:30

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 11.09.12 21:30

мємσяу escreveu:O problema é o emulador, troque pelo phoenix. Mais estável e tem poucos bugs.

Quero meu Hotel atualizado com a nova Crypto, não vo dessistir.

avatar trane  • 13.09.12 11:34

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 13.09.12 11:34

mano quando for desligar o emu executa o comando shutdown 'no emulador'

erter25 erter25  • 13.09.12 12:31

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 13.09.12 12:31

Não sei se e util me desculpe tente essa ipotese:
o Senhor usa hospedagem configure assim o sql de execução dos items!

DELIMITER $$
--
-- Procedimientos
--
CREATE DEFINER=`usuariohost`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(
IN roomid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`usuariohost`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(
IN userid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;


Mude o CREATE DEFINER=`seuusuariohost`@`localhost`

Mas faça com o emu desligado assim que excutar espere minimo 1 minuto para que phpmyadmin de hospedagem leia as configurações que foi execidada no seu user e pronto ae ligue o emu! eu testei codigo aki e funciona perfeitamente antes eles sumiao mais ae ponhei e funfaro!

Troy Troy  • 13.09.12 14:06

[Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] Empty Re: [Help]Bug nos Mobs SAI DE JEITO NENHUM[Atom e BSTORM] 13.09.12 14:06

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.