Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down]

+3
Example
-Script-
Manolinho
7 participantes

Manolinho Manolinho  • 11.09.12 17:21

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 17:21

ai galera eu criei resentimente a -Script- v2.0 eu faso parte da -Script- Team qui tem como dono o -Script-
e eu vou posta ela aki

naum tenho printts nestle momento e nao sei o que e esse papo de vt

o download ae:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

peçoal dezativem o ante viros por que esta cms usa um negocio que reconheze como viros

avatar -Script-  • 11.09.12 17:22

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 17:22

Você Na -Script- Team kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro Que Não, Não Baixem Isso Galera Esse Cara Não Sabe Nem Escrever, Não Colocou Prints, Scan lol

a Unica Pessoa Na -Script- Team Sou Eu e Ainda Estou a Procura De Um Designer Bom

Example Example  • 11.09.12 17:53

AdministradorStaff member

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 17:53

Cara Usuario Adicione prints e um scan para melhorar seu topico n estarei abaixando , aliais pq eu iria abaixar uma coisa q nem sei oq e

Minatos™ Minatos™  • 11.09.12 18:09

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 18:09

@OFF
Olá eu usei o URL VOID, para ver se o Link tinha realmente Vírus, Vejá o Resutado:

Imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar -Script-  • 11.09.12 20:01

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 20:01

Alguém Bloqueie/Feche Esse Tópico Essa CMS Sou Eu Quem Publico e Não Está Pronta Ainda e Esse Cara Nem Está Na -Script- Team (Eu Sou o Dono Da -Script- Team)

erter25 erter25  • 11.09.12 20:36

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 11.09.12 20:36

Não tem virus nenhum! e apenas presidente cms v5
A respeito do virus pelo link o media fire tem umas url maliciosas nao tem nada aver com pack.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.09.12 13:09

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 12.09.12 13:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não tem virus nenhum! e apenas presidente cms v5
A respeito do virus pelo link o media fire tem umas url maliciosas nao tem nada aver com pack.

Avast pode não dar. Tente o site do virus total

danielksu danielksu  • 12.09.12 14:01

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 12.09.12 14:01

KKKKKKKK vcs tem q ser muito idiotas para acreditar, esse cara nao faz parte da Script Team, conheco o dono e nao e ele. Cuidado pode ser virus .-. :lool:

erter25 erter25  • 12.09.12 17:09

[Down] -Script- CMS v2.0 [Down] Empty 12.09.12 17:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não tem virus nenhum! e apenas presidente cms v5

Avast pode não dar. Tente o site do virus total

Eu abri os arquivos cms não vi exe nada executavel mais bem nem olhei os scripts index etc..
Permissões neste fórum