A client já está configurada basta colocar o seu ip e a port ;) Cavalo montável ;) Referidos ;) Sem lag ;) Design inovador ;)
Aproveite ! Logo pack hablity criado e editado por mim ! Lembrando que está cms não foi feita por mim apenas estou disponibilizando para os que precisa ;D Gostou ? >>> + <<<
Créditos viny ;]
Última edição por -RafaDark em 09.09.12 14:14, editado 1 vez(es)
Eu arrumei a client que não estava funfando troquei logo coloquei novos mobis na db atualizei e editei o registro por que algumas partes estava em inglês. Mas como eu disse eu só arrumei pequenas coisas créditos todos para o vinny da Hb Toop ;)
Heff escreveu:Nada de editado na cms do HbToop Só mudou umas 3 imagens --' Nem sei pra que postar...
Affs concordo cara maluco pega a cms do cara e posta e ainda nen coloca os creditos '-'
Coloquei o créditos dele ;) e como eu disse eu editei mais a db. atualizei ela mais com alguns novos mobis ;) logo colocarei swf para vocês fazer as suas própias swf.
Rafa você deveria se envergonhar, Não Coloca Créditos do HB TOOP e ele Não Coloca do Javvox. Você editou bobba Nenhuma, pesquise no dicionario o significado da PALAVRA EDITAR!! Editar significa: Mudar a estrutura de algum item.
Pelo que Vejo so mudou imagem, pode ter atualizado db COM SCRIPT E MOBIS JA PRONTOS EM ALGUM LUGAR, pois duvido que saiba mecher em SQL, e ter feito os codigos, por para isso deveria saber a posição XML-Gráfica e Centual de Cada Mobi. Você apenas editou textos. Mudou alguma Query ou função em PHP ?
nao to sabendo configurar a cms mtt complicado como configurar ella ??? olha os erros qq estou tendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alerta Urgente... Tem um vírus ESPIÃO ele entra devagar nem mesmo o AVAST detector ele (eu escaneei umas 2 vezes) Ele ataca devagar sem menu vc percebe tem vírus tem um SITE diferente que eu não lembro o nome e escaneei e deleto o vírus e maioria da CMS... (NÃO E RECOMENDADO)
Ramon151415 escreveu:nao to sabendo configurar a cms mtt complicado como configurar ella ??? olha os erros qq estou tendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@OFF Tópico
Olá AMigo, se estive usando VertrigoServ pode esta calsando esses erros, recomendo XAMPP (:
@ON Tópico
Olá Amigo, Muito Bom, mais como os outros falaram a cima você apenas troco algumas imagens, Mais Obrigado Por Disponibilizar.
Ramon151415 escreveu:nao to sabendo configurar a cms mtt complicado como configurar ella ??? olha os erros qq estou tendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@OFF Tópico
Olá AMigo, se estive usando VertrigoServ pode esta calsando esses erros, recomendo XAMPP (:
@ON Tópico
Olá Amigo, Muito Bom, mais como os outros falaram a cima você apenas troco algumas imagens, Mais Obrigado Por Disponibilizar.
Configure o primeiro arquivo que fica na data_classes