avatar -Script-  • 08.09.12 10:15

NetBook Acer TravelMate 8172-6669 Empty NetBook Acer TravelMate 8172-6669 08.09.12 10:15

Fui Formatar Esse NetBook Que Usava (Windows 7 Home Basic) Mais o NetBook Não Tinha Drive De CD/DVD Então Gravei a .iso Do Windows 7 No PenDrive Usando Windows 7 USB DVD Download Tool
e Configurei o Netbook Para Dar Boot Pelo Pendrive Instalei o Windows Corretamente

os Problemas São:
Quando Terminou a Instalação Do Windows Não Apareceu Nada Para Configurar Wi-Fi
a Wi-Fi a Internet Não Funciona e Nem Com Cabo De Internet
a Bateria Está Em Perfeito Estado e Quando Retiro o Cabo Da Tomada o Netbook Desliga
Não Abre As Bibliotecas Musicas, Videos, Imagens e Documentos Ao Abrir Aparece um Erro!

Eu Acho Que o Windows Não Instalou Todos Os Arquivos Durante a Instalação (Formatação)!
Ajudem Por Favor o NetBook é da Minha Irmã e Tenho Até Domingo (09/09/2012)

gustavo.baldinhex gustavo.baldinhex  • 08.10.12 21:33

NetBook Acer TravelMate 8172-6669 Empty NetBook Acer TravelMate 8172-6669 08.10.12 21:33

Bem , isso me diz que você terá de usar uma ,digamos ''rede'' , essa rede estará disponível no Botão da Internet para Windows 7 , você entra nele , provavelmente , logo abaixo irá ter um botão escrito "Propriedades" , você clica nele.

Depois você clique em "Selecionar" ou Em "Propriedades". Depois irá aparecer umas pastas, abaixe até encontrar Conexão a Internet 4,clique nela.

Se sua Net for Wi-Fi,bote seu ip e as informações , se for a Cabo (Rede) você bota automático e dá um Ok.

E ele voltará a funcionar perfeitamente.

Já o Contrário se você não tiver o ícone da Rede no canto Inferior direito da tela (Onde ficam os Programas)Você abre o iniciar do Windows e procure na barra de programas "conection.exe"

E depois abra,e faça o procedimento acima

Já no caso do erro,você deve fazer o seguinte !.

Você terá de dar um "Update de Versões"

Entre no google e procure Avinte Updater Windows.

E Pegue o mesmo Windows que possui (Advertindo: Para isso você deve ver se sua placa mãe aguenta isso).

Para ver , procure na barra de tarefas: Meu Computador.

Abra , clique com o botão direito e em "Propriedades".

E veja a versão e quanto a placa mãe aguenta ,e quanto necessita ,aí já dá para botar um Windows 7 Ultimate/Profissional/Home Basic/Entre Outros...

Baixe o arquivo , execute ,quando você executar ,seu pc Irá se "Reiniciar" e na tela de "Reinicialização" Você poderá configurar o seu Windows.

O erro no pc , meu amigo , foi por causa da instalação incorreta , pois na instalação você deveria ter configurado seu computador antes... e não simplesmente formatar de qualquer jeito.

Deu um erro digamos no disco Local C:

Faça o procedimento e seu computador estará renovado de novo

Atenciosamente: Gustavo Baldin

avatar -Fαntαsy  • 08.10.12 22:48

NetBook Acer TravelMate 8172-6669 Empty Re: NetBook Acer TravelMate 8172-6669 08.10.12 22:48

Boa noite,

O único caso que poderei lhe dizer é o 3°, sobre a bateria.

Bom, creio que a bateria esteja com um mal contato com o seu notebook, assim ele só entrará em estado de fncionamento quando conectado a tomada, recomendo que leve a bateria em um local de assistência técmica ou teste ela em outro notebook.

Melhores Cumprimentos,
Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.