Novo Hotel Com vagas venham!

+3
8bits
Fraconob
.Guilherme
7 participantes

.Guilherme .Guilherme  • 27.08.12 18:06

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Novo Hotel Com vagas venham! 27.08.12 18:06

Nome do Hotel: Capeta Hotel :capeta:
Donos: Guilherme :capeta:
Versão:v68 ou v69 :capeta:
24Hrs: Nao mas em brave sim! :capeta:
Moedas iniciais: 10000 :capeta:
Site: Nome do Hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :twisted:
Vagas: Sim de tudo! :twisted:
Informações Adicionais: Via hamachi redes: CapetaHotel 1 até 5 :twisted:
Se as redes lotarem eu criarei mais :twisted:

Venham! :comedor:

Fraconob Fraconob  • 27.08.12 21:56

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 27.08.12 21:56

Amigo, parece ser um hotel bom, porém nenhum hotel com hamachi tem futuro, mesmo tendo o efeito de voar, vai ser muito dificill alguém entrar -q

8bits 8bits  • 31.08.12 22:36

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 31.08.12 22:36

Bem como o FracoNob disse, nenhum hotel com hamachi tem futuro =/

Heff Heff  • 31.08.12 22:37

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 31.08.12 22:37

Tenta tirar o hamachi do hotel
e divulga, quem sabe tem futuro
Com hamachi nem rola

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 01.09.12 19:17

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 01.09.12 19:17

Assim como todos os outros comentários:
Tente retirar o hamachi, para que o seu hotel possa enfim ter um futuro, hotel com hamachi é fail ¬¬'

kyuubisenpai kyuubisenpai  • 04.09.12 10:47

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 04.09.12 10:47

Não está funcando as redes! Vê se arruma isso! Porque to com vontade de joga nesse hotel!

Aℓℓуѕση Aℓℓуѕση  • 04.09.12 20:48

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 04.09.12 20:48

Fraconob escreveu:Amigo, parece ser um hotel bom, porém nenhum hotel com hamachi tem futuro, mesmo tendo o efeito de voar, vai ser muito dificill alguém entrar -q

Não Concordo...


Meu Hotel era de Hamachi.e tinha 300 Ons por Dia.Ai eu tirei ele. chegou a mil.. Hoje ele Tem 20 Mil Usuarios Online.
Bom o Segredo e Simples... So falar que todos os dias estara com vagas..
Exemplo:

Vagas todas as Quartas Feiras....

GOGOGO

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 10.09.12 18:32

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 10.09.12 18:32

Discover escreveu:
Fraconob escreveu:Amigo, parece ser um hotel bom, porém nenhum hotel com hamachi tem futuro, mesmo tendo o efeito de voar, vai ser muito dificill alguém entrar -q

Não Concordo...


Meu Hotel era de Hamachi.e tinha 300 Ons por Dia.Ai eu tirei ele. chegou a mil.. Hoje ele Tem 20 Mil Usuarios Online.
Bom o Segredo e Simples... So falar que todos os dias estara com vagas..
Exemplo:

Vagas todas as Quartas Feiras....

GOGOGO

300 ons por dia?
1 usuários?
20 mil usuários?

Ai ai.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 10.09.12 18:34

Novo Hotel Com vagas venham! Empty Re: Novo Hotel Com vagas venham! 10.09.12 18:34

♯ Demy™ escreveu:
Discover escreveu:
Fraconob escreveu:Amigo, parece ser um hotel bom, porém nenhum hotel com hamachi tem futuro, mesmo tendo o efeito de voar, vai ser muito dificill alguém entrar -q

Não Concordo...


Meu Hotel era de Hamachi.e tinha 300 Ons por Dia.Ai eu tirei ele. chegou a mil.. Hoje ele Tem 20 Mil Usuarios Online.
Bom o Segredo e Simples... So falar que todos os dias estara com vagas..
Exemplo:

Vagas todas as Quartas Feiras....

GOGOGO

300 ons por dia?
Mil usuários?
20 mil usuários?

Ai ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.