Como Configura Emulador ButterStorm

+8
habbuts
Hyouki
bondedaseaway
Gabrieldlm
Strik3
LøTøS
Presidente.
Niu
12 participantes

Niu Niu  • 22.08.12 20:47

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Como Configura Emulador ButterStorm 22.08.12 20:47

Eu Gostaria De Saber Como
Configura o Emulador ButterStorm Porque ja Temtei e Não consegui '-'


Última edição por bbiman em 23.08.12 18:24, editado 1 vez(es)

Presidente. Presidente.  • 22.08.12 21:13

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 22.08.12 21:13

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Primeiramente, melhore esse português ninguém é melhor que ninguém mas vou lhe falar a verdade.

com essa sua dúvida e com esse português posso deduzir que é novato e não conseguirá configurar esse emulador tão cedo pois ele é baseado em butterfly.
use phoenix que qualquer "KID" consegue configurar acha que o phoenix é popular por ser bom? não, ele é um lixo desatualizado cheio de bugs.
ele é popular pelo seu fácil configuramento e fácil de manusear e editar.
recomendo para novatos como você utilizarem phoenix emulador.

LøTøS LøTøS  • 22.08.12 21:25

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 22.08.12 21:25

Para configurar o butterstorm é bem simples, apenas vá em:
Emulator\Butterfly Emulator\bin\Debug\Settings
E abra o arquivo configuracion.ini
configure normalmente
Depois vá em Emulator\Butterfly Emulator\bin\Debug e execute o arquivo .exe
e pegue alguma DB compativel.
Simples (:

Niu Niu  • 23.08.12 13:04

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 13:04

Presidente. escreveu:Primeiramente, melhore esse português ninguém é melhor que ninguém mas vou lhe falar a verdade.

com essa sua dúvida e com esse português posso deduzir que é novato e não conseguirá configurar esse emulador tão cedo pois ele é baseado em butterfly.
use phoenix que qualquer "KID" consegue configurar acha que o phoenix é popular por ser bom? não, ele é um lixo desatualizado cheio de bugs.
ele é popular pelo seu fácil configuramento e fácil de manusear e editar.
recomendo para novatos como você utilizarem phoenix emulador.

Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu :dedo: :dedo: :dedo:

Por causa de noobs como Você varias pessoas sai daqui para outros fórum


i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui

Strik3 Strik3  • 23.08.12 13:22

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 13:22

Olá,
Caro usuário Presidente. Creio que aqui é um fórum de suporte aonde resolvemos dúvidas e não um lugar para expor críticas, acho que o emulador Phoenix seja o melhor e com fácil configuramento do que outros que existem por aí! Só lembrando que você já usou seu Hotel muito tempo com ele, pois estava hospedado na meuhabbo.net e lá eles não usam outro tipo de emulador. Agora como tem pessoas que adora insultar os outros e criticar as coisa, se tornam como você, que cospe no prato que comeu. Se não tem solução para uma dúvida não vem falar besteira não, pois esse exato lugar é pra dúvidas e suporte, e não criticas e lição de moral!


-Mohamed Prazer!

Presidente. Presidente.  • 23.08.12 13:46

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 13:46

Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu

Por causa de noobs como Você varias pessoas sai daqui para outros fórum


i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui
Primeiramente, melhore esse português.
depois venha.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 23.08.12 14:10

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 14:10

MODERAÇÃO
Usuário: -м๏ђลмэ∂
Quantidade: 1
Motivo: Desvio de Assunto


MODERAÇÃO
Usuário: -Presidente
Quantidade: 1
Motivo: Desvio de Assunto

Os usuários devem se limitar ao assunto do tópico

bondedaseaway bondedaseaway  • 23.08.12 14:14

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 14:14

bbiman escreveu:
Presidente. escreveu:Primeiramente, melhore esse português ninguém é melhor que ninguém mas vou lhe falar a verdade.

com essa sua dúvida e com esse português posso deduzir que é novato e não conseguirá configurar esse emulador tão cedo pois ele é baseado em butterfly.
use phoenix que qualquer "KID" consegue configurar acha que o phoenix é popular por ser bom? não, ele é um lixo desatualizado cheio de bugs.
ele é popular pelo seu fácil configuramento e fácil de manusear e editar.
recomendo para novatos como você utilizarem phoenix emulador.

Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu :dedo: :dedo: :dedo:

Por causa de noobs como Você varias pessoas sai daqui para outros fórum


i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui

Então eu não queria me meter mas ninguém nasceu sabendo das coisas, agente aprende quando pergunta. Por, exemplo você já nasceu sabendo das coisas . e nem principalmente sabendo configurar um emulador. Então parem com isso ;/)

Hyouki Hyouki  • 23.08.12 14:39

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 14:39

Olá amigo , voce poderia por o arquivo de configuração para que possa dar uma olhada ?

Niu Niu  • 23.08.12 15:34

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 23.08.12 15:34

Aqui esta Eu Gostaria De Saber Com Eliohost e Com hamachi Obg :

Config :
Spoiler:

avatar habbuts  • 24.08.12 2:53

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 24.08.12 2:53

Presidente. escreveu:
Eu Perguntei Como Configura o Emulador E não sua opinião e Que eu saiba aqui Não é escola ou estou enganado ? e se eu só criança problema meu ou teu

Por causa de noobs como Você varias pessoas sai daqui para outros fórum


i Lotos Eu to ligado disso já Só Quem Quando Entra Pede Pra digita Um comando E poriso Perguntei como Configura Vo tira uma foto e Ja posto aqui
Primeiramente, melhore esse português.
depois venha.
Aqui você já nasceu sabendo você não e melhor do que ninguêm não mina koé a sua ignorante ele perguntou como configurar o buterfly emulador e não se ele tem erros de português eu duvido que você consegue configurar esse emulador.

Ner0WorldStudios Ner0WorldStudios  • 24.08.12 3:49

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 24.08.12 3:49

Presidente só tenho a rir de sua opinião, pois você pega algumas cms no kekomundo que não foram desenvolvidas no br, altera 3 imagens, traduz, edita ferramentas que já estavam ali, troca os nomes e posta para download com créditos apenas seu.

E outra o Butterfly é um emulador de fácil manuseio, se você o acha difícil você é muito noob mesmo, pois ele se configura facilmente, através de parâmetros que vários tutoriais ensinam e dizem aonde se encontra o parâmetro, isso é difícil cara?

Outra coisa, o Phoenix emulador é um ótimo emulador, e quando você citou que ele era cheio de bugs, desatualizado? Cadê o emulador que está 100%, porque isso significará uma grande evolução nos habbos piratas, um exemplo é esse Butterfly, algumas coisas fixadas, mais poucas comparadas à evolução do habbo oficial, e o desenvolvedor do Phoenix Emulador é um grande programador para sua informação.

bbiman vá até a pasta do seu emulador e vá no diretório \Emulator\Butterfly emulator\bin\Debug\Settings e abra o arquivo configuration e cole essa config do spoiler, apague os textos que estão azuis, eles são instruções e os que estão vermelho você altera para suas configurações.

depois vá até a pasta do seu emulador e vá no diretório \Emulator\Butterfly emulator\bin\Debug\ e execute o aplicativo Butterfly Emulator.

Spoiler:

Hyouki Hyouki  • 24.08.12 6:14

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 24.08.12 6:14

Olá amigo , voce deseja que ele seja configurado para que tipo de servidor .
hamachi ? , vertrigoserv , Cpainel .
aguardo atenciosamente .

Niu Niu  • 24.08.12 16:54

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 24.08.12 16:54

Aqui ta um print do
que esta acontecendo

Spoiler:

5Minutes 5Minutes  • 24.08.12 17:04

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 24.08.12 17:04

Você fez o comando de debugar o emu ?

Ir em Emulator\Butterfly Emulator\bin\Debug e executar o arquivo .exe ??

Caso não fez tente fazer..

Hyouki Hyouki  • 26.08.12 1:28

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 26.08.12 1:28

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Niu Niu  • 26.08.12 11:12

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 26.08.12 11:12

Não foi resolvido ainda
e eu não etendi oque você quis dise 5Minutes

vιтєяє™ vιтєяє™  • 26.08.12 11:31

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm 26.08.12 11:31

bbman https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/196/butterflay.png/ o emulador ja ta ligado mano ele nao e como phoenix pra ver se ele esta ligado você deve ter uma cliente compativel e use a swf crazzy se nao nunca conseguirar logar!

Goustkor Goustkor  • 15.09.12 18:34

Conteúdo patrocinado  • 

Como Configura Emulador ButterStorm Empty Re: Como Configura Emulador ButterStorm

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.