[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:As Propaganda Nao Vem na Cms Apenas Só Tem na Minha.
Como assim na sua vei, tu nem testo a cms, os prints são os mesmos links da KM tu só postou, nem traduziu nem nada, nem pois os créditos das pessoas que fizeram, nem a capacidade de testar tu teve, isso é lamentável..
Se eu Nao Testei a CMS Entre no Hotel do Meu Amigo,Estou Instalando a CMS La Inclusive Esquecir de Falar Ela Pega Com butterfly Emulador. Usando o Emulador Você Tera Todos os Comandos do BR Inclusive Cavalo Montavel.http://www.habboczar.com.br/ é Verdade Ela Tem Bug Estou Tentando Tirar e Em Breve Postarei Uma Nova DB.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se eu Nao Testei a CMS Entre no Hotel do Meu Amigo,Estou Instalando a CMS La Inclusive Esquecir de Falar Ela Pega Com butterfly Emulador. Usando o Emulador Você Tera Todos os Comandos do BR Inclusive Cavalo Montavel.http://www.habboczar.com.br/ é Verdade Ela Tem Bug Estou Tentando Tirar e Em Breve Postarei Uma Nova DB.
Agora que tu responder fiquei com uma duvida, tu é amigo do michael? '-'
@ON Boa cms porém podia tirar uns prints originais seus e tentar traduzir..
Sim So Amigo Dele,Eu Que Estou Instalando a CMS La a CMS é Boa Msm Pena Que Ela Contem Alguns Bugs Mais Ja Estou Resolvendo e Irei Traduzir e Postar Aqui o Pack Dela.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim So Amigo Dele,Eu Que Estou Instalando a CMS La a CMS é Boa Msm Pena Que Ela Contem Alguns Bugs Mais Ja Estou Resolvendo e Irei Traduzir e Postar Aqui o Pack Dela.
Agora deu pra entender, tem uns bug feio mesmo, eu ia traduzir porém a preguiça fala mais alto e eu tenho que obedecer, falo!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o meu fica dando Unknown column 'ip_last' in 'field list' depois que eu termino o registro... affz
affs mesmo aqui deu a mesma coisa alguem tem uma solução? que posa nos ajudar?
Re: ~~Lavvos CMS 2.0 Original~~ por IMOZILLA em 16/8/2012, 10:08 am
+ Ótima cms, pena que so funciona no xampp 1.7.3
kkk claro que Funciona em Aplle server *ú*
bom eu traduzi ela toda procura no Rage......... sabe né o forum... lá tem hablok cms facinho de traduzir compativel com emulador 3.7.1 eu deletei database muito ruim ;DDD é só commpativel emu 3.7.1 é crakeado
man quando eu clico para entrar hotel da isso: Table 'habbo.user_tickets' doesn't exist porque sera alguem me ajuda? :matador: to quebrando minha cabeça com isso '--' agradeço a quem me ajudar.
$MySQLhostname = "localhost"; $MySQLusername = "root"; $MySQLpassword = "senha"; $MySQLdb = "sua db"; $cms_version = "1.0"; $avatar = "http://www.habbo.es/habbo-imaging/avatarimage?figure="; $hotel_url = "tuip1"; $cimages_url = "http://dcr.lavvos.net/c_images"; //Usado para las placas $fb = "face do hotel";//Facebook del hotel $tw = "twitter";//Twitter del hotel $server = "2";//Ajustar a 1 si usas butterfly
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o Captha nao esta prestando man , ;/ ele nao está mostrando o codigo , oque eu faço ?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o Captha nao esta prestando man , ;/ ele nao está mostrando o codigo , oque eu faço ?
Rapaz se sua hospedagem não oferece suporte ao captcha não irá funcionar, se quer continuar usando na sua hospedagem é só trocar o sistema de registro.
Eu estou editando essa cms no web apache vertrigo em meu computador para depois passar para o meu host, encontrei divs fora do lugar, mais nada que eu não soubesse resolver.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rapaz se sua hospedagem não oferece suporte ao captcha não irá funcionar, se quer continuar usando na sua hospedagem é só trocar o sistema de registro.
Eu estou editando essa cms no web apache vertrigo em meu computador para depois passar para o meu host, encontrei divs fora do lugar, mais nada que eu não soubesse resolver.
Estou usando o vertrigo mesmo , para testa a cms , portanto o capcha não esta pegando .
ñ gostei muito pocos addons e muita propaganda e ainda por cima espanhol e o topico e ctrl c + ctrl v ñ tem creditos vi um topico igual esse em um outo forum