✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.08.12 21:14

[Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido Empty [Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido 11.08.12 21:14


Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro uma vez criei um mice 1.40 e funfo tudo direitim só que no começo deu o erro abrir e fechar bem rápido ai procurei como consertar ai achei,mas deixei por um tempo excluindo todos os programas nescessários
ai agora quero recriar ja baixai tudo so que deu o erro e ñ achei a resolução novamente me ajudem por favorrrrrr estou em puro desespero

Tauã Tauã  • 11.08.12 22:49

[Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido Empty Re: [Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido 11.08.12 22:49

Amigo,
Fique calmo,eu sei como resolver,sei fazer um mice 1.40,se você tiver teamviewer me chame..

Dualshock Dualshock  • 04.09.12 8:34

[Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido Empty Re: [Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido 04.09.12 8:34

Olá!
Instale o Zope Interface e o Twisted.

Até mais...

Fraconob Fraconob  • 04.09.12 23:21

[Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido Empty Re: [Ajuda]Meu Servidor.py abre e fecha bem rápido 04.09.12 23:21

Bom, eu tinha esse problema, como eu arrumei? na hora de instalar o programa eu selecionei a outra opção, que tinha windows vista, algo assim..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.