Como instalar mobis sql

+3
Goustkor
doutorfepic
5Minutes
7 participantes

5Minutes 5Minutes  • 02.08.12 17:03

Como instalar mobis sql Empty Como instalar mobis sql 02.08.12 17:03

Olá pessoal do power-pixel, queria saber como instalar mobis sql em HP. Porque o povo posta uns codigos, Furnidata, Catalogue Itens tal tal e tal. queria saber como instala isso ..

doutorfepic doutorfepic  • 02.08.12 17:19

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 02.08.12 17:19

Não entendi muito bem sua pergunta...
Mas os codigos é só vc colocar no devido lugar

Furnidada --> Na swf

Furniture --> No php
Catalogue items --> No php
Catalogue pages --> No php


Ajudei ? da um + aee :D

Goustkor Goustkor  • 02.08.12 21:33

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 02.08.12 21:33

Assim , cada mobi tem sua sql , e para que você possa colocar ele você tem que ter swf propria provavelmente .

Mais vamos ao que interessa.

Para colocar os codigos você tem que ir na sua MySql, e achar cada coisa .

Caso queira coloca :
Catalgue_items , vai na sql , ache la na DB o nome " catalogue_items" e vai ter um menu em cima , la ta escrito "SQL" você aperta , e deleta o que tem dentro e coloca o codigo lá , e de um executar .

Faz a mesma coisa com os outros codigos .

O Furidata , você tem que ter SWF e ache GameData , e para colocar items vai em DCR e coloque os arquivos , la dentro .

Mais normalmente não vem "catalogue_pages" sem ele se você só colocar os codigos , ele não vai aparecer no catalogue .

Caso tenha duvida mande uma MP , para eu que eu vou ajudar.

mclank mclank  • 05.08.12 10:13

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 05.08.12 10:13

Galera augumas SQL do power-pixel naum tem catalogo_pages
Então como eu faço pra instalar?

:Farpo :Farpo  • 05.08.12 10:55

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 05.08.12 10:55

Spoiler:

Amigo Veremos se Eu Entendi Corretamente...
Furnidata : é Para Colocar na Sua Swf Própria (Se Tiver)
Furniture : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Furniture Clicar em SQL E Por.
Catalog_Items : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Catalog_Items Clicar em SQL E Por.
Catalog_Pages : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Catalog_Items Clicar em SQL E Por.

OBS : Se a Sql Que Procurar Não Tiver Catalog_Pages Você Deve Ir na Tabela Catalog_Pages Clicar em INSERIR Em Id: Id Da Pagina , Parent_Id : Bote -1 Em Caption : Bote o Nome da Pagina. e De Executar .

Como Saber qual Id Eu Boto ? Pegarei uma Sql Qualquer [blur]Ex: INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`, `vip`) VALUES
('950002', 'Aqui Voce Devera Por o Id La Do Catalog_Pages'
, '950002', 'Caldeirão Habbolímpico', '75', '0', '0', '1', '0');


Amigo se Gostou de um + Espero que Tenha Resolvido suas Duvidas e Avise se o Problema Foi Resolvido , Mclank Isso Tambem Serve a Você.

JusTGame! JusTGame!  • 05.08.12 11:06

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 05.08.12 11:06

Movido

Tópico em Local Incorreto

Usuário não Punido por ser Novato

Movido á Ajuda e Suporte

:Farpo :Farpo  • 07.08.12 16:14

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 07.08.12 16:14

Spoiler:

Amigo Veremos se Eu Entendi Corretamente...
Furnidata : é Para Colocar na Sua Swf Própria (Se Tiver)
Furniture : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Furniture Clicar em SQL E Por.
Catalog_Items : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Catalog_Items Clicar em SQL E Por.
Catalog_Pages : é Para Colocar em Sua Database Na Tabela Catalog_Items Clicar em SQL E Por.

OBS : Se a Sql Que Procurar Não Tiver Catalog_Pages Você Deve Ir na Tabela Catalog_Pages Clicar em INSERIR Em Id: Id Da Pagina , Parent_Id : Bote -1 Em Caption : Bote o Nome da Pagina. e De Executar .

Como Saber qual Id Eu Boto ? Pegarei uma Sql Qualquer [blur]Ex: INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`, `vip`) VALUES
('950002', 'Aqui Voce Devera Por o Id La Do Catalog_Pages'
, '950002', 'Caldeirão Habbolímpico', '75', '0', '0', '1', '0');


Amigo se Gostou de um + Espero que Tenha Resolvido suas Duvidas e Avise se o Problema Foi Resolvido , Mclank Isso Tambem Serve a Você.

Hyouki Hyouki  • 26.08.12 21:53

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 26.08.12 21:53

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

JusTGame! JusTGame!  • 31.08.12 11:38

Como instalar mobis sql Empty Re: Como instalar mobis sql 31.08.12 11:38

Fechado
O Autor não apresentou Resposta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.