M.A.R.S // Novo jogo da level up.

+2
-Nero
Goustkor
6 participantes

Goustkor Goustkor  • 02.08.12 1:11

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty M.A.R.S // Novo jogo da level up. 02.08.12 1:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha a todos , hoje eu vi falar mais ou menos de como é o jogo novo da Level Up !

Ele se chama M.A.R.S (Mercanary Assault & Recon Squad) , ele é um jogo TPS ( Jogo que você pode observar o personagem de 3° Pessoa ) , ele foi desenvolvido usando o Unreal Engine 3 , ele tem umas vantagens de ser TPS , que são :

*Poder ver se vem alguém por traz .
*Poder ver se você está bem escondido traz das barreiras.
*E outros motivos.

Esse jogo foi apresentado no evento de Level Up Games , em São Paulo .

Mais vou falar mais sobre o que é M.A.R.S:
M.A.R.S:

E o que é TPS :
TPS:

Historia de M.A.R.S :
Historia:

Caso queira saber mais sobre o jogo e queira ver melhor como ele é entre no site da level up games : http://levelupgames.uol.com.br/mars/

Creditos :
Eu 50 % por trazer o jogo e criar o começo .
Level Up 50% Por demonstrar o que é TPS , M.A.R.S e entre outros.

-Nero -Nero  • 03.08.12 12:23

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 03.08.12 12:23

Obrigado irei testar

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 03.08.12 18:37

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 03.08.12 18:37

Òla amigo esse jogo eu ja sabia q existia pos bem e menhor ter uma placa de vidio eu , mais o jogo e muito bom , tenho ele des do primeiro dia que foi lançado senpre de olho na level up :D , vc ganho meu + obrigado por postar e e um belo post leh agradeço muito por ter postado

avatar -Fαntαsy  • 03.08.12 19:44

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 03.08.12 19:44

Boa noite,

A Level UP está como sempre trazendo ótimos jogos de FPS.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Goustkor Goustkor  • 04.08.12 0:20

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 04.08.12 0:20

The Poster escreveu:Boa noite,

A Level UP está como sempre trazendo ótimos jogos de FPS.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Desculpe mais , esse jogo não é FPS , ele é um TPS , tem uma diferença .

__________________

Antes que digam que desviei assunto , só fui corrigir a mensagem dele .

Milani Milani  • 04.08.12 13:08

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 04.08.12 13:08

Jogo em TPS (Terceira Pessoa) Que eu jogo :P
Como minha net e da xuxa fiquei 2 dias para baixar !!!
Espero vocês la !!!

JusTGame! JusTGame!  • 05.08.12 10:47

M.A.R.S // Novo jogo da level up. Empty Re: M.A.R.S // Novo jogo da level up. 05.08.12 10:47

MODERAÇÃO

Usuário @pLaYsSon
Motivo : Flood
Quantidade : 1 Infração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.