Como criar Habbo RolePlay

+4
Pirata
Ricky
Félix K
caioMPT
8 participantes

avatar caioMPT  • 18.02.11 22:36

Como criar Habbo RolePlay Empty Como criar Habbo RolePlay 18.02.11 22:36

Olá Convidado, neste tutorial, eu vou ensinar para vocês, a como criar um Habbo Role Play funcionando.

Eu iria fazer uma Video-Aula. Mas não fiz pois eu não tenho microfone ( 🇳🇴 )

Área de Downloads

* Life Emulador
* Life CMS
* Xampp
* OBDC Conector

Perguntas Freqüentes

1. Caio, me passa o site do seu Habbo para eu ver? :cherry:
R.: Eu não crio mais Habbos Fixos. Eu crio habbos somente para a criação de tutoriais como esse. Então, a resposta é não.

2. Caio, se eu criar um RolePlay ele vai "bombar"? 🤡
R.: Não sei. Isso vai depender de sua divulgação, sua competência e da competência de sua equipe.

Atenção: Eu não irei postar o download da minha DCR e tals para o RolePlay porque eu não tenho mais acesso. Eu recomendo, você usar o projeto do Hamp Hotel. O Melhor e maior Ex RolePlay.

Tutorial para quem usar o Xampp.

I. Instalando e Configurando o Xampp

Antes de mais nada, instalar o Xampp.

Após instalar o Xampp, execute-o. Ele deve ficar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, abra o seu navegador, e Clique Aqui.

Você será redirecionado para a pagina de Segurança do Local Host. Lá, edite a sua senha. Deve ficar assim mais o menos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

II. Configurando Base de Dados.

Após trocar a sua senha, você deve ir ao PhpMyAdmin, (Clique aqui).

Lá, entre com o seu nome (root) e a sua senha (que você editou no primeiro Passo).

Crie um novo Banco de Dados com o nome de seu Hotel. Depois, vá em importar.
Na pasta do Life Emulador, procure por RolePlay.sql

III. Configurando a CMS.
Extraia a CMS para algumas pasta de seu computador (recomendo o Desktop).
Em Seguida, copie tudo que esta dentro da pasta, e cole no httdocs do Xampp.

Após terminar de passar tudo para o Httdocs, Clique aqui, e vamos começar a editar a sua CMS.

Após entrar no site que eu passei acima, você espera a pagina carregar e escolha a sua linguagem e clique em Continuar. Após isso, verifique se na pagina seguinte, ficará tudo Ok. Desse jeito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique novamente em Continuar.

Digite o nome do banco de dados. O mesmo nome de um criada anteriormente e a senha que fizemos anteriormente .. mesma utilizada para entrar no phpmyadmin. Clique em continuar. Altere o nome do site, nome curto. Deixe o resto o mesmo .. Nome do site deve ser (nome) Hotel, deve ser curta .. (Nome) ex: Teste Hotel & & Test. Em seguida, clique em continuar e entrar com sua configuração de administrador que você deseja. Continuar. Vá para a pasta cms no htdocs. Ir para a pasta de instalação e config.php copiar e colar na pasta includes .. Uma vez feito pasta de instalação deve ser excluida.

Sua CMS esta pronta.

IV. Configurando o Emulador.

Vá para a pasta lifeEmulator. Ir para bin - debug -> config e config.ini aberto.

[Mysql]
host = localhost
port = 3306
database = O banco de dados NOME
username = root
password = sua senha de PHPMyAdmin
clientamount = 3000

Salve-o e feche-o.

Então vá para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Fazer login e vá para o banco de dados. Nesse banco de dados ir para system.config. De lá você vê um ip. Clique sobre o lápis e mudar esse ip para 127.0.0.1.

Está feito com o emulador.

V. Configurando as DCR's.
Ir para a arrumação.
Hit Configurações e vá para o site. Em seguida, desative a imagem de status

Extraia o RCI, faça uma pasta R35 no diretório htdocs.


Em seguida, copiar todos os arquivos na pasta R35 que baixou anteriormente e cole-os na pasta R35 na pasta htdocs.

Agora vá para R35/Gamedata / Vars.txt e aberto.

Bata no seu teclado ctrl + h para pesquisa hotelwabbo.tk

E substituir com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (yourip) / cms



Em seguida, fazê-lo mais uma vez procurar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] predefinidos / habsz

e substituir com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] predefinidos


Uma vez mais .. Pesquisar hotelwabbo.tk e substituir com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (yourip) / R35


Abra a sua arrumação e configurações de bater e clique em Hotel. Mudar o IP para o seu ip, se ela não é já.

textos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (yourip) / r35/gamedata/texts.txt? , variável s para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (yourip) / r35/gamedata/vars.txt? , Dcr Habbo para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (yourip) / r35/habbo.dcr?

Seu cliente e dcr estão agora prontos para uso. Mas antes que você possa jogar, você precisa abrir o thingie emuRelease35. Ele está localizado em: LifeEmulator \ bin \ Debug onde também está sua pasta config.

Agora, para todos os que têm esse problema! Quando você não pode entrar com o primeiro usuário que você tinha feito. Faça outra conta e torná-lo administrador. E então log-in. Isso vai ajudar;)

Comandos do Hotel
Spoiler:

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, basta perguntar abaixo.

Creditos
mrholiday (Regazone) - Criação do Tutorial
caioMPT - Tradução e Postagem do Tutorial

Félix K Félix K  • 18.02.11 22:41

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 18.02.11 22:41

Caio chegou que chegou arrasando .-.
Ótimo tutorial.

Ricky Ricky  • 20.02.11 1:01

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 20.02.11 1:01

Já vi esse tuto em outro lugar, não sei se é do mesmo jeito, no outro eu tentei ver se pegava mas aqui nem pegou, e também o post do outro é lá pro início de 2010, ou seja, antigo. Enfim, amanhã eu testo e digo, hoje eu tô com preguiça de tanto testar os esses tutorais que não pegam no meu PC nem que eu dê um soco no próprio (como se já não tivesse feito isso) 🤡

Pirata Pirata  • 01.03.11 19:43

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 01.03.11 19:43

Dupli Post no Outro fórum forum tem um identico e em outros tambem '-' -_edit_

Pirata Pirata  • 01.03.11 19:46

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 01.03.11 19:46

Sem falar que ganhou 3 adv

Decoder Decoder  • 06.03.11 20:40

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 06.03.11 20:40

10 Ocorrencias a pirata por dual posto ¬¬
O tutorial ficou legal ;)

Sign Sign  • 24.03.11 12:29

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 24.03.11 12:29

Ótimo, tutorial.
E olha só, um antigo Outro fórum no power pixel ♥

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 18.04.11 20:20

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 18.04.11 20:20

Kibom ^^

-Cezar -Cezar  • 18.04.11 20:27

Como criar Habbo RolePlay Empty Re: Como criar Habbo RolePlay 18.04.11 20:27

ótimo tutorial.
Flaash não reviva tópico antigos.

Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.