Olá maníacos do Power Pixel! É Com enorme orgulho, apresento á vocês a rtiag0CMS v2.0. Ela teve os Scripts completamente refeitos do Zero, com uma excelente Build, muito mais rápida e muito mais segurança, porta Hotéis grandes sem erro ou lag! ela não possui muitas páginas só o básico para um funcionamento perfeito de um Hotel, claro sem erros, bugs ou quedas! Ela teve o arquivo de configuração alterado, trazendo mais segurança para seu Hotel.
Características - Rápida - Segura - Client funcional - Notícias em Slide na página principal - Estável (Sem lag) - Painel de Controle fácil manuseio - Mudança de e-mail e senha - Upload de imagens para Notícias (Não permite hospedar arquivos que não seja em formato de imagem, a não ser .png, .gif, etc...)
Funcionamento Funciona perfeitamente com Hospedagem, Vertrigo, IIS Xampp ou AppServer
Eu usava a v1 nos tempos do hafloc, e nunca sofri nenhum ataque de hackers, o trabalho do tiago é ótimo, recomendo que usem a cms dele pois não contem scripts de propagandas, nem nada vulneravel, pelo menos a v1 foi ótima, mesmo sendo phoenix.
Fraconob escreveu:Eu usava a v1 nos tempos do hafloc, e nunca sofri nenhum ataque de hackers, o trabalho do tiago é ótimo, recomendo que usem a cms dele pois não contem scripts de propagandas, nem nada vulneravel, pelo menos a v1 foi ótima, mesmo sendo phoenix.
HIHI, vlw todas as CMS que edito são recebido um "Trato" de vários teste que eu mesmo realizado, até injectar shell eu tento e não consigo rs.
Quando entra na pagina do client , aparece : Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Program Files\VertrigoServ\www\client\index.php:1) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 2
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Program Files\VertrigoServ\www\client\index.php:1) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 12 , Com o fundo tudo preto. Alguem pode me ajudar ?
Primeiro, se vocês não sabem instalar uma perguntem antes de tirar dúvidas precipitadas. Para quem não sabe configurá-la, vocês deverão ir até a pasta INC e procurar por "CONFIG" onde lá vocês deverão colocar os seus dados.
Mais quando eu abro a pagina dá client , fala assim : Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Program Files\VertrigoServ\www\client\index.php:1) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 2
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Program Files\VertrigoServ\www\client\index.php:1) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 12
Olá queridos leitores , estou com um problema , não estou conseguindo acessar a minha client , Confira o Erro Abaixo: Alguem Pode Estar me Ajudando ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Caso a Imagem Bugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download corrigido e Vírus total também, pois o Souce (Neto) hackeou minha conta no MediaFire para não postá-la, pois como é um Sowftare livre postei ihih @off Próxima Build terá somente 3MB, pois onde ficam as imagens de notícias (NewsHeader oy GrandFader) não ficarão na CMS, farei um sistema idêntico, ao invés de escolher a imagem colocar o link da imagem, deixando a CMS assim MUUUUUUUUUUITOS mais rápida e leve.
Última edição por rtiago em 02.08.12 14:36, editado 1 vez(es)
AnonimoohDias escreveu:Olá queridos leitores , estou com um problema , não estou conseguindo acessar a minha client , Confira o Erro Abaixo: Alguem Pode Estar me Ajudando ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Caso a Imagem Bugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atualiza a versão do seu Shockwave player ;D
@IMOZILA Opa, valeu, fico muito feliz em postar um sowftare grátis e que tenha enorme segurança e rapidez!