[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA]

+5
TioBlitz
Presidente.
Wictor
kimbosebol
giovannabrg
9 participantes

giovannabrg giovannabrg  • 22.07.12 16:40

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 22.07.12 16:40

Quero criar Habbo Pirata, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,PASSEM MSN OU ME ADD NO MSN! giovanna.oaz@hotmail.com :| ;)

kimbosebol kimbosebol  • 22.07.12 16:43

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 22.07.12 16:43

Recomendo comprar um plano na MeuHabbo.net é só pra iniciante mesmo que não sabe fazer HP eles fazem pra vocÊ e te dão prontinho... o Plano mais barato é de 12 reais.
24 Horas online Http://meuhabbo.net

@edit assim que você adquirir conhecimento, compre um DEDICADO e hospedagem, ligue emulador no dedicado com os dados da hospedagem, meu hotel iniciou com 30 online na meuhabbo.net hoje tem de 300 á 530 onlines

Wictor Wictor  • 23.07.12 9:24

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 23.07.12 9:24

Não aconselho comprar plano na MeuHabbo.Net como já disseram a cima, e sim comprar uma VPS e uma hospedagem para sua CMS e DataBase.
Para saber como criar há vários tutoriais.
Quiser minha ajuda mande um MP (Menssagem Privada).

Presidente. Presidente.  • 23.07.12 9:34

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 23.07.12 9:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recomendo comprar um plano na MeuHabbo.net é só pra iniciante mesmo que não sabe fazer HP eles fazem pra vocÊ e te dão prontinho... o Plano mais barato é de 12 reais.
24 Horas online Http://meuhabbo.net

@edit assim que você adquirir conhecimento, compre um DEDICADO e hospedagem, ligue emulador no dedicado com os dados da hospedagem, meu hotel iniciou com 30 online na meuhabbo.net hoje tem de 300 á 530 onlines
Verdade, eu usava planos da meuhabbo.net no (Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF ou Esse Hotel está Proibido de ser Postado No PPF.br) e o hotel pegou 380 Usuários onlines em 1 semana e não deu lag nem nada do tipo.. eu não recomendo nem comprar DEDICADO pois a meuhabbo.net eu acho melhor do que ter seu próprio VPS pois você não faz ***** nem algo do tipo é só você alterar a cms que a deles padrão é um lixo editar uma cms boa e colocar hotel online e pronto.. e eles tem 1 painel de emulador muito bom que eu recomendo a todos.

TioBlitz TioBlitz  • 23.07.12 11:42

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 23.07.12 11:42

Olá , ...

Aconselho a MeuHabbo.net , pois la os planos deles são super baratos e ira valer apena

Eu tenho um amigo que o hotel dele chegou a 200 onlines em 2 dias e ficou sem lag com a hospedagem da meuhabbo.net , é uma ótima empresa e la não tem crianças que administram o site , mais sim pessoas que sabem oque fazem e oque vão ser da vida

luanfernandes luanfernandes  • 23.07.12 11:50

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 23.07.12 11:50

vcs nao fala um site pra criar habbo

Troy Troy  • 23.07.12 12:20

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 23.07.12 12:20

Alerta - O Autor do Tópico tem 72 Horas para informar se o problema foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

:Farpo :Farpo  • 24.07.12 14:20

JusTGame! JusTGame!  • 26.07.12 11:41

[AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] CRIAR HABBO PIRATA [AJUDA] 26.07.12 11:41

Fechado e Movido

Questão Resolvida

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.