Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT

#Morf
Membro Prata

Registro : 19/01/2012

Localidade : Bom Jardim, RJ

Reputação : 26

Ver perfil do usuáriohttp://teuhabbo.net

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 17:53

Olá usuários do PPF, hoje venho trazer a nova CavvosCMS que é Baseada em Javvox e Lavvos e ela é 90% aparecida com a Javvox CMS.

Características:
Spoiler:
-Bots Fixados 100%
-Compre o seu efeito para Bots 100%
-Edite seu Bots 100%
Purple-Novo Estilo
-Nova Habbo online
-GOLD
Compre-gold
Compativel com emu phoenix
E muitas atualizações mais vai descobrir que todos vocês.

Prints:
Spoiler:
-Index: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Me 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Comunidade: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Pagina Gold: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Pagina de Bot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Pagina pra editar seu Bot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Efeitos para Bot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VT:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download CavvosCms + CavvosDB:
Spoiler:

Alguns tutoriais:

Como configurar a missão dos users:
Spoiler:
Abra o arquivo Register.php em bloco de notas, de o Ctrl + F e procura por "iyo Amo Cavvos" e substitui essa palavra pra ser a missão padrão dos users.

Como definir o topo na pagina ME que mostra quantos seguidores você tem o seu hotel no facebook e no twitter:
Spoiler:
Você vai templates/community_header.php e olhar exatamente a parte que diz:
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/like.php?href=https://facebook.com/CavvosHotel&amp;send=false&amp;layout=button_count&amp;width=450&amp;show_faces=false&amp;action=like&amp;colorscheme=light&amp;font&amp;height=21" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:150px; height:21px;" allowTransparency="true"></iframe>
Substitua o "https://facebook.com/CavvosHotel" pelo link da pagina do face do seu Hotel.

Como configurar a parte no lado das quais mostra a seguir no twitter, facebook e youtube:
Spoiler:
você vai templates/community_footer.php e procura
procurando exatamente o facebook:
Código:
"https://www.facebook.com/CavvosHotel" e coloque o do seu hotel
procurando exatamente o twitter:
Código:
"http://twitter.com/Cavvos" e coloque o do seu hotel
youtube procurando exatamente:
Código:
"https://www.youtube.com/user/turul" e coloque o do seu hotel

Creditos:
Spoiler:
ALEJO.MASTER97 - construir a Cms
Zakite0 - Por criar o sistema de Bot
"Fuяio" ™ - por construir o design da cms

_________________________________________________________________________________________________________

New design Verde:

Bem, hoje venho trazer a nova versão da Cavvos que o Design é verde

Prints:
Spoiler:
- Index: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download:
Spoiler:

VT:
Spoiler:

Instalação: Basta baixar e colocar o arquivo dentro do seu www folder se for vertrigo, htdocs se for Xampp...
(Lembre-se baixa a versão roxa 1° pra por a verde)

Lembrete: quando eu arrumar uma Hospedagem eu irei traduzir e colocar aqui, tenha paciencia.
Contato: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por L.FELIPE em Qua 25 Jul 2012 - 18:14, editado 2 vez(es)
dhonatas
Membro

Registro : 02/09/2011

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 17:58

First --- Ela Grupos e homes funcionam? referidos funciona? e ela é qual versão?
#Morf
Membro Prata

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 17:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:First --- Ela Grupos e homes funcionam? referidos funciona? e ela é qual versão?

Sim, a versão é Uber
dhonatas
Membro

Registro : 02/09/2011

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 18:08

me add no msn pf eu fiquei bastante interesasdo na cms pf me add ae man queria fala uns negocio com vc [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
N4RUT0
Membro Ferro

Registro : 18/07/2012

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 18:43

A cara, vlw ai, mas... Tente edita-la para melhorar o desempenho '-'
ϟFisher
Membro Ouro

Registro : 07/05/2012

Reputação : 45

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 19:03

gostei da cms . mas vocÊ poderia ter melhorado-a traduzindo.
Até mais!
sαsυкє
Membro Bronze

Registro : 21/05/2012

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 19 Jul 2012 - 19:34

Gostei, aguardo o download ansiosamente, só faltou traduzir.
MixerOfficial
Membro

Registro : 14/07/2012

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 7:02

CMS Top, inovadora e super bonita, fiquei apaixonado! rsrs
IMOZILLA
Membro Bronze

Registro : 26/06/2012

Reputação : 13

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 10:57

Estou com varios bugs. poderias dizer qual xampp você usa? ou vertrigo :S
#Morf
Membro Prata

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 12:02

TiberioGadelha2 escreveu:Estou com varios bugs. poderias dizer qual xampp você usa? ou vertrigo :S

Recomendo usar xampp 1.7.3
joa0
Membro Ferro

Registro : 19/07/2012

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 12:16

Ela funfa com CPanel ?
shokitinholove
Membro

Registro : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 12:17

amigo , será que poderia colocar um pequeno tutorial de como editar a cms para colocar o ip e esses negócios ai e tals se puder postar , obrigado.

Obs: gostei muito da cms , mas pena que não é traduzida :/
Sluk
Membro Bronze

Registro : 26/11/2011

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 14:06

Olha cms ótima , pena que os diretorios estão ruims :S
Jewalry
Novato

Registro : 20/07/2012

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 18:53

Posta ela traduzida pfvr
Koop
Membro Platina

Registro : 09/06/2012

Reputação : 101

Ver perfil do usuáriohttp://www.toophabbo.com

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 20:21

ela é uma boa cms, mais o problema e que ela nao esta traduzida ;sEla funciona com phoenix emulador? Obrigado por compartilhar

Até mais.

Última edição por -Koop em Seg 30 Jul 2012 - 11:13, editado 1 vez(es)
#Morf
Membro Prata

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 20 Jul 2012 - 22:07

-Koop escreveu:ela funciona com phoenix emulador?

Sim
AdministradorStaff member
Example
Administrador
Staff member
Registro : 06/07/2012

Localidade : Desconhecido

Reputação : 485

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 1:00

muito legal e chamativa! irei testala s! gostei :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Buzzy
Membro

Registro : 15/07/2012

Localidade : Alguem Chame a Minha Mããe!

Ver perfil do usuáriohttp://xat.com/RadicalHits

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 8:47

Muuuito Boua a Cms, Obrigado por Compartilhar xD
kimbosebol
Membro Bronze

Registro : 18/03/2011

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 12:40

A cms de fato é boa, baixei na kekomundo quem quiser conferir: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Six Phoenix
Membro Bronze

Registro : 16/07/2012

Reputação : -1

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 15:07

Axo q Volta Traduzila Man Gostei da Cms Bela Legal Ganho Meu + Mas Falto o Emulado pra Completa o Pack :D

Alias seu eu Traduzila Eu Posso Reposta mas eu vo coloca Creditos de Boa ? Se eu Puder Reposta-la So Fala

Última edição por Six Phoenix em Sab 21 Jul 2012 - 15:09, editado 1 vez(es)
JusTGame!
Membro Platina

Registro : 14/05/2012

Reputação : 47

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 15:08

ALERTA NOVATO

Usuário L.FELIPE
Motivo : Flood
Não será Punido por ser Novato
welsonss
Membro

Registro : 19/07/2012

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 16:01

Ajuda na CLient.php nao funciona poderia me passar uma !!

Última edição por welsonss em Sab 21 Jul 2012 - 22:01, editado 1 vez(es)
SprayZ
Membro

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 21 Jul 2012 - 18:28

OFF: EU ví essa CMS no KekoMundo.com , e os créditos estavam diferentes deste tópico.

ON: CMS Boa De Mais , vou Traduzi-la 100% e posta-la para Download
Heff
Membro Platina

Reputação : 89

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Seg 23 Jul 2012 - 19:45

Já peguei essa cms na KekoMundo,
Traduzi e editei, mais agradeço por compartilhar...
@OFFTopic
Quem quiser que eu faça o favor, de passar a cms traduzida,
Só adc no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Piscadinha
The Flash
Honorário
Staff veteran
Registro : 07/12/2011

Reputação : 973

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qua 25 Jul 2012 - 11:04

NOssa cara, valeu mesmo, muitos users do power pixel fórum vão gostar!
Owned
Membro Ferro

Registro : 08/07/2012

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qua 25 Jul 2012 - 16:17

Muito boa, obrigado por postar aqui no PPF . Smile
#Morf
Membro Prata

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 28 Jul 2012 - 17:41

diegoortega2 escreveu:muito legal e chamativa! irei testala s! gostei :D

ok da um + ai.
♯ Demy™
Membro Prata

Registro : 01/04/2012

Reputação : 44

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qua 8 Ago 2012 - 14:37

A Cavvos realmente me surpreendeu pena que não é traduzida Sad
Eguyxxx
Membro Ouro

Registro : 12/09/2011

Localidade : Rio de Janeiro

Reputação : 103

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qua 8 Ago 2012 - 23:29

CMS muito boa, Gostei do Design dela .. Parabéns !
xLonelyDay
Membro

Registro : 05/08/2012

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qua 8 Ago 2012 - 23:52

Hum , Voce fez o que nela ? Faltou a Tradução..
Pรycнσรσciαl
Membro Ouro

Registro : 21/05/2011

Localidade : São Paulo, SP.

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Qui 9 Ago 2012 - 2:11

- Poxa não curti a CMS, por vários motivos muito cheia em conteúdos fica fácil para invasão do mesmo e também não está traduzida =S
AdministradorStaff member
Example
Administrador
Staff member
Registro : 06/07/2012

Localidade : Desconhecido

Reputação : 485

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 10 Ago 2012 - 0:28

muito legal a cms! , mais curto mais a cms parecida com a only (esquesi o nome da cms) mais em fim , obrigador por compartilhar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ϟFisher
Membro Ouro

Registro : 07/05/2012

Reputação : 45

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Dom 12 Ago 2012 - 9:16

Nela Funfa Os Grupos Certim?
Agradeço :P
Htvr7Marco
Membro

Registro : 19/01/2013

Localidade : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuáriohttp://habbofunhotel.toophabbo.com

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 14:18

Ola Gostaria de saber se a swf esta na client? Se não tiver Qual e a swf?
Membro Platina

Registro : 20/01/2012

Localidade : LADO LESTE - SP

Reputação : 88

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 14:21

Olá Convidado,

Em breve eu posso tentar traduzir a mesma.

Att,

-Live
TrY!
Honorário
Staff veteran
Registro : 12/09/2011

Localidade : Pra que tu quer saber?

Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net/forum

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 14:30

Olá,

Pena que está em espanhol, pelo que eu vi da index.
leStripper~
Membro Prata

Registro : 29/03/2012

Localidade : Aceita Meu HELP ?

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 14:34

Boa, mais podia dar uma traduzidinha né Piscadinha
luheca
Membro Bronze

Registro : 10/11/2011

Localidade : Los Angeles, USA

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 19:42

Olá, Muito bonita à sua interface, espero que faça sucesso.

Atenciosamente,
Luheca
iBolacha
Membro Ouro

Registro : 14/09/2012

Localidade : Minha Casa

Reputação : 11

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Ter 5 Fev 2013 - 20:04

Legal a sua cms parabens
SecurityPixel
Membro Platina

Registro : 26/12/2012

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sex 15 Fev 2013 - 22:24

Gostei, estarei baixando e fazendo algumas edições...
Ic3Design
Membro Prata

Registro : 09/03/2012

Reputação : 13

Ver perfil do usuáriohttp://ic3design.blogspot.com.br

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 16 Fev 2013 - 15:02

Ótima cms, muitos usarão, assim como editei a Javvox para o Teaw, irei traduzir essa para vocês.
Assim que eu terminar posto aqui Smile

power
Peeta
Membro Diamante

Registro : 23/11/2012

Reputação : 274

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 16 Fev 2013 - 15:32

Olá realmente é uma bela cms obrigado por compartilhar!
Giøvani
Membro Prata

Registro : 29/09/2011

Localidade : Porto Alegre

Reputação : -2

Ver perfil do usuário

CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT Empty Re: CavvosCms [Baseada em JavvoxCms/LavvosCms] - NOVA VERSÃO - EDIT em Sab 16 Fev 2013 - 16:01

Ja conhecia essa CMS ja faz tempo. voce poderia ter traduzido *_*
Permissão deste fórum: