TrY! TrY!  • 16.07.12 15:24

[Código]Conferir se o e-mail é válido! Empty [Código]Conferir se o e-mail é válido! 16.07.12 15:24

Estimados membros,

Criei este código, ele verifica se o e-mail é ou não válido.
Código:
Código:
jQuery('selector').click(function(){
  var $value=jQuery('selector').val(), $messagem = "MENSAGEM";
  if($value.lastIndexOf('.') < 2 || $value.indexOf('@') < 1){
    alert($messagem);
    return false;
   
  }
 
});

Demo:
http://jsbin.com/oreguy

TioBlitz TioBlitz  • 16.07.12 15:28

[Código]Conferir se o e-mail é válido! Empty Re: [Código]Conferir se o e-mail é válido! 16.07.12 15:28

Estimado usuário , ...

Eu testar o código no demo , eu coloquei um endereço de email que não existia mais ele não exibiu nenhum código se é válido ou não . Sera que é um erro no meu Navegador ?

TrY! TrY!  • 16.07.12 15:30

[Código]Conferir se o e-mail é válido! Empty Re: [Código]Conferir se o e-mail é válido! 16.07.12 15:30

TioBlitz escreveu:Estimado usuário , ...

Eu testar o código no demo , eu coloquei um endereço de email que não existia mais ele não exibiu nenhum código se é válido ou não . Sera que é um erro no meu Navegador ?
Olá,

O Mozila ou IE não interagem muito bem com DOM, base do jQuery.

TioBlitz TioBlitz  • 16.07.12 15:34

[Código]Conferir se o e-mail é válido! Empty Re: [Código]Conferir se o e-mail é válido! 16.07.12 15:34

Estimado usuário , ...

Infelizmente tou usando o IE , irei testar com o Google Chrome e postarei os resultado em breve

TrY! TrY!  • 16.07.12 16:02

[Código]Conferir se o e-mail é válido! Empty Re: [Código]Conferir se o e-mail é válido! 16.07.12 16:02

Olá,

IE não pega nunca, é o pior navegador ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.