[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre

+2
TrY!
✘Bigarde
6 participantes

✘Bigarde ✘Bigarde  • 16.07.12 15:14

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 16.07.12 15:14

ele não quer abrir

não aparece aquela imagem grandona com nome pc só aparece uma imagen d ojava7 e ja tenho o java depois desaparece e num aconbtece nada *-* ajudem pf

TrY! TrY!  • 16.07.12 15:29

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 16.07.12 15:29

Olá,

Recomendo pedir Patrocinio, pois VPS grátis é um ¨%¨%¨%$

✘Bigarde ✘Bigarde  • 16.07.12 15:37

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 16.07.12 15:37

mais eu ainda tenho 12 anos um pirralho
e meu hotel tem pokinha gente minha única alternativa é o gratis

Spoiler:


Última edição por bruno-Loko007 em 16.07.12 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :P)

-Light -Light  • 16.07.12 15:46

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 16.07.12 15:46

A VPS AlwaysOnPc não vai abrir Emulador nenhum, Aconselho desistir pois ela é Linux (E Linux NÃO ABRE ARQUIVOS .EXE, NEM EXECUTA !). Procure uma VPS Grátis que seja de Windows.

✘Bigarde ✘Bigarde  • 16.07.12 16:33

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 16.07.12 16:33

-Maxi

alguma segestão? mande MP

Maxtel Maxtel  • 17.07.12 9:59

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 17.07.12 9:59

pow vo te explica como funciona AlwaysOnPc

1°ela ñ er 24H (so hospedagem de arquivos on line) nem e vps
2°se por algum motivo vc conseguise botar algum emu pra rodar lar seu hotel ia fica todo legada pois ela trava muito
3°ela e linux ñ roda nenhum arquivo .exe (ou seja emulador)

ou seja unico jeito de conseguir fazer um habbo 24h oline e pagando ou com patrocinio

e melhor vc contra empresa de habbos tem de 10a 50 R$ vc paga em qualquer casa loterica se quiser nomes da enmpresa nada mp por ñ to afim de toma ocorencia

TrY! TrY!  • 17.07.12 11:23

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 17.07.12 11:23

Olá,

Peça patrocínio, as VPS grátis não tem internet, ou seja, impossível conectar-se com o seu hotel!

TioBlitz TioBlitz  • 17.07.12 13:33

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 17.07.12 13:33

-Maxi escreveu:A VPS AlwaysOnPc não vai abrir Emulador nenhum, Aconselho desistir pois ela é Linux (E Linux NÃO ABRE ARQUIVOS .EXE, NEM EXECUTA !). Procure uma VPS Grátis que seja de Windows.

Claro que Linux abre arquivoe .exe , apenas a AlwaysOnPc que não , pois o Linux dela é o própio sistema gratis deles assim eles não disponibilizam a execução de arquivo .exe

@On

Bom , caro usuário não existe VPS "Grátis" apenas Trial , ele dão esse tempo para você ver como é a VPS e o sistema deles , se você comprar uma VPS Linux vai abrir arquivo .exe pois não sera do própio sistema dele , ...

Pela sua idade eu aconselho arranjar um patrocínio ou falar com a sua mãe para pagar uma Virtual Private Server para você

JusTGame! JusTGame!  • 19.07.12 20:44

[ajuda] o startAlwaysOnPC não abre Empty Re: [ajuda] o startAlwaysOnPC não abre 19.07.12 20:44

O Autor tem 72 horas para informar se a Questão foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.