Dono da hbz morre Jhon :(

+11
K4ioV.
+ Firework ♪
Douglas
Josuel
Smolk
Niko_
PedroH.
Lucian
Kaio Conde
Decoder
GordoObeso
15 participantes

avatar GordoObeso  • 24.01.11 20:26

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:26

Fundador e administrador do fórum Power Pixel
Faleceu nesta madrugada as 16:23 sofreu um ataque cardíaco,
dias atrás ele sentia fortes dores no peito. Neste domingo Jhon sentiu
uma dor maior e foi levado ao hospital onde ficou internado por várias
horas, antes de morrer os médicos afirmaram que ele não estava tão
confiante em voltar pra casa. Os médicos fizeram o possível mais não
conseguiram salva-lo, ele não resistiu as dores e morreu. A equipe
médica tentou reanima-lo mais ele já estava morto.

Onde quer que você esteja sentiremos muita a sua falta, a nossa dor é muito grande.
Um
administrador engraçado, divertido, experto e que sempre se importou
com o seu fórum e seus usuários, sempre estará em nossos corações os
bons momentos que todos nós passamos com ele.


Fonte : Power Pixel ; :( :(

Decoder Decoder  • 24.01.11 20:29

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:29

:o e eu sou o herdeiro do fórum!!!!

Kaio Conde Kaio Conde  • 24.01.11 20:31

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:31

Se eu definitivamente, achar esse tal "Hacker" que fez o Jhon morrer.. ahh.. Vá com deus meu querido amigo Jhon.

Lucian Lucian  • 24.01.11 20:36

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:36

Que isso? Deve foi um lammer de merda! AFF! To com muita raiva! :@

PedroH. PedroH.  • 24.01.11 20:38

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:38

O que um hacker tem a ver com isso ? D:

O Jhon é mt gente fina, eu falei pouco com ele, mais já percebia-se que ela um cara especial.
Pesâmes, eu gosto dele, mais não do Fórum dele, agora eu quero que a Power Pixel se foda, e que o Jhon vá em paz ao Céu. !

Niko_ Niko_  • 24.01.11 20:53

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 20:53

Não conheçia ele mas fique com os anjos cara está num lugar melhor

Smolk Smolk  • 24.01.11 21:26

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 21:26

Descançe em Paz Jhon :)

avatar Josuel  • 24.01.11 22:30

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 24.01.11 22:30

O ultimo topico de Jhon ele falou sobre isso ele falou que tava sentindo dores no peito muito forte e ia precisa se levado ao hospital e falou que o forum ia fica no cuidado do irmao dele e falou para nos nao se preocupa.Ai no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo que tava bem ai depois disso veio a noticia muito ruin meus pesames,Descance en paz Jhon

Douglas Douglas  • 25.01.11 7:22

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 7:22

Que Pena
Vai com Deus !

Decoder Decoder  • 25.01.11 7:57

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 7:57

Pedriin escreveu:O que um hacker tem a ver com isso ? D:

O Jhon é mt gente fina, eu falei pouco com ele, mais já percebia-se que ela um cara especial.
Pesâmes, eu gosto dele, mais não do Fórum dele, agora eu quero que a Power Pixel se foda, e que o Jhon vá em paz ao Céu. !
Pedriin, mantenha sua postura, lembre-se que é um Mod-Globai, e pertence a equipe!Você receberá uma advertencia por essas palavras (mandando o fórum se fo...), por favor, edite seu post imediatamente!
----------
Sóbre o tópico: Meus pesames a familia do Jhon.(Nunca vi XD)

+ Firework ♪ + Firework ♪  • 25.01.11 10:50

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 10:50

Jhon sempre foi um bom amigo muitos anos de amizade T-T só o que nao entendo e que ele ta on no msn nesse momento fuu;

K4ioV. K4ioV.  • 25.01.11 12:45

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 12:45

É... Não sei quem tinha a amizade dele, se ele não era arrogante, pois com as outras pessoas ele era um tremendo do safado, era sem educação, anti-ético, odeio essas pessoas, principalmente um líder de um fórum, mais ainda eu não tenho certeza se ele morreu mesmo, acho que minha cabeça não raciocina um milésimo de segundos com um simples tópico, mesmo assim não desejo a morte de ninguém nem vou dizer que gostei da morte dele, mais eu sei que muitos aqui que sobre escreveram que gostavam dele, estão simplesmente mentindo, pois eu leio muita coisa desrespeitante a pessoa dele.

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 25.01.11 12:50

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 12:50

'-'

+ Firework ♪ + Firework ♪  • 25.01.11 13:52

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 13:52

Eu nao menti que gosto dele, e o Jhon era arrogante com quem ele devia ser. o Jhon era uma pessoa muito boa, e minha amizade com ele é de 5 anos nos nunca brigamos nem nada, ele sempre me ajudou com o que tinha duvida, sempre me fez sorrir um pouco mais,
Mais tem muita gente que por ser de outro fórum dizem certas coisas sobre pessoas de outro fórum, eu acho que guerrinha de fórum é uma coisa muito ruim, porque muitas são acusadas por nada, e acho que vcs deveriam ter respeito por outros fóruns porque alias, realmente sao todos frutos da mesma coisa, a forumeiros.
E pra quem nao conhecia o Jhon não pode falar que ele era arrogante ele era um cara muito feliz, um cara muito simpático além de um excelente administrador. tenho provas de que ele realmente morreu falei com o primo dele a pouco, e ele afirmou que Jhon estava morto.

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 25.01.11 14:37

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 14:37

coitadoooooooooo

Kaio Conde Kaio Conde  • 25.01.11 19:07

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 19:07

Kaio, mentindo? Você não sabe da vida de ninguém no fórum, apenas daqueles "puxas-saco" seus.. quem é você pra questionar a amizade de alguém?

avatar GordoObeso  • 25.01.11 19:37

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 19:37

Kaio Vinícius escreveu:É... Não sei quem tinha a amizade dele, se ele não era arrogante, pois com as outras pessoas ele era um tremendo do safado, era sem educação, anti-ético, odeio essas pessoas, principalmente um líder de um fórum, mais ainda eu não tenho certeza se ele morreu mesmo, acho que minha cabeça não raciocina um milésimo de segundos com um simples tópico, mesmo assim não desejo a morte de ninguém nem vou dizer que gostei da morte dele, mais eu sei que muitos aqui que sobre escreveram que gostavam dele, estão simplesmente mentindo, pois eu leio muita coisa desrespeitante a pessoa dele.

E VOCÊ É QUEM PARA JULGAR A AMIZADES DOS OUTROS ? Vai no Power Pixel e comprova v.i.ado .

K4ioV. K4ioV.  • 25.01.11 19:59

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 19:59

Olha vocês deveriam ler, e entender o'que eu quis interpretar, e quem disse que eu falei que ele não morreu? Até no próprio Power Pixel estão com essas dúvidas parem de ser anti-éticos, e outra não estou questinando amizade de ninguém enclusive falei que ele só gosta dos que gostam do fórum dele, isso não é gostar isso é interesse, vocês deveriam ficar na sua, porquê se vocês postaram um tópico aqui, todos vão opiniar. E Light não vou me rebaixar ao seu nível lhe xingando, seu antipático.

avatar AndréMaia  • 25.01.11 20:56

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 20:56

Olha, apesar da catástrofe, muitos aqui deveriam levar ocorrências por brigas e divulgação de outro fórum.

O Light citou várias vezes o nome H a b b o z, ele é substituído por Power Pixel.

Espero que as ocorrências sejam dadas.

Sobre o tópico:

Eu sinto muito por isso, não conhecia ele mas, se ele se foi, é por que estava na hora.

Félix K Félix K  • 25.01.11 21:13

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 21:13

ele não morreu,foi um hacker que mentiu quando jhon estava internado

Niko_ Niko_  • 25.01.11 21:33

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 25.01.11 21:33

Morreu nada,foi tudo planejado pelo hacker,por isso algo me dizia que eram mentira.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.01.11 1:46

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 26.01.11 1:46

Podemos fechar o tópico e mandar para lixeira, isto é passado, jhon está
vivo ele fez isso para achar o hacker o hacker bolo tudo des da
disculpa dele morrer até de falar com a mãe do jhon confirmar que ele
está morto o hacker é o Windows o jhon axo!

VIVA O JHON \O///////////////////////////

Douglas Douglas  • 26.01.11 8:18

Dono da hbz morre Jhon :( Empty Re: Dono da hbz morre Jhon :( 26.01.11 8:18

Closed,
Tudo Armado
Isso e Mentira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.