aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

+49
5Minutes
AnnonymouS
#MR.SkooT#
-Fαntαsy
Diwa_HP
HardGame
~ MaxRodriigueS
Hyouki
MarlonCagado
bяυиσ-яρм
-Light
labade
αηdrøid
ϟJocker
Heff
Habbirata
-Nero
Deco.
welsonss
sαsυкє
~Necr0
FDR-Gutierrez
N4RUT0
tavares
maahbritto
Play-z
Wɪɴɗ
:Farpo
Presidente.
JusTGame!
cłσsєdєαтн
Pampas
Example
✘Bigarde
AndersonHead
Liipeh.
IMOZILLA
#kaiak
Koop
nunovsc
BootGuia
The Flash
LøTøS
MixerOfficial
Iparente
NexT_FlY
Cooca-Coola
vinivei
Gabrieldlm
53 participantes

O que Acha da inCMS?

Carregando...

Anonymous Convidado  • 14.07.12 11:47

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 14.07.12 11:47

Relembrando a primeira mensagem :

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Última edição por Yoshi! em 26.12.15 19:30, editado 39 vez(es)

Example Example  • 21.07.12 1:09

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.07.12 1:09

e.e nao deu pra ver os prints mais irei testa :D

welsonss welsonss  • 21.07.12 15:28

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.07.12 15:28

Erro na Hora de registrar, ajuda !!

Notice: Undefined index: password in C:\xampp\htdocs\quickregister\captcha_submit.php on line 265

Notice: Undefined variable: core in C:\xampp\htdocs\quickregister\captcha_submit.php on line 276

Fatal error: Call to a member function Escape_String() on a non-object in C:\xampp\htdocs\quickregister\captcha_submit.php on line 276

Deco. Deco.  • 21.07.12 15:58

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.07.12 15:58

Funciona em CPainel, CMS muito föda parabéns, ela é Editavel? (Dá pra traduzir?)

welsonss welsonss  • 21.07.12 16:51

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.07.12 16:51

Ajuda eu gostei mto dessa cms pff kra ajuda ae !!

welsonss welsonss  • 21.07.12 20:57

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.07.12 20:57

ajuda ae pf , arrumei o outro erro deu esse.

Quando cliko em Finalizar da esse erro !!

Código:
Unknown column 'isonline' in 'field list'

Ajuda ae Pessoal, Vlw's a Atenção

-Nero -Nero  • 22.07.12 10:13

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 22.07.12 10:13

Porque está fazendo ela em inglês?

Anonymous Convidado  • 22.07.12 18:46

JusTGame! JusTGame!  • 22.07.12 18:54

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 22.07.12 18:54

ALERTA NOVATO

Usuário welsonss
Motivo : Desvio de Assunto - Dual Post
Não será Punido por ser Novato



ALERTA NOVATO

Usuário bi0s
Motivo : Desvio de Assunto
Não será Punido por ser Novato

IMOZILLA IMOZILLA  • 23.07.12 15:41

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 23.07.12 15:41

Cara a cms esta muito boa ( com a atualização ficou melhor ainda), mais o problema é o emulador, quando eu vou abrir ele aparece que foi precisso encerar! Arruma ae o emulador, eu ja fiz tudo como você disse la encima, eu olhei vários outros tutoriais, fiz tudo certinho e não funciona. OBS: Testei o mesmo emulador em 2 máquinas ( no meu not e no pc). Ajuda ae :l

Anonymous Convidado  • 24.07.12 8:54

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 24.07.12 8:54

Ja executou o Loopback e fez o arquivo sintetic ? ele da problema pois não encontra o site do Azure! tente entao baixar C# Editor Express Edition, e abra o arquivo principal e pesquise por myazure.es troque por 127.0.0.1 ou algo desse genero salve e compile o emulador. Isso fará ele funcionar.

é editavel Sim, e da para traduzir pelo, includes/languages/ e outros arquivos tambem.
Jaja vira outra atualização com Rare values, Termos configuravel pelo painel entre outras coisas Espero que Gostem.

The Flash The Flash  • 25.07.12 11:03

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 25.07.12 11:03

NOssa cara, valeu mesmo, muitos users do power pixel fórum vão gostar!

Anonymous Convidado  • 25.07.12 11:20

-Nero -Nero  • 25.07.12 12:44

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 25.07.12 12:44

Prefiro esperar lançar,
Porque pega ela picada assim é muito ruim!@

Anonymous Convidado  • 26.07.12 10:09

Habbirata Habbirata  • 26.07.12 20:13

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 26.07.12 20:13

Parece boa, o ruim é que ela é Azure =\

Heff Heff  • 26.07.12 20:16

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 26.07.12 20:16

Muito boa a cms,
Design muito legal, adorei =)

ϟJocker ϟJocker  • 28.07.12 12:33

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 28.07.12 12:33

Lesk Parabens :D
Sempre Postando Coisas De Otima Qualidade , Sou Teu Fãn Des Da Época Do Finado bobba !

Anonymous Convidado  • 29.07.12 12:44

αηdrøid αηdrøid  • 29.07.12 12:47

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 29.07.12 12:47

Habbirata escreveu:Parece boa, o ruim é que ela é Azure =\

Pois é, Azure é ruim. Pelo menos eu não curto!

Anonymous Convidado  • 29.07.12 13:23

-Nero -Nero  • 29.07.12 18:57

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 29.07.12 18:57

Agora vou baixar foi lançada!

Wɪɴɗ Wɪɴɗ  • 29.07.12 21:08

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 29.07.12 21:08

Meu , Aqui Ta Com Um Erro Infernal.
( ! ) Notice: Undefined variable: user_tellup in C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang on line 291
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.3187 464832 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\core.php' ) ..\index.php:6
3 2.4397 609144 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang' ) ..\core.php:6

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 16
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 21
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

labade labade  • 29.07.12 23:37

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 29.07.12 23:37

Lamentável Cláudio, postando uma CMS muito mal editada por sinal, e não foi você que fez do 0.
E ainda acha que vai ter fama publicando emu dos outros? se toca, para de perder seu tempo tentando pegar source do Doraemon, estude um pouco C# e faça seu emu, só que decente.

IMOZILLA IMOZILLA  • 30.07.12 10:37

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 10:37

labade escreveu:Lamentável Cláudio, postando uma CMS muito mal editada por sinal, e não foi você que fez do 0.
E ainda acha que vai ter fama publicando emu dos outros? se toca, para de perder seu tempo tentando pegar source do Doraemon, estude um pouco C# e faça seu emu, só que decente.

Aonde essa cms é mal editada? Me mostra então uma cms = a essa? Se não foi ele que fez, então quem foi? Foi você por acaso? ; Ele não esta publicando nenhum emulador, e sim mostrando os emuladores compativeis com a cms, E não foi ele que pegou a source, foi um cara de outro forum. E se ele quiser fazer um emu, tenho certeza que ele faz, pois ele tem grande capacidade, diferente de você que vem criticar do que você não sabe, então fica xiu ;)

E essa cms é ótima :DD

Anonymous Convidado  • 30.07.12 14:28

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 14:28

labade. Primeiro acertando as contas. Tenho emprego e sabe aonde ? Na microsoft games studio e partnes network.

Essa CMS é feita do Zero, com apenas quickregister do Sphera.
Sou programador de C# .NET e Net Framework SDK 3.6.5
Conheço Hypertext Prepocessor desde 2009, Ja tirei meu diploma e certificado --'
Fui um dos primeiro caras a fazer um Emulador para Habbo beta competindo com a Plataforma ION/Deltar de Nillus a minha plataforma era ION/base86 Apos isso o meth0d criou o Uber, que deixou eu e Nillus aos pés dele.

Fui o primeiro a editar o Debbo 3.5 com Visual Studio
Fui o primeiro a lançar uma cms uber perfeita sem bugs.
Ja fui da equipe da Sulake Foundation em São paulo SP

Agora me diga uma coisa ? QUEM E VOCE ? e já fez algo para a Sociedade Habbo ?
Ajudei na criação de um emulador de Ragnarok estilo Harry Potter com Palletes novas.
Editei o Cronus e fiz ele ficar fácil de Uso e com Várias npcs
Estou a criar um emulador de Habbo illumina do zero (aEMU)
e fiz um servidor web + servidor sql + php + perl + phyton (em construção)
Parecido com XAMPP, que se chamara bi0s! Web Server

Desculpe se não agradei-lhe com minha CMS mas vai se ferrar

EDIT@
~Dimension escreveu:
Meu , Aqui Ta Com Um Erro Infernal.
( ! ) Notice: Undefined variable: user_tellup in C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang on line 291
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.3187 464832 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\core.php' ) ..\index.php:6
3 2.4397 609144 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang' ) ..\core.php:6

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 16
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 21
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

Não Funciona Com Vertrigo, ele Habilita o secure_mode no httpd.conf e php.ini se souber Remover o Modo Seguro, então tudo bem, senão use Xampp ou Apple Web Server ou IIS. Thx

labade labade  • 30.07.12 16:39

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 16:39

bi0s escreveu:labade. Primeiro acertando as contas. Tenho emprego e sabe aonde ? Na microsoft games studio e partnes network.

Essa CMS é feita do Zero, com apenas quickregister do Sphera.
Sou programador de C# .NET e Net Framework SDK 3.6.5
Conheço Hypertext Prepocessor desde 2009, Ja tirei meu diploma e certificado --'
Fui um dos primeiro caras a fazer um Emulador para Habbo beta competindo com a Plataforma ION/Deltar de Nillus a minha plataforma era ION/base86 Apos isso o meth0d criou o Uber, que deixou eu e Nillus aos pés dele.

Fui o primeiro a editar o Debbo 3.5 com Visual Studio
Fui o primeiro a lançar uma cms uber perfeita sem bugs.
Ja fui da equipe da Sulake Foundation em São paulo SP

Agora me diga uma coisa ? QUEM E VOCE ? e já fez algo para a Sociedade Habbo ?
Ajudei na criação de um emulador de Ragnarok estilo Harry Potter com Palletes novas.
Editei o Cronus e fiz ele ficar fácil de Uso e com Várias npcs
Estou a criar um emulador de Habbo illumina do zero (aEMU)
e fiz um servidor web + servidor sql + php + perl + phyton (em construção)
Parecido com XAMPP, que se chamara bi0s! Web Server

Desculpe se não agradei-lhe com minha CMS mas vai se ferrar

EDIT@
~Dimension escreveu:
Meu , Aqui Ta Com Um Erro Infernal.
( ! ) Notice: Undefined variable: user_tellup in C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang on line 291
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.3187 464832 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\core.php' ) ..\index.php:6
3 2.4397 609144 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang' ) ..\core.php:6

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 16
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 21
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

Não Funciona Com Vertrigo, ele Habilita o secure_mode no httpd.conf e php.ini se souber Remover o Modo Seguro, então tudo bem, senão use Xampp ou Apple Web Server ou IIS. Thx

Não foi você que fez do 0, não vem com essa de emprego da MICROSOFT e ficar mostrando seus diplomas ai
Você é um noob por ficar fazendo parecer que foi você que fez do 0, pode até entender um pouco de CSS, eu admito que você sabe um pouco de CSS, mais não entende nem um pouco de PHP.
CMS CHEIA DE ERROS e ainda o Azure não foi você que pegou a source.
Você nubou tanto que até seus tópicos no ragezone foram deletados, toma vergonha na cara
Não foi você que criou o emulador BETA, você na época apenas editou os textos, mal sabia como resolver os BUGS encontrados, que pra falar a verdade não entrava nem nos quartos.
Você sempre foi assim Cláudio, pegava trabalhos editava e falava que era 100% seu, admita, você não manja de tudo que você fala.
Você da Sulake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UBER CMS sua sem bugs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, suas CMS sempre tiveram BUGs, e esse é um tópico prova disso, independendo se for uber ou não a cms.

TiberioGadelha2 escreveu:
labade escreveu:Lamentável Cláudio, postando uma CMS muito mal editada por sinal, e não foi você que fez do 0.
E ainda acha que vai ter fama publicando emu dos outros? se toca, para de perder seu tempo tentando pegar source do Doraemon, estude um pouco C# e faça seu emu, só que decente.

Aonde essa cms é mal editada? Me mostra então uma cms = a essa? Se não foi ele que fez, então quem foi? Foi você por acaso? ; Ele não esta publicando nenhum emulador, e sim mostrando os emuladores compativeis com a cms, E não foi ele que pegou a source, foi um cara de outro forum. E se ele quiser fazer um emu, tenho certeza que ele faz, pois ele tem grande capacidade, diferente de você que vem criticar do que você não sabe, então fica xiu ;)

E essa cms é ótima :DD

Não sei de nada? te garanto que sei programar mais que esse ai filhote
E tenho provas que ele não faz nada do 0, você que pensa que ele faz tudo do 0, meus amigos tem print dele confessando que pega e edita.
Não foi ele que fez a CMS, ele apenas editou, e editou MUITO MAL, pois como podes ver, cheia de erros.

----------------------------------------
PRA QUEM NÃO ACREDITA EM MIN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Light -Light  • 30.07.12 17:03

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 17:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tou com problemas aki, Eu não consigo abrir o Azure EMU '-'
Alguem ajuda?

bяυиσ-яρм bяυиσ-яρм  • 30.07.12 17:21

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 17:21

CMS muito boa :D e Painel inovador come estatisticas, parabens ao criador ;)!!

IMOZILLA IMOZILLA  • 30.07.12 18:26

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 18:26

Cara olhe a data do histórico é de 06/11 , e mesmo assim, como vamos saber se ele esta se referindo a esta cms? '-'

MarlonCagado MarlonCagado  • 30.07.12 19:02

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.07.12 19:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A questão não é referir a essa cms amigo, a questão é que ele é falso e NOOB desde sempre. A noobice dele não começa nessa data e sim anteriormente.

SOU O MARLON CAGADO, iaiiriairiariariar

Anonymous Convidado  • 31.07.12 9:04

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 31.07.12 9:04

QUe Historico de Conversa é essa ? Você é Lucas Reis ? Alias Cara na epoca do Ebo Emulator ele era bugado sim, Não foi do Zero mas usei minha plataforma base86.
Segundo essa CMS é do Zero. Tem inveja ? Case-se com ela.
Terceiro não sou da Sulake Oy, eu disse que participei do projeto Sulake Foundation em SP que ajuda ONGS '-'.
Quarto trabalho como estagio na Microsoft Games Studio.
Quinto meu tio é diretor da Oracle no Brasil (Diretor de Comunicações) ele se Chama Geraldo Trigueiro (Geraldo Santoro Trigueiro) PS: Cara sempre gostei de você agora você fica me azucrinando ?

Alem isso é de 2011 e eu estava zuando --' so para fazer ele voltar a jogar habbo. '-'

Alem disso não sou falso nem noob, se quiser um certificado impresso pessa ai.

Hyouki Hyouki  • 02.08.12 8:17

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 02.08.12 8:17

Olá amigo boa cms , estarei compartilhando para melhor desepenho !
atéé.

IMOZILLA IMOZILLA  • 02.08.12 10:27

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 02.08.12 10:27

Bi0s a cms é boa, mais arruma aquela barra preta que fica na me.php (pois ela fica no meio da cms, dai fica estranho :S), fora isso cms mt boa :D

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 03.08.12 7:38

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 03.08.12 7:38

Adorei a cms , mais pena que ela e em ingles . mais vale apena traduzir.. Ate por que azure e um emulador bom !
Diante do LIXO DO PHOENIX !

Anonymous Convidado  • 03.08.12 9:57

HardGame HardGame  • 03.08.12 10:00

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 03.08.12 10:00

Boa CMS

Diwa_HP Diwa_HP  • 03.08.12 15:45

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 03.08.12 15:45

Realmente linda estarei testando ela ;)

avatar -Fαntαsy  • 03.08.12 19:23

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 03.08.12 19:23

Boa noite,

Amei o painel de controle dessa CMS, com várias funções e ainda por cima editada com utilitários de uma Phoenix CMS, creio que fará muito sucesso. Parabéns pelo desenvolvimento.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Iparente Iparente  • 19.08.12 19:18

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 19.08.12 19:18

funciona com o phoenixx?

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 21.08.12 9:44

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.08.12 9:44

aonde fica a pasta config dela?

AnnonymouS AnnonymouS  • 21.08.12 10:13

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.08.12 10:13

bi0s escreveu:labade. Primeiro acertando as contas. Tenho emprego e sabe aonde ? Na microsoft games studio e partnes network.

Essa CMS é feita do Zero, com apenas quickregister do Sphera.
Sou programador de C# .NET e Net Framework SDK 3.6.5
Conheço Hypertext Prepocessor desde 2009, Ja tirei meu diploma e certificado --'
Fui um dos primeiro caras a fazer um Emulador para Habbo beta competindo com a Plataforma ION/Deltar de Nillus a minha plataforma era ION/base86 Apos isso o meth0d criou o Uber, que deixou eu e Nillus aos pés dele.

Fui o primeiro a editar o Debbo 3.5 com Visual Studio
Fui o primeiro a lançar uma cms uber perfeita sem bugs.
Ja fui da equipe da Sulake Foundation em São paulo SP

Agora me diga uma coisa ? QUEM E VOCE ? e já fez algo para a Sociedade Habbo ?
Ajudei na criação de um emulador de Ragnarok estilo Harry Potter com Palletes novas.
Editei o Cronus e fiz ele ficar fácil de Uso e com Várias npcs
Estou a criar um emulador de Habbo illumina do zero (aEMU)
e fiz um servidor web + servidor sql + php + perl + phyton (em construção)
Parecido com XAMPP, que se chamara bi0s! Web Server

Desculpe se não agradei-lhe com minha CMS mas vai se ferrar

EDIT@
~Dimension escreveu:
Meu , Aqui Ta Com Um Erro Infernal.
( ! ) Notice: Undefined variable: user_tellup in C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang on line 291
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0
2 0.3187 464832 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\core.php' ) ..\index.php:6
3 2.4397 609144 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\includes\languages\english.lang' ) ..\core.php:6

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 16
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

( ! ) Notice: Undefined index: disclaimer in C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php on line 21
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1628 400720 {main}( ) ..\index.php:0

Não Funciona Com Vertrigo, ele Habilita o secure_mode no httpd.conf e php.ini se souber Remover o Modo Seguro, então tudo bem, senão use Xampp ou Apple Web Server ou IIS. Thx

Man deixa ela config pra vertrigo tbm!

5Minutes 5Minutes  • 21.08.12 12:19

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.08.12 12:19

CMS ótima pelas caracteristicas e prints!

Laguno Laguno  • 21.08.12 17:35

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 21.08.12 17:35

Boa cms parabéns irá ajudar muitos users!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 30.08.12 7:20

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.08.12 7:20

A HouseKeeping é igual á da Projj CMS e.e

olapower olapower  • 30.08.12 11:46

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 30.08.12 11:46

nem conseguir fazer ela pegar ate agora fika tudo branco !!


ela e compativel com xampp ou vertrigo ?

bondedaseaway bondedaseaway  • 31.08.12 12:32

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Página 2 Empty Re: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 31.08.12 12:32

Ela. Só precisa de uma traduzida ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.