jorgecova jorgecova  • 08.07.12 22:18

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Preciso de ajuda com a Necro cms R2 08.07.12 22:18

Pessoal preciso de ajuda com a Necro cms R2!!!

Eu não to conseguindo entrar no Client o emulador liga e chega ate aparecer o plano de fundo da client mas depois disso nao conecta no habbo!!!

OBS: Eu não consigo adicionar a configuração da porta mus na cms e to usando phoenix emu 3.7.1!!!

Allan-HaroHotel Allan-HaroHotel  • 08.07.12 22:26

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2 08.07.12 22:26

Olá , Caro Usuario .
Meu Nome é Allan , Hoje Vou Lhe Ajudar , Primeiramente Tens Certeza Que Configurou a Client e Configurou Corretamente ? Vou Lhe Passar Uma Client , e você ira em sua WWW/ Htdocs etc.. e procura ra por " Client.php " e ira abrir e substituir pelo novo " Aonde Estiver Seu ip Aqui ou Seu Site Aqui Você Ira Substituir "

Código Da Client (SUBSTITUA ONDE ESTIVER SEU SITE AQUI E SEU IP AQUI)

Spoiler:

Até Mais ..

Haninha Haninha  • 09.07.12 1:02

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2 09.07.12 1:02

Allan-HaroHotel escreveu:Olá , Caro Usuario .
Meu Nome é Allan , Hoje Vou Lhe Ajudar , Primeiramente Tens Certeza Que Configurou a Client e Configurou Corretamente ? Vou Lhe Passar Uma Client , e você ira em sua WWW/ Htdocs etc.. e procura ra por " Client.php " e ira abrir e substituir pelo novo " Aonde Estiver Seu ip Aqui ou Seu Site Aqui Você Ira Substituir "

Código Da Client (SUBSTITUA ONDE ESTIVER SEU SITE AQUI E SEU IP AQUI)

Spoiler:

Até Mais ..

Esse seu client travou no 50% aqui ;/

Wictor Wictor  • 09.07.12 2:47

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2 09.07.12 2:47

Aqui pegou normal ;/
Estou é com outro problema, na hora de criar quartos aprece um erro e não entra em quartos criados ou públicos mas isso não é de agora, com todas cms e db que eu criei. ;s

jorgecova jorgecova  • 09.07.12 7:04

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2 09.07.12 7:04

Obrigado pessoal!!! por me ajudar vo testar agora e ve oque vai acontecer ja ja edito o topico!!!


Tópico editado!!!

Obrigado pessoal conseguir entrar no hotel agora depois que troquei a Client!!!

TrY! TrY!  • 09.07.12 9:49

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2 09.07.12 9:49

Olá,

Tópico fechado, dúvida resolvida.

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso de ajuda com a Necro cms R2 Empty Re: Preciso de ajuda com a Necro cms R2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.