Megaupload vai voltar!

+4
luadomal.br
Gabrieldlm
TrY!
Fraconob
8 participantes

Fraconob Fraconob  • 05.07.12 22:19

Megaupload vai voltar! Empty Megaupload vai voltar! 05.07.12 22:19

Por mensagem no Twitter, Dotcom promete que serviço de compartilhamento voltará gratuito, mais rápido e mais protegido

SÃO PAULO - ”A Sopa está morta. A Pipa está morta. O Acta está morto. O Mega (Megaupload) vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Sem taxas e protegido contra ataques. Evolução!”. Foi o que disse Kim Dotcom, fundador do serviço de compartilhamento de arquivos, em sua conta pessoal no Twitter nessa quarta-feira, 4.

Comemorando que as três leis antipirataria (Sopa, Pipa e Acta) não vingaram, Dotcom, que foi preso e teve seus bens apreendidos por “sistematicamente violar direitos autorais”, não diz quando o serviço volta ao ar, mas rumores dão conta de que isso aconteceria já na próxima segunda-feira, dia 9.
Megaupload vai voltar! Megaupload
O recomeço de Dotcom começou já no fim de junho, quando ele colocou no ar um serviço de compartilhamento e streaming de música, o Megabox.

Fonte: Blog Estado

TrY! TrY!  • 05.07.12 22:22

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 05.07.12 22:22

Olá,

Oba! Traz Megaupload e leva Orkut.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 05.07.12 22:27

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 05.07.12 22:27

Será ótimo para todo nós ,era um dos maiores sites de hospedagem de arquivos, não é atoa que o dono é milionário. Finalmente poderemos baixar aqueles arquivos do Megaupload que só estavam hospedados lá ,apesar de já estarem 'velhos' serão úteis.

Obrigado pro compartilhar

Até mais!

luadomal.br luadomal.br  • 05.07.12 22:38

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 05.07.12 22:38

Bom tem muitos virus em cms de habbos kkk'
mais dá pro gasto voltar megaupload
voltar alguns filmes
e cms

Bruno Mars Bruno Mars  • 06.07.12 0:17

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 06.07.12 0:17

Megaupload fez muita falta .

E agora que vai ser tudo de graça e mais rápido ..

Todos usarão o site .

Obrigado por compartilhar !

Abrçs

Sugation- Sugation-  • 06.07.12 13:20

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 06.07.12 13:20

Ja tava pra desistir logo + por causa que o cara foi preso e foi so voltar ke a enpresa caiu !

Mas vai voltar oba !!!! Abraços

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 06.07.12 22:11

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 06.07.12 22:11

Para nosssaaa alegriaaaa !!!!

Antes de fechar, tinha de tudo no megaupload... De games, músicas, vírus, vídeos, arquivos... Tomara que volte mesmo e que ele cumpra a palavra e não coloque "taxas"

Koop Koop  • 30.07.12 11:26

Megaupload vai voltar! Empty Re: Megaupload vai voltar! 30.07.12 11:26

eu quero muito que o megaupload volte! era um site muito legal eu gostava a maioria das vezes eu só baixava as coisas de lá! tomara que volte.

Até m
ais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.