[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php.

+3
Fraconob
Troy
Sisns
7 participantes

avatar Sisns  • 05.07.12 21:16

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 05.07.12 21:16

Olá pessoal, eu gostaria de saber como mudar a imagem :
[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Imagemcp
Se Bugar: img502.imageshack.us/img502/9307/imagemcp.png

Aquela Imagen onde ta escrito : MAGIC . E No fundo ta Azul com umas listras brancas. eu vi uma que tava escrito " HEADER " Eu ja Mudei e não mudou nada, ja procurei na cms toda e não achei a imagem.

Help-me !

Troy Troy  • 05.07.12 21:44

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 05.07.12 21:44

Caro usuário, vá em \Public\Styles\Default\Images e procure por header.gif . Só é cobrir ou apagar o logo da Magic e por o seu.

Fraconob Fraconob  • 05.07.12 21:45

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 05.07.12 21:45

Oi amigo, se você já trocou a imagem no vertrigo, mais não ta aparecendo no seu hotel, você tem que limpar os cookies e o cache do seu pc.

Se você quer trocar ela, veja este tutorial aqui, vai ser muito fácil!

--> https://www.power-pixel.net/t20252-achando-qualquer-imagem-da-cms

LøTøS LøTøS  • 05.07.12 21:49

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 05.07.12 21:49

Não vai mudar porque o ''magic'' é o logo não o header, procure pelo logo.png e troque-o.

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 06.07.12 1:04

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 06.07.12 1:04

Caro usuário, se vc quer tirar o "magic" vá em \Public\Styles\Default\Images e procure por logo . Só colar o logo que voce quer e pronto.

se voce quer mudar o fundo va em \Public\Styles\Default\Images e procure por header . Só colar qual vc quizer

depois só atualizar sua internet se vc naum atualizar naum vai mudar ( e se naum mudar apague os cookies e o cache[se vc tiver o cclaner passe ele]).

ps : substitua cm a msm extensão q a imagem está

Troy Troy  • 06.07.12 10:22

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 06.07.12 10:22

Fanatico escreveu:Caro usuário, se vc quer tirar o "magic" vá em \Public\Styles\Default\Images e procure por logo . Só colar o logo que voce quer e pronto.

se voce quer mudar o fundo va em \Public\Styles\Default\Images e procure por header . Só colar qual vc quizer

depois só atualizar sua internet se vc naum atualizar naum vai mudar ( e se naum mudar apague os cookies e o cache[se vc tiver o cclaner passe ele]).

ps : substitua cm a msm extensão q a imagem está


Não está na logo. O nome MAGIC está nada mais nada menos, do que no header. Eu já baixei essa cms,e o que eu disse está certo. O logo que tem nas pastas não são iguais ao do site,ou seja,o logo magic está no header.

avatar Sisns  • 06.07.12 11:34

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 06.07.12 11:34

Não Tem Como Pessoal, Eu ja Tentei Tudo que me Mostraram ai em CIMA, eu Ja Mudei todos os Headers de todas as pastas TUDO MESMO, Ja Passei o Ccleaner Aqui e NADA. Naum sei O que Fazer.

The Linked The Linked  • 06.07.12 13:11

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 06.07.12 13:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na verdade essa imagem não se chama logo, e sim logo2.png.
Eu já cometi erros na Only e essa é baseada na mesma. Vá em \Public\Styles\Default\Images. Se o logo2.png não estiver lá vai abrindo as subpastas até você encontrar :)

JusTGame! JusTGame!  • 07.07.12 11:31

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. 07.07.12 11:31

O Autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso Contrário o Tópico será Fechado e Movido

Conteúdo patrocinado  • 

[HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php. Empty Re: [HELP] Não Consigo Mudar a Imagem da Pagina Me.php.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.