Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia )

+2
[J]υиιoя
Ulquiorra
6 participantes

Ulquiorra Ulquiorra  • 26.06.12 10:21

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 10:21

Então , hoje venho trazer o meu Hotel , abaixo as informações :


Nome do Hotel:Unique Hotel ( Já existiu , e está sendo ressuscitado por mim , um dos donos )
Donos:Atualmente , somente eu ( Ulquiorra) , mas se o Shin ( Antigo dono ) voltar a Staff , seremos nós .
Versão:Ele é um Habbo Phoenix
24Hrs: Não , mas boa parte do dia estarei deixando on já que é pelo hamachi , as redes são UniqueHotel~1 até UniqueHotel~10
Moedas iniciais:Estarei Modificando ainda mas serão 50000
Site:http://5.227.163.96
Vagas:Há vaga para um Moderador apenas , por enquanto já que hoje é a estréia e quero alguém para ajudar na recepção.
Informações Adicionais:Espero que gostem , o habbo pode ser até simples né , mas tipo , me esforçei , irei melhorando com o tempo , sei lá , irei providenciar um Vps ... Então Divirtam-se .

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 26.06.12 14:03

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 14:03

Parece ser um bom hotel, porém é com hamachi e isso dificulta a entrada de alguns usuários em seu hotel.
Enfim, obrigado por compartilhar.

Ulquiorra Ulquiorra  • 26.06.12 14:15

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 14:15

Estive tentando a tirada do mesmo , mas como o Proxpn agora é pago , dificultou um pouco , caso eu encontro algum crackeado , irei retirar , de qualquer foram , obrigado .

TrY! TrY!  • 26.06.12 14:28

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 14:28

Estimado membro,

Hospede a CMS, caso não consiga por o Emulador online, ligue o em seu emulador.
Com hamachi não vai em frente, mas mesmo assim, espero que dê tudo certo para seu HP.

TioBlitz TioBlitz  • 26.06.12 15:05

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 15:05

Estimado usuário , ...

Olá , não entrarei por alguns motivos , não tenho hamachi e não gosto de hotéis com hamachis pois acho que não irão dar sucesso

Tente tirar o hamachi , e provavelmente eu irei entrar !!

Ulquiorra Ulquiorra  • 26.06.12 16:07

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 16:07

TioBlitz escreveu:Estimado usuário , ...

Olá , não entrarei por alguns motivos , não tenho hamachi e não gosto de hotéis com hamachis pois acho que não irão dar sucesso

Tente tirar o hamachi , e provavelmente eu irei entrar !!

Vendo os comentarios , deixarei o servidor offline agora , e tentarei tirar o hamachi . Só irei procurar o Proxpn Crackeado . Obrigado pelas dicas , já que esse é o primeiro servidor que criei.

Karalhada Karalhada  • 26.06.12 16:30

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 16:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Index Propria < CMS Fase de Edição < SWF Breve Propria < Atualizado < VAGAS COM 150 USUARIOS < SEM HAMACHI ENTREM.

Ulquiorra Ulquiorra  • 26.06.12 17:06

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 17:06

Karalhada escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Index Propria < CMS Fase de Edição < SWF Breve Propria < Atualizado < VAGAS COM 150 USUARIOS < SEM HAMACHI ENTREM.

Amigo , por favor, isso não é lugar para divulgar seu servidor , por favor crie seu próprio tópico .

obs : Estou trabalhando em tirar o Hamachi , Hoje provavelmente 7:30 já estarei inaugurando meu servidor , então quem quiser estar presente , ficarei agradecido .

TrY! TrY!  • 26.06.12 18:25

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 26.06.12 18:25

ALERTA - NOVATO
Usuário: Karalhada
Motivo: Desvio de Assunto
Obs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ulquiorra Ulquiorra  • 27.06.12 8:39

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 27.06.12 8:39

Novas Informações 27/6

O antigo dono Shin ou Akio ( Não sei o nick que ele irá usar ) estará de volta a staff hoje pois consegui contato com ele .
Hoje o Servidor será tirado do hamachi .

Aguardem mais informações ...

Aℓℓуѕση Aℓℓуѕση  • 27.06.12 17:56

Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) Empty Re: Unique Hotel ( Hamachi , Online boa parte do dia ) 27.06.12 17:56

TioBlitz escreveu:Estimado usuário , ...

Olá , não entrarei por alguns motivos , não tenho hamachi e não gosto de hotéis com hamachis pois acho que não irão dar sucesso

Tente tirar o hamachi , e provavelmente eu irei entrar !!

Eu não gosto de habbo c/hamachi mais vou ver como e' ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.