Heliohost [Stevie ou johnny]

+5
Fraconob
cirilo1471
GuguGRP
TrY!
~Ops~
9 participantes

avatar ~Ops~  • 25.06.12 19:14

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 19:14

Ola pessoal quero me cadastra no heliohost pra conseguir um cpanel mais o seguinte na hora que eu vou me cadastrar apareçe 2 opção Stevie e johnny, qual e mais recomendado para hospeda habbo?

TrY! TrY!  • 25.06.12 19:20

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 19:20

Caro usuário,

Escolha Qualquer uma, eu escolhi uma vez a Stevie e foi ;D

GuguGRP GuguGRP  • 25.06.12 19:58

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 19:58

Eu acho melhor Stevie

cirilo1471 cirilo1471  • 25.06.12 20:15

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 20:15

TrY! escreveu:Caro usuário,

Escolha Qualquer uma, eu escolhi uma vez a Stevie e foi ;D

Stevie..... acho que ira ! ;)

Fraconob Fraconob  • 25.06.12 20:19

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 20:19

Cara melhor o Stevie nem da pra se arrepender!

Okumura Okumura  • 25.06.12 20:33

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 20:33

Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.

A escolha é sua, e se for para hospedar CMS's, aconselho o Stevie.

Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...


Boa sorte.

avatar ~Ops~  • 25.06.12 21:55

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 25.06.12 21:55

Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.

A escolha é sua, e se for para hospedar CMS's, aconselho o Stevie.

Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...


Boa sorte.
Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 26.06.12 0:23

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 0:23

Caro usuario o Stevie eh melhor aconselho usar ele

Okumura Okumura  • 26.06.12 9:39

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 9:39

~Ops~ escreveu:
Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.

A escolha é sua, e se for para hospedar CMS's, aconselho o Stevie.

Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...


Boa sorte.
Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?
"Lamentamos mas o limite de inscrições diárias foi excedido. Por favor, tente novamente amanhã á meia-noite."
Esta é a tradução livre deste erro. Há um certo limite para inscrição diários para cada servidor. Assim como você, muitos outros preferem o Stevie.
É preciso acordar bastante cedo (De madrugada ás vezes) para que possas conseguir um registro antes que o limite diário se expire.

avatar ~Ops~  • 26.06.12 10:03

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 10:03

Okumura escreveu:
~Ops~ escreveu:
Okumura escreveu:Como muitos usuários já disse, Stevie é o melhor. Mas é o melhor apenas por um pequeno detalhe: Não aceitam muitas linguagens.
O servidor Johnny aceita muito mais linguagens que o Stevie, porém é menos estável.

A escolha é sua, e se for para hospedar CMS's, aconselho o Stevie.

Ah, detalhe: Muitas vezes demora para que sua conta seja ativada. E demora muito mais do que 24 horas...


Boa sorte.
Ola todos me recomendo o Stevie que eu ate achei bom mais o stevie da o seguint erro quando vou me registrar ''We're sorry, but the daily signup limit has been exceeded. Please try again tomorrow at midnight PST.'' so o johnny t pegando e eu quero o Stevie pd me ajudar?
"Lamentamos mas o limite de inscrições diárias foi excedido. Por favor, tente novamente amanhã á meia-noite."
Esta é a tradução livre deste erro. Há um certo limite para inscrição diários para cada servidor. Assim como você, muitos outros preferem o Stevie.
É preciso acordar bastante cedo (De madrugada ás vezes) para que possas conseguir um registro antes que o limite diário se expire.
Ola e eu acordei kkk mandei minha mae me chamar acordei me rigistrei so falta agora espera 24h ou mais para ativar, valeu ai pelo comentario.

Obs: Obrigado a todos que me ajudaram todos me recomendo fiquei mais confiavel obrigado a todos pelo comentario. Topico resolvido.

¢увєя ¢увєя  • 26.06.12 12:50

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 12:50

Stevie com certeza,a jhonny não dá para criar.

Espero ter ajudado,
Até a próxima.

Troy Troy  • 26.06.12 18:01

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 18:01

Amigo,olhei bem e as duas servem,mais a jhonny é mais complicada de funcionar, recomendo a stevie.

TrY! TrY!  • 26.06.12 18:17

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny] 26.06.12 18:17

Estimados membros,

Tópico fechado, dúvida resolvida.

Conteúdo patrocinado  • 

Heliohost [Stevie ou johnny] Empty Re: Heliohost [Stevie ou johnny]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.