¢увєя ¢увєя  • 16.06.12 21:04

[AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? Empty [AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? 16.06.12 21:04

Olá pessoal , mais uma vez venho aqui. Quero pedir ajuda de terceiros aki do PPF , porque eu já fiz de tudo : Comprei Host , VPS , Fiz minha CMS , DB Atualizada. E meu hotel não bomba, já divulguei em vários sites. Quem poder me ajudar a fazer meu hotel bombar eu ficaria grato , e daria gerência para meu hotel.

Nєαя Nєαя  • 16.06.12 21:37

[AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? Empty Re: [AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? 16.06.12 21:37

Para fazer seu hotel crescer aconselho seguir as seguintes dicas:
  • Divulgar
  • Ter uma boa equipe
  • Eventos diários
  • Equipe agradável
  • CMS que chame a atenção dos usuários
  • Conquistar a confiança dos seus usuários
  • Impedir lag, roubos etc.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.06.12 22:26

[AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? Empty Re: [AJUDA] Como fazer meu habbo bombar ? 16.06.12 22:26

Olá, não basta ter VPS ,domínio ,etc e não ter o principal que é a Staff a CMS e SWF do hotel.

Para chamar a atenção o hotel precisa ser único tendo coisas que nos outros não tem, deve ser bastante ativo, com vários eventos etc. A equipe deve ser muito competente e respeitada pelos usuários.

Com uma boa CMS ,de preferência editada e privada, SWF e DataBase atualizadas e próprias.

Tendo isso seu hotel será um dos melhores, ao menos é oque eu vejo nos hotéis mais famosos.

Até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.