Porrudo Porrudo  • 16.06.12 19:59

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela 16.06.12 19:59

Oi

Alguém seria mestre na CMS e poderia me ajudar a solucionar esse problema ?

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Errodacms

Como podem ver, não mostra o personagem corretamente, os créditos, os pixels, a missão o nome e também não aparece o painel.

Esse bug ocorre somente na hospedagem, já pedi para o suporte liberar todas as portas e mesmo assim nada funciona.

Quando eu coloco a mesma CMS no vertrigo em meu PC ou na VPS funciona perfeitamente como pode ver abaixo

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Errodacms2

Alguém poderia solucionar esse mistério ?

Não só eu, mas muitos ficariam agradecidos !

¢увєя ¢увєя  • 16.06.12 21:28

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Re: Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela 16.06.12 21:28

Se sua hospedagem for linux , elas não suportam phoenix cms , uma das cms compatível com esses tipos de host é a only cms. Tente ela , tenho certeza que irá pegar.

Brandow Brandow  • 16.06.12 21:32

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Re: Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela 16.06.12 21:32

O erro é que a cms não é compatível com Cpanel, recomendo usar outra cms.

Porrudo Porrudo  • 16.06.12 22:59

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Re: Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela 16.06.12 22:59

Pois é eu usei a Only CMS funcionou, mas a CMS é muito RUIM cheio de buraco de invasão hahaha não da pra usar ela !

The Flash The Flash  • 17.06.12 13:34

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Re: Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela 17.06.12 13:34

Vá na sua global.php;
Procure <?php:
Dê enter e cole o seguinte código:
Código:
 ini_set("display_errors",false);
se seu problema for resolvido nos informe.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela Empty Re: Erro com Phoenix CMS 4 ou todas iguais a ela

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.