Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização

+9
Motherfuck
Sugation-
-Fαntαsy
✖Lσяd
™MaGoTe™
Fraconob
[J]υиιoя
Cooca-Coola
josecsm
13 participantes

avatar josecsm  • 12.06.12 12:39

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 12:39

Nome do Hotel: Ejogoo Hotel
Donos: Josecsm
Versão:v68
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 7000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim
Informações Adicionais:Irei escreve abaixo..

Ejogoo Hotel , um habbo pirata antigo mais cheio de Novidades..
Relatamos problemas no servidores como caídas , bugs etc...
Hoje dia 12 de Junho fizemos uma atualização geral em Nosso servidores.
Catalogo está 100% atualizado , temos pet Coelho , plantas tudo que imagina...
Irie posta um vidio abaixo mostrando como está nosso servidor.
Lembrando que as vagas estão aberta , formulário na noticia do site.

Sobre os problemas relatado do hotel , digo que não temos mais neum , arrumamos todo nosso servidores , verificando cuidadosamente todos os bugs do servidor e fixando .
Uma Equipe boa , Douglas Dono da power pixel , Claudi0 Programado Oficial do Ejogoo , Dankcluck Web Desing , Killer Ex Dono do Mani-a Hotel , Josecsm Criado geral do Ejogoo , Lippeh Ex dono do COCa hotel.


Contamos com Sua presença .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Douglas em 20.06.12 10:46, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : vidio)

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 12.06.12 13:16

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 13:16

Ótimo Hotel !
Recomendo , Pois Eu jogo ele desde de 2011 !

Até Mais !

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 12.06.12 13:50

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 13:50

Gostei da atualização, estárei jogando e divulgando!
Obrigado por compartilhar.

avatar josecsm  • 12.06.12 14:18

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 14:18

Obrigado A todos que gostarem , Ajude a Divuga Para o hotel subir cada vez mais vlw!

Fraconob Fraconob  • 12.06.12 20:43

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 20:43

Bem legal, mais vender vaga é meio tenso! mesmo assim sorte.

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 12.06.12 22:31

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 22:31

Gostei do topico Bomm habbo tambem Parabes[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

✖Lσяd ✖Lσяd  • 12.06.12 22:37

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 12.06.12 22:37

Muito bom hotel. Jogo á bastante tempo e recomendo á todos... Parabens pelo belo hotel !!!

avatar -Fαntαsy  • 13.06.12 0:13

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 13.06.12 0:13

Ejoogo concerteza ótimo hotel, recomendo a qualquer um que for entrar.

Sem lag algum, com uma equipe completamente competente.

Fraconob Fraconob  • 13.06.12 0:26

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 13.06.12 0:26

O Hotel é bom, já a equipe nem comento

avatar josecsm  • 13.06.12 2:07

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 13.06.12 2:07

Obrigado ai Pelos Elogio , Procuramos evoluir cada vez mais para o melhor desempenho do servidor!

Sugation- Sugation-  • 16.06.12 15:44

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 16.06.12 15:44

Eu Jatinha Jogado esse Jogo ele é Otimo Recomendo A todos!

Motherfuck Motherfuck  • 18.06.12 20:39

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 18.06.12 20:39

O hotel é muito bom só que não sei por que o hotel ainda está online com uma equipe dessa ;/

Floopz- Floopz-  • 18.06.12 23:03

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 18.06.12 23:03

Vou recomeçar jogar ele pois eu jogava antes era Muito bom , ai começou a cair muitas manutençoes. Mais agora está de volta já estou jogando ele. :D

Recomendo* Ejoogo *

Darhgb Darhgb  • 19.06.12 20:43

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 20:43

não recomendo muito pelos seguintes motivos Toda Hora Cai ,Lag Demais Site um Pouco Lento , o resto e muito bom catalogo atualizado ......

avatar josecsm  • 19.06.12 21:00

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 21:00

Já arrumamos auguns problemas , estramos trocando de dedicado e resolvendo todos os problemas , caso tenha augum bug entre em contato com administrador pelo MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Iremos troca de hospedagem , ela está sofrendo vários ataques , Provavelmente até dia 30 de Junho já está tudo resolvido 100%

JusTGame! JusTGame!  • 19.06.12 22:19

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 22:19

Olá,

Josecsm, olha me decepcionei muito com você .

Eu sou completamente dedicado, quando eu posso, eu fico praticamente 24hrs online, e eu fiquei muito Feliz ao saber que iriam ter novas Vagas .

Você pode não Lembrar, mas fui eu que sempre o Apoiei .

Eu me contentaria apenas com Ajudante .

Mas, aprendi que não posso me deixar levar por Habbos Piratas .

Quando eu tinha minha Vaga, fiquei off por 1 semana, porque meu Pc estava Estragado .

Você me disse que me daria a Vaga Novamente quando Voltasse .

Você apenas me Evitou .

Exclui dos Amigos .

E me baniu por 1 Dia .

Injustiça não é uma coisa boa para a Divulgação, não é ?

Por isso, não Jogo mais .

Apenas não me Aproximo .

Eu admirava muito seu Trabalho .

Mas agora sei como você é por Dentro .

Quando havia Ataques, eu o ajudava a reenguer as forças .

Eu o dava Forças .

Mas descobri como Você Retribuiu .

Atenciosamente HoruS°

avatar josecsm  • 19.06.12 22:33

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 22:33

formulário esta no site , direitos iguais .
todos estam querendo vaga e todos eu prometi.
se eu dá rank pra 1 vou ter da pra todos .
entao fiz o formulario na noticia , estou cendo justo com todos.
voce não e melhor com minguem do mesmo geito que vc quer oportunidade os outros também querem , se você n qr mais joga isso ai eu n tenho nada ver.
estamos dando o de melhor para os usuários trazendo um hotel atualizado e bacana , e vocês ainda reclamam do hotel , vocês não sabe oque agente passa pra manter o serv online , vcs axa que tudo e facio . Nada e fasio o nessa vida.
caso vc queria volta será bem vindo em Nosso hotel.

Fraconob Fraconob  • 19.06.12 22:35

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 22:35

Nossa ta caindo mais que água quando ta chovendo omg!

JusTGame! JusTGame!  • 19.06.12 22:47

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 19.06.12 22:47

Olá,

1° Não estou pedindo Rank

2° Eu sei as Responsabilidades de um Dono de Hotel .

3° Não sou melhor que ninguém, eu disse que você me daria novamente a Vaga que eu "TINHA" .

Então, não estou Pedindo .

4° Eu sei como á Boas Pessoas na Equipe do EJogoo .

5° E sei como o EJogoo era um bom Hotel .

6° Não se torne Ambicioso .

Pois é o que o Senhor está virando .

7° Acha que eu não vi você tentar Reerguer o Hotel ?

Eu vi como você estava se esforçando .

8° Bem Vindo, eu vou ser .

Mas pelos meus Velhos Amigos .

Não por Ambiciosos .

9° Assunto Encerrado .

Não sou de Brigas .

10° Apenas, estou Esclarecendo as Coisas .

11° Se não quer que aconteça algo de Mau .

Peça Desculpas .

12° Se pedir, as Desculpas vão ser aceitas .

Certa vez um Sábio disse :

Se você é rodeado de coisas Más, não se deixe levar por elas .

Siga sua Vida em frente .

Atenciosamente HoruS°

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 20.06.12 7:26

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização 20.06.12 7:26

Gostei do hotel , staff boa , pessoal de la tudo legal
Mais so tem um porem , Falaram em noticia que iria dar o resultado dia 15 hoje e dia 20 até agora nada :S

Conteúdo patrocinado  • 

Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização Empty Re: Ejogoo Hotel ll Vagas ll Atualização

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.