joakin147 joakin147  • 09.06.12 14:48

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 09.06.12 14:48

Queria saber se tem algum tutorial ensinando a colocar imagen nesses telos
Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Telammmm


https://2img.net/r/ihimizer/img809/2569/telammmm.png

Por favor me ajudem Ficarei Grato ;)

~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 16:24

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Re: Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 10.06.12 16:24

Boa tarde, Geralmente Você Muda Isso Na Sua Cms, Mas Lembrando Como Isso Fica No Catalogo Você Tem Que Adicionar Na Db Como Se Fosse Um Emblema...
Bom Para Editar Um DataBase Recomendo Um Programa Próprio E Bom, E Tem Que Saber Lidar Para Não Buga O Catalogo!


Espero Ter Ajudado. :roll:

Goustkor Goustkor  • 10.06.12 17:48

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Re: Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 10.06.12 17:48

Ashley_Araujo escreveu:Boa tarde, Geralmente Você Muda Isso Na Sua Cms, Mas Lembrando Como Isso Fica No Catalogo Você Tem Que Adicionar Na Db Como Se Fosse Um Emblema...
Bom Para Editar Um DataBase Recomendo Um Programa Próprio E Bom, E Tem Que Saber Lidar Para Não Buga O Catalogo!


Espero Ter Ajudado. :roll:

Não é não CMS não .


_________________________________________

Para você editar isso o primeiro passo é ter uma SWF propria , depois de ter a SWF você vai usar o programa chamado "Flash Decompiler" , dai você presisa achar na pasta "Gordon" na sua SWF , lá a um monte de arquivos com final "SWF", cada um dele tem uma coisa , Mobis , roupas , os modelos dos quartos . Você terá que ir olhando 1 por 1 até achar o correto (se tiver na swf , se não se terá que baixar no google) , dai você abre com esse programa descrito acima , dai vai em "imagens" , dai "Editar" , e vai aparecer um monte de imagem , provavelmente nesse telão só vai ter 1 nela pois é só o telão , dai você abre o pait (recomendo um programa que deixe o fundo transparente " Fireworks") , e cria um telão e faz a imagem dentro dele , dai você salva com formato "PNG,JPG,GIF " qualquer um em formato imagem, dai apos ter salvo volte ao programa em no canto esquerdo em baixo deve ter "Procurar Imgem" , você seleciona achar o telão que você fez e aperta em abrir , apos isso vai mudar a imagem no programa , antes tava um preto no fundo, agora ta o que você fez , você salva dai pode fechar o programa .

Pronto telão feito .

Se você não souber como colocar o telão , abra outro pedido com o nome ..... [Pedido] Telão ...... dai eu irei e responderei como coloca ele .....

Se ajudei me de um + ....

~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 17:57

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Obs: Eu Editei Na Cms E Depois Na Db 10.06.12 17:57

DjGames escreveu:
Ashley_Araujo escreveu:Boa tarde, Geralmente Você Muda Isso Na Sua Cms, Mas Lembrando Como Isso Fica No Catalogo Você Tem Que Adicionar Na Db Como Se Fosse Um Emblema...
Bom Para Editar Um DataBase Recomendo Um Programa Próprio E Bom, E Tem Que Saber Lidar Para Não Buga O Catalogo!


Espero Ter Ajudado. :roll:

Não é não CMS não .


_________________________________________

Para você editar isso o primeiro passo é ter uma SWF propria , depois de ter a SWF você vai usar o programa chamado "Flash Decompiler" , dai você presisa achar na pasta "Gordon" na sua SWF , lá a um monte de arquivos com final "SWF", cada um dele tem uma coisa , Mobis , roupas , os modelos dos quartos . Você terá que ir olhando 1 por 1 até achar o correto (se tiver na swf , se não se terá que baixar no google) , dai você abre com esse programa descrito acima , dai vai em "imagens" , dai "Editar" , e vai aparecer um monte de imagem , provavelmente nesse telão só vai ter 1 nela pois é só o telão , dai você abre o pait (recomendo um programa que deixe o fundo transparente " Fireworks") , e cria um telão e faz a imagem dentro dele , dai você salva com formato "PNG,JPG,GIF " qualquer um em formato imagem, dai apos ter salvo volte ao programa em no canto esquerdo em baixo deve ter "Procurar Imgem" , você seleciona achar o telão que você fez e aperta em abrir , apos isso vai mudar a imagem no programa , antes tava um preto no fundo, agora ta o que você fez , você salva dai pode fechar o programa .

Pronto telão feito .

Se você não souber como colocar o telão , abra outro pedido com o nome ..... [Pedido] Telão ...... dai eu irei e responderei como coloca ele .....

Se ajudei me de um + ....

Em Uma Cms Phoenix Que Eu Tinha, Eu Tinha Que Edita na Cms! E Depois Na Db

Fraconob Fraconob  • 10.06.12 20:36

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Re: Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 10.06.12 20:36

Lamentavel, não pegou sua imagem porque só pode foto do facebook!

~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 20:50

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Poderia Explicar? 10.06.12 20:50

Fraconob escreveu:Lamentavel, não pegou sua imagem porque só pode foto do facebook!

Poderia Explica, Para Entender Melhor?

joakin147 joakin147  • 11.06.12 14:56

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Re: Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 11.06.12 14:56

Vlw Podem fechar o topico consegui ja

The Flash The Flash  • 12.06.12 18:35

Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes Empty Re: Alguem sabe colocar imagen nakeles teloes 12.06.12 18:35

Tópico fechado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.