Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net

+2
Hyouki
nathaliascavazini
6 participantes

nathaliascavazini nathaliascavazini  • 05.06.12 13:22

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 05.06.12 13:22

Galera,Depois da manutençao de ontem e de todos os dias *-*Apareceu o Seguinte erro no PAINEL do Emulador
Eu cliko em EMULADOR>Detalhes e Aparece assim :

Warning: mysql_ connect() [function.mysql-connect]: Host '94-23-76-171.kimsufi.com' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\web\www\ver.php on line 86

Se eu cliko para reiniciar Tamben nao Funciona.Obrigado galera

Hyouki Hyouki  • 05.06.12 14:48

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 05.06.12 14:48

Olá Nesse Caso Voce tera q Enviar um TIcket De Suporte para a Equipe Arruma o Erro.
Atéé.

avatar -Fαntαsy  • 23.06.12 20:52

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 23.06.12 20:52

Isso aí é o MySQL remoto que não está configurado corretamente em sua hospedagem, caso você tenha acesso total á hospedagem da meuhabbo, vá você mesmo configurar, caso não, envie um ticket de suporte ou entre no suporte online para falar com os atendentes da meuhabbo para que eles arrumem isso pra você, já que você paga eles.

TioBlitz TioBlitz  • 23.06.12 21:12

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 23.06.12 21:12

Estimado usuário , ...

Acontece que o MySQL remoto está mal configurado na sua hospedagem , você mesmo pode configurar , caso não saiba envie um Ticket para a MeuHabbo.net e ele lhe ajudaram

Como o The Poster falou você paga a eles para fazer esse trabalho !!!

Cumprimentos , ...
Wallace.

¢увєя ¢увєя  • 24.06.12 14:54

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 24.06.12 14:54

Estimado usuário,entre em contato com o suporte de seu vendedor. Só ele pode lhe dar uma resposta mais satisfatória.

Wictor Wictor  • 25.06.12 7:17

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 25.06.12 7:17

A MeuHabb.Net não dá suporte em relação Há: CMS, DB, EMU, etc.
Eu também estava com esse problema enviei um ticket a eles, eles responderam que não davam suporte pra isso. FIquei muito bravo mas acabei que não sai, por que estava longe a data da renovação do contrato.
Só que o dia que deu esse erro eu fui na config da cms, estava errado por que eles deram um reset, ai eu arrumei e pegou normal.
Espero que tenha ajudado. :D


Caro usuario por favor informe se seu problema foi resolvido.

¢увєя ¢увєя  • 25.06.12 12:39

Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net Empty Re: Erro no Painel do Emulador Meuhabbo.net 25.06.12 12:39

Ela dá suporte sim,era cliente de lá.Me falavam isso sempre,ameaçei acabar meu plano e eles me atenderam num instante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.