[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel

+3
Fraconob
Gabrieldlm
~>Mix<~
7 participantes

~>Mix<~ ~>Mix<~  • 04.06.12 16:53

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 04.06.12 16:53

Olá galera, sou o Lee, antigo gerente do Mabbo Hotel, que veio ao seu fim por uma causa muito infantil do n0minal, eu e Lucas Marley tentamos restaurar o hotel, mas o n0minal não estava nem ai pro que faziamos pelo hotel e decidiu fechar por uma razão INEXISTENTE.

Bom, eu e o Lucas agora queremos fazer um novo servidor, e não abandonar toda a galerinha do antigo Mabbo. Já temos algumas coisas como:

-CMS própria com: habbo home, grupos, fórum de ajuda, forum de discussão index nova, index antiga, me nova, me antiga...
-SWFs próprias: uma baseada em phoenix super atualizada e outra baseada em azure Também mto atualizada...
-Licença do azure emulador.
Etc...


Gostaria de contar com a ajuda de vocês, quem puder nos patrocinar com uma VPS, dominio, hospedagem ou qualquer coisa do gênero, por favor, contate-me no meu msn: leo_style_lfm@hotmail.com, eu irei mostrar a cms, swf e tudo legalzinho pra vocês, contamos com a ajuda de todos, obrigado.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 04.06.12 16:55

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 04.06.12 16:55

ALERTA - NOVATO
Usuário: ~>Mix<~
Motivo: Tópico em local incorreto
Obs:Leias as Regras!

Movido á Habbo --> Pedidos

Fraconob Fraconob  • 05.06.12 20:05

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 05.06.12 20:05

Amigo, é mais fácil você ir de porta em porta ai no seu bairro pedindo dinheiro pra comprar VPS/HOSPEDAGEM do que conseguir um patrocínio aqui!

~>Mix<~ ~>Mix<~  • 06.06.12 0:04

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 06.06.12 0:04

kkkkkkkkk obg pela dica

Serj Serj  • 08.06.12 1:12

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 08.06.12 1:12

E mais facil amigo, Você pedir doações no seu hotel. De pouquinho em pouquinho você consiguirá, Se quiser add meu msn: bomba_fabio@hotmail.com tenho um jeito de deixar online sem VPS !

~>Mix<~ ~>Mix<~  • 09.06.12 21:50

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 09.06.12 21:50

obrigado, porém a vps ou dedicado é essencial pra um servidor (:

:Proibido :Proibido  • 21.06.12 16:16

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 21.06.12 16:16

Manin , mais facil vc compra doque conseguir , eu compraria.

Tem uns bem bom por aew..

Tipo: MeuHabbo.Net

Vc compra por 12$ REAIS.

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

The Flash The Flash  • 22.06.12 19:22

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 22.06.12 19:22

O usuário tem 72 horas para informar se o pedido foi finalizado. Caso contrário, o tópico será movido automaticamente!

JusTGame! JusTGame!  • 10.07.12 18:25

[Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel Empty Re: [Procuramos Patrocínio] Zabbo Hotel 10.07.12 18:25

Fechado e Movido

72 Horas Passadas

Movido á Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.