CMS Necr0 - Dê sua opnião

+4
~Necr0
Richard
Nєαя
Gabrieldlm
8 participantes

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.06.12 13:03

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 13:03

Ontem postei uma CMS que estava sendo muitopedida aqui no fórum então resolvi procura-la e encontrei ela para download.

A CMS estava disponível no 4Shared em nome de Henrique.F só oque eu fiz foi baixa-la, testa-la, ocorreram alguns bugs no Vertrigo ,e só oque fiz foi tentar tirar esses bugs, fazer upload e postar aqui ,para quem disse que roubei ,só peço que tome cuidado com que fala ,porque calunia é crime! E para quem quiser ver é só pesquisar no site GOOGLE que encontrará a CMS disponível para download facilmente.

Eu não roubei simplesmente busquei no google ,baixei e postei aqui.

Quando você posta algo na internet tem que ter maturidade para saber que todos vão pegar e fazer oque quiser com a tal coisa,então peço a todos que me acusaram de ladrão que revejam com cuidado todos os fatos.

Para quem quiser ver a CMS livre para todos procure no Google: 'CMS Necr0' aparecerá o download em nome de Henrique.F que pelo que eu sei é o Necr0.

Veja os fatos:

1- Não sabia que a CMS tinha direitos autorais e que era proibido ou crime compartilha-la.

2- Não sabia que Uma Coisa que está disponivel para o mundo inteiro no site de buscas mais famoso do planeta! Era bem protegido.

3- Não julgue ninguém antes de saber o outro lado da história.

Agora diga-me é justo eu ser chamado de ladrão por pessoas que não sabem oque falam.
O que o Necr0 fez foi uma edição , muito boa mas foi apenas uma edição, a verdadeira dona da CMS é a empresa Sulake as imagens e nomes referentes ao "Jogo Habbo" pertencem a Sulake e só ela pode vender ou fazer qualquer alteração ou comércio com a CMS , então o único criminoso é quem a publica em seu nome louvando-se sem ao menos da créditos aos criadores originais, se alguém for preso aqui esse alguém não serei eu.

Convenhamos que não é preciso fazer esse escândalo por causa de uma CMS dessas que nem é essas coisas todas , o máximo que foi editado foi o design e alguns bugs corrigidos eu mesmo testei e vi que ainda tem muitos bugs, conheço muito bem a CMS Lavvos e a área habbo, para saber que essa CMS já era muito boa antes de ser editada.

Deixo aqui junto á estas palavras todo o meu prestígio que um dia tive pelo suposto criador da CMS, que por causa de um utilitário Habbo me ameaça e me chama de ladrão, mas deixo um simples desejo de Boa Sorte.

Como sempre... Até mais!

ANTES DE COMENTAR E FAZER CRÍTICAS LEIA TUDO QUE FOI DITO ACIMA COM ATENÇÃO PARA NÃO FALAR BESTEIRAS, CASO NÃO LEIA , POR FAVOR NÃO COMENTE


Isso é um bate-papo pois quero que cada um fale oque acha sobre isso

Nєαя Nєαя  • 02.06.12 13:22

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 13:22

Olá,

acho que não tem precisava criar o tópico, você poderia conversar com o ~Necro por redes sociais, etc! Mesmo assim concordo com você...

Até!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.06.12 13:26

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 13:26

Olá,

acho que não tem precisava criar o tópico, você poderia conversar com o ~Necro por redes sociais, etc! Mesmo assim concordo com você...

Até!

Este tópico tem como objetivo mostrar a todos que eu não roubei nada de ninguém ,mas quero mostrar á todos não só a Necr0

Obrigado pelo seu comentário

Até mais!

Richard Richard  • 02.06.12 14:15

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:15

Gabriel era para tu ficar na sua e procurar ou editar sua propria CMS agora tempo perdido por causa de tu amigos falsos são assim mesmo. WTF? Amigos ? OPS --!> Pessoas Falsas.

~Necr0 ~Necr0  • 02.06.12 14:23

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:23

Olá,

1º - CMS estava no MEDIA FIRE.

2º - Estava com SENHA E PRIVADA.

3º - Você poderia tela digamos, "pegado emprestado sem pedir" e upar em sua conta ou uma conta fake no 4Shared.

5º - A CMS é de direitos da Lavvos, e a Lavvos da os direitos a Sulake.

6º - Levei 2 meses para deixa-la como está, e você vem falar que não é lá essas coisas, talvez seja algum tipo de "inveja" por não saber criar um bom trabalho, ou talvez não. Traduzi praticamente 80% dela, coloquei addons, fixes, editei a comunnity, coloquei códigos protetores, tirei arquivos vulneráveis. Agora dizer que a CMS não é lá essas coisas, ah amigo, assim você me ofende. Você escrevendo um texto imenso dando desculpas não irá justificar o erro que você cometeu, podia ter pelo o menos um pouco de caráter e pedido permissão. Agora que a sua genialidade foi feita nós não temos como voltar atrás, a não ser que você se defenda novamente com um texto grande dizendo que tem poderes especiais :P

Cumprimentos.

Hyouki Hyouki  • 02.06.12 14:26

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:26

Olá Eu Sei q o Gabriel Não e ladrão então Não tomem Motivos Precepitados Sem Saberem da Verdade.
Atéé.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.06.12 14:29

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:29

Gabriel era para tu ficar na sua e procurar ou editar sua propria CMS agora tempo perdido por causa de tu amigos falsos são assim mesmo. WTF? Amigos ? OPS --!> Pessoas Falsas.

Eu pedi que quem não lesse o tópico não comentasse ,se você não viu eu disse que A CMS ESTAVA DISPONÍVEL NO GOOGLE PARA QUEM QUISESSE PEGAR E FAZER OQUE QUISER COM ELA! Por isso eu postei ela aqui, se ela estivesse protegida eu não teria postado , mas já que ela estava postada em um site de downloads sem senha e livre eu decidi postar já que vi inúmeros tópicos pedindo essa CMS.

A CMS estava no 4Shared e sem nenhuma senha por isso eu postei aqui ,se quiser ver procure você mesmo no google e vai acha-la e baixar ela facimente sem nenhuma senha.

InSEC InSEC  • 02.06.12 14:30

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:30

Todos devem saber que tudo que é postado na internet, automaticamente é de livre edição.
Não podem julgar o indivíduo quem edita algo ou o melhora.
Não podem julgar o indivíduo que postou para download, pois em sua sã consciência sabe que qualquer pessoa, pode fazer o download e entrar em suas propriedades.
Hoje em dia a lei dos Direitos Autorais estão rigorosas. O individuo que postou para download está cometendo um crime. Pois pegou um produto protegido com Direitos Autorais da Sulake Inc. e compartilhou o mesmo.

Se você acha que ele é um ladrão, pois melhorou um item de certo indivíduo, você também é ladrão pois está usando um item protegido por Direitos Autorais sem as devidas permissões dos proprietários.

Necro, se você não queria que ninguém editasse sua CMS. Então porque a postou para download?

Agora você sabe como a Sulake Inc. se sente diante de tanta pirataria.

#FicaADica

~Necr0 ~Necr0  • 02.06.12 14:32

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:32

Gabrieldlm escreveu:
Gabriel era para tu ficar na sua e procurar ou editar sua propria CMS agora tempo perdido por causa de tu amigos falsos são assim mesmo. WTF? Amigos ? OPS --!> Pessoas Falsas.

Eu pedi que quem não lesse o tópico não comentasse ,se você não viu eu disse que A CMS ESTAVA DISPONÍVEL NO GOOGLE PARA QUEM QUISESSE PEGAR E FAZER OQUE QUISER COM ELA! Por isso eu postei ela aqui, se ela estivesse protegida eu não teria postado , mas já que ela estava postada em um site de downloads sem senha e livre eu decidi postar já que vi inúmeros tópicos pedindo essa CMS.

A CMS estava no 4Shared e sem nenhuma senha por isso eu postei aqui ,se quiser ver procure você mesmo no google e vai acha-la e baixar ela facimente sem nenhuma senha.

Não leu oque eu disse ?
1º - CMS estava no MEDIA FIRE.

2º - Estava com SENHA E PRIVADA.

3º - Você poderia tela digamos, "pegado emprestado sem pedir" e upar em sua conta ou uma conta fake no 4Shared

Não sei se você tem problemas de leitura ou está fingindo que tem escassez de cérebro esquero, procure comer peixe, ele tem bastante ômega 3, que provavelmente está em falta em seu lar.

@Edit:
Todos devem saber que tudo que é postado na internet, automaticamente é de livre edição.
Não podem julgar o indivíduo quem edita algo ou o melhora.
Não
podem julgar o indivíduo que postou para download, pois em sua sã
consciência sabe que qualquer pessoa, pode fazer o download e entrar em
suas propriedades.
Hoje em dia a lei dos Direitos Autorais estão
rigorosas. O individuo que postou para download está cometendo um crime.
Pois pegou um produto protegido com Direitos Autorais da Sulake Inc. e
compartilhou o mesmo.

Se você acha que ele é um ladrão, pois
melhorou um item de certo indivíduo, você também é ladrão pois está
usando um item protegido por Direitos Autorais sem as devidas permissões
dos proprietários.


Necro, se você não queria que ninguém editasse sua CMS. Então porque a postou para download?

Agora você sabe como a Sulake Inc. se sente diante de tanta pirataria.

#FicaADica

Hospedei ela com senha e PRIVADA, não sei, mais pareçe que você ta com o mesmo problema de ômega 3 assim como o Gabrieldlm :)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.06.12 14:40

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:40

Não me venha com sarcasmo porque você está lidando com uma pessoa com nível de inteligência suficiente para entender as coisas ,pena que nem todos sejam assim, peço que colabore e se defenda com respostas razoáveis ,saiba que não quero confusões ,meu objetivo é esclarecer tudo isso.

Se duvida da minha palavra ,não posso fazer nada, se eu não a encontrei no lugar onde disse milhares de vezes então como eu teria conseguido? Roubando é que não foi, mesmo que eu tivesse pegando de alguém que comprou de você não seria roubo.

E tenha pelo menos maturidade de entender que ao publiar algo na internet ela será vulnerável a tudo e a qualquer um, eu baixei sua CMS sem problemas ,sem senhas ,creio que algum de seus clientes possa ter hospedado a CMS por isso não vá chamado os outros de falso ou ladrão sem ter certeza do que é verdade ou mentira


Última edição por Gabrieldlm em 02.06.12 15:14, editado 2 vez(es)

InSEC InSEC  • 02.06.12 14:43

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 14:43

~Necr0 escreveu:
Gabrieldlm escreveu:
Gabriel era para tu ficar na sua e procurar ou editar sua propria CMS agora tempo perdido por causa de tu amigos falsos são assim mesmo. WTF? Amigos ? OPS --!> Pessoas Falsas.

Eu pedi que quem não lesse o tópico não comentasse ,se você não viu eu disse que A CMS ESTAVA DISPONÍVEL NO GOOGLE PARA QUEM QUISESSE PEGAR E FAZER OQUE QUISER COM ELA! Por isso eu postei ela aqui, se ela estivesse protegida eu não teria postado , mas já que ela estava postada em um site de downloads sem senha e livre eu decidi postar já que vi inúmeros tópicos pedindo essa CMS.

A CMS estava no 4Shared e sem nenhuma senha por isso eu postei aqui ,se quiser ver procure você mesmo no google e vai acha-la e baixar ela facimente sem nenhuma senha.

Não leu oque eu disse ?
1º - CMS estava no MEDIA FIRE.

2º - Estava com SENHA E PRIVADA.

3º - Você poderia tela digamos, "pegado emprestado sem pedir" e upar em sua conta ou uma conta fake no 4Shared

Não sei se você tem problemas de leitura ou está fingindo que tem escassez de cérebro esquero, procure comer peixe, ele tem bastante ômega 3, que provavelmente está em falta em seu lar.

@Edit:
Todos devem saber que tudo que é postado na internet, automaticamente é de livre edição.
Não podem julgar o indivíduo quem edita algo ou o melhora.
Não
podem julgar o indivíduo que postou para download, pois em sua sã
consciência sabe que qualquer pessoa, pode fazer o download e entrar em
suas propriedades.
Hoje em dia a lei dos Direitos Autorais estão
rigorosas. O individuo que postou para download está cometendo um crime.
Pois pegou um produto protegido com Direitos Autorais da Sulake Inc. e
compartilhou o mesmo.

Se você acha que ele é um ladrão, pois
melhorou um item de certo indivíduo, você também é ladrão pois está
usando um item protegido por Direitos Autorais sem as devidas permissões
dos proprietários.


Necro, se você não queria que ninguém editasse sua CMS. Então porque a postou para download?

Agora você sabe como a Sulake Inc. se sente diante de tanta pirataria.

#FicaADica

Hospedei ela com senha e PRIVADA, não sei, mais pareçe que você ta com o mesmo problema de ômega 3 assim como o Gabrieldlm :)




Se você não garante a segurança do item que postou para download. Não manda para a internet!
Que eu saiba, Omega 3 não vem apenas do peixe (:

TrY! TrY!  • 02.06.12 18:20

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 18:20

Caro usuário,

Sabe...Eu na maioria das vezes nem ligo, tem membros aqui pegando meus códigos e postando em outros fóruns, e eu sei quem são, mas fazer o que....
Sempre tem alguém para ferrar as pessoas, mas o que vai volta!

Renan Renan  • 02.06.12 18:21

CMS Necr0 - Dê sua opnião Empty Re: CMS Necr0 - Dê sua opnião 02.06.12 18:21

Tópico Fechado para evitar brigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.