¢увєя ¢увєя  • 01.06.12 20:07

[PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( Empty [PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( 01.06.12 20:07

Bem pessoal , já realizei meu sonho que é criar habbo 24 horas . O Link é : www.habbookhotel.tk ... Mais o meu hotel tá muito vazio, ninguem quase entra . Queria a ajuda de alguém aqui do forúm para me ajudar a divulgar e lotar . Eu imploro a qualquer um , é meu sonho ter um hotel lotado. Que pelo menos 30 pessoas acessem =D Estou aberto a dicas para ajudar.

Desde já , agradeço a todos e a todas

Hyouki Hyouki  • 01.06.12 20:13

[PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( Empty Re: [PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( 01.06.12 20:13

Olá Divulgue-o na Aréa De Divulgações de Hoteis
e Tambem Tente ADiciona Muitos Mobis para q Os usuarios se Interessem e Fikeein....
Atéé.

~ Filipa ~ Filipa  • 02.06.12 11:12

[PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( Empty Re: [PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( 02.06.12 11:12

Irei entrar, espero que valha a pena.
Desde já, boa sorte com o hotel!

Sluk Sluk  • 02.06.12 12:16

[PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( Empty Re: [PEDIDO] Ajudem a realizar meu sonho :( 02.06.12 12:16

Eae Ariel, tipo para fazer um hotel crescer precisa de divulgação certo , mais também precisa dar uma otimizada na cms '-' acho que assim irão gostar mais do teu hotel ;)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.