Vitoshop Vitoshop  • 29.05.12 17:20

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 29.05.12 17:20

Olá , bem eu gostiria de saber como crio Espaços Publcos pela swf . Na SWF tem uma pasta chamada " c_images " nela contem a pasta " DEV_Tests " e nela fica as images dos quartos publicos . Mas a Questão é : Onde eu ponho essas images para rodarem em um quarto no meu hotel ?

Brandow Brandow  • 29.05.12 17:22

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 29.05.12 17:22

Para por quartos você tem que ter os Códigos SQL para importar na DB

Vitoshop Vitoshop  • 29.05.12 17:24

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 29.05.12 17:24

Brandow escreveu:Para por quartos você tem que ter os Códigos SQL para importar na DB

Ok , muito obrigado , mas ainda estou com uma duvida .Como posso fazer esse Codigo ?

TioBlitz TioBlitz  • 29.05.12 19:08

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 29.05.12 19:08

Estimado usuário ,...

Vitorshop , 1º Você temque ter os códigos da SQL

2º Para você fazer os código você temque saber Programação

Att , Wallace

Nєαя Nєαя  • 02.06.12 13:02

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 02.06.12 13:02

Boa tarde,

O Autor do tópico tem 72 Horas para nos informar se a questão foi resolvida, se no final desse período não tiver informado, o tópico será bloqueado e movido a ''Questões finalizadas''.

Até!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.06.12 15:36

[AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como por espaços publicos pela SWF[AJUDA] 07.06.12 15:36

BLOQUEADO
Obs: 72 Horas passadas / O autor do tópico não apresentou resposta


Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.