slook slook  • 27.05.12 17:57

[Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 Empty [Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 27.05.12 17:57

Olá pessoal do PPF, slooking aqui falando e hoje eu quero fazer uma divulgação da Laser HosT, essa empresa foi criada esse ano e é muito boa, pois utilizo serviço deles. Mas então vocês irão fazer as seguintes perguntas:

- Oque isso tem haver com minecraft ?

- E porque você está divulgando uma empresa aqui nesta área ?

Simples, para essas 2, apenas uma resposta. Essa empresa está vendendo servidores de minecraft 2.0 por apenas R$ 15,00 muito barato, não é mesmo ?!

Mas afinal, falei tanto da empresa, mas cadê o site dela ? Aqui embaixo ó:

Spoiler:

Está aí o link da empresa, os servidores deles são ótimos, eu utilizei e aprovei, quem não quiser server de minecraft, dá uma olhadinha nos outros serviços 👅

Obrigado a quem tiver lido esse tópico, e quem utilizar serviços da empresa e aprovar clica no "+" nesse tópico, não vai cair o dedo.

Diegolopeess Diegolopeess  • 28.05.12 23:28

[Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 Empty Re: [Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 28.05.12 23:28

Muito bom , mais ainda acho melhor nao gastar dinheiro com servidores.

Rafael_Otavio Rafael_Otavio  • 13.06.12 15:42

[Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 Empty Re: [Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 13.06.12 15:42

@Retirado

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.06.12 15:48

[Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 Empty Re: [Divulgação] Servidores de Minecraft 2.0 13.06.12 15:48

ALERTA - NOVATO
Usuário: Rafael_Otavio
Motivo: Desvio de Assunto e Necro Post
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.