~~~~~~~~~~~~Emuladore e db Compativel~~~~~~~~~~ Remix Emu Nexus Emu Mundi Emu Habboa Emu Pina Emu Zafari Emu Use sempre a ImpactDB Entre Outros.... Instale o Mysql 6.1.2
~~~~~~~~~~Download~~~~~~ Clique Aqui
------Demo------ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Login : Teste Senha : teste123
Ola Cassiano, Primeiro de tudo não apareceu os prints no Tópico. Quando entrei no site de teste da CMS , estava quase tudo em espanhol. Eu gostei , só que metade da CMS está em espanhol.
Cassiano, mt boa. mas no meu hotel ( ta tudo q tem no download ) quando os usuarios vao mudar o visual o hotel cai ( só pra ele ) nao sei oq faze. ajuda ? ;S
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cassiano, mt boa. mas no meu hotel ( ta tudo q tem no download ) quando os usuarios vao mudar o visual o hotel cai ( só pra ele ) nao sei oq faze. ajuda ? ;S
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cassiano, mt boa. mas no meu hotel ( ta tudo q tem no download ) quando os usuarios vao mudar o visual o hotel cai ( só pra ele ) nao sei oq faze. ajuda ? ;S
Troque a db e o emulador.
mas nao sei nenhum db e emulador com todos mobis 2010, indica uma ?
Aff, vou ser sincero, ela é zuada, pois é totalmente em espanhol. Se fosse em BR eu usava. Porém testei ela. é boa sim. só que pra quem tem preguiça de traduzir, não recomendo.
Estou criando Uma cms, vai ter tudo, estou trabalhando Com o Habbo id xD, se funcionar posto aki no forum com tudo. Vlw (lembrando q ela vai ser unica, bem diferente ok xD)
Ter 20 Mensagens (X) Ter 40 Mensagens (X) Ter 50 mensagens ( ) Ter 100 Mensagens ( ) Ter 200 Mensagens ( ) Ter 500 Mensagens ( ) Ser Mod ( ) Ser Mod.global ( ) Ser gerente ( ) Ser Administrador ( ) (Dificl mais quem sabe xD)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu Cliente nao Carrega Vou tentar Colocar Swf r63 Com o iDeluxe Sera q Pega ? Alguem pode me dar Sugestao ?
( ! ) Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 30 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0012 359944 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0027 409776 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php' ) ..\index.php:19
( ! ) Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php on line 30 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0012 359944 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0027 409776 require_once( 'C:\Program Files\VertrigoServ\www\global.php' ) ..\index.php:19