Ola , Caro Usuario Claudi0. Parabens Pela CMS , Muito Parecida Com a Do BR , Obrigado Por Compartilhar Ela . Uma Pergunta : Ela é Compativel Com cPanel ?
Sim. Funciona em cPanel, mas não poderá usar o instalador, apenas o /includes/config1.php PS: para inserir os codigos sql, apos configurar a cms va em /install/finish.php execute no navegador..
Bom, parabéns pela sua CMS Claudi0, me lembra muito a CMS do Habbo BR, mas está em inglês. Ainda prefiro a Projj CMS, mas está também está incrível, parabéns! Recebeu meu [+].
Muito boa a CMS, e funfa em CPainel vou usa-la em meu Hotel... mais uma pergunta; ela já vem com DB se não qual DB devo usar para funcionar o Phoenix 3.7.0. Parabéns CMS linda!!
Resolvido: Link de download é em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no button ZIP SQL é na Branch Databases, mas pode usar sua DB é Compativel 100% com Azure.
Cms está muito linda, da para colocar ela em português facilmente , mas ainda prefiro a projj cms , que tambén está muito bonita. Muito obrigado por Compartilhar e vou dar um [+ ] pelo belo trabalho que você fez com essa cms.
Olá Claudio, estou com um problema com está cms e com tua projj cms , sempre que vou colocala no cpanel de meu host da um erro tipo "404 not found" ou as veses a página fica em branca deu a mesma coisa com estás duas cms eu acho que élas n é compativel com cpanel e só com vertrigo e xamp pois testei neles e pegou.
Me Mande um Print Porfavor. é compativel sim, é porcausa do instalador. Ao colocar a cms ele redireciona para o instalador e dá um not found por alguma razão. Por isso peço para enviar-me um print da pasta no host e do print no navegador.
✖Claudi0™ escreveu:Me Mande um Print Porfavor. é compativel sim, é porcausa do instalador. Ao colocar a cms ele redireciona para o instalador e dá um not found por alguma razão. Por isso peço para enviar-me um print da pasta no host e do print no navegador.
Eu Fis quinem você disse a um cara nesse topico que é para configurar pela cms e ir em "finish" e dps apagar o instalador e não deu certo.