Diego=Fly Diego=Fly  • 27.05.12 6:54

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 27.05.12 6:54

Oi,não peçam pra eu ir em Habbo/SWF que já fui la e não tem nada que presta,a Remix não funciona e a Mengo ta sem down!

Se alguém puder me informar uma DB + Swf pra download ficarei muito grato e recompensarei em meu HP (Habbo Pirata).

Enfie uma MP ou deixe comentário abaixo,

Att,

Um pobre diabo

Nєαя Nєαя  • 27.05.12 14:40

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 27.05.12 14:40

Olá,

Amigo, caso queira uma Swf bastante atualizada(Download) e uma database, aconselho à NebulaSwf, e a NebulaDatabase 100% compatível com a Swf.

Até.

Diego=Fly Diego=Fly  • 27.05.12 16:26

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 27.05.12 16:26

JusT! escreveu:Olá,

Amigo, caso queira uma Swf bastante atualizada(Download) e uma database, aconselho à NebulaSwf, e a NebulaDatabase 100% compatível com a Swf.

Até.

Oi,estarei baixando,obrigado por recomendar,se não pegar te mato. (KKKK ZOA)

Nєαя Nєαя  • 27.05.12 18:10

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 27.05.12 18:10

Olá,

O usuário possui 24 horas para informar à os staff's se à questão já foi resolvida.

Até!

Diego=Fly Diego=Fly  • 27.05.12 18:17

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 27.05.12 18:17

JusT! escreveu:Olá,

O usuário possui 24 horas para informar à os staff's se à questão já foi resolvida.

Até!

Ok ... Ja estou baixando a Nebula,atualmente instalei a Mengo em meu hotel,deu erro ao carregar, (notfound) vou instalar a MengoCMS pra ver se pega ... caso não pegue configurarei a Nebula e colocarei em meu HP ... é o bastante pra fazer em 24 horas ... Até amanhã as 12:00 posto se a questão foi resolvida,obrigado '-'

Dualshock Dualshock  • 31.05.12 8:37

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 31.05.12 8:37

Se a SWF acima não funcionou, aconselho a Habbon (pórem em inglês) ou então a gyro.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.06.12 16:58

[PEDIDO] Swf para download + DB compatível Empty Re: [PEDIDO] Swf para download + DB compatível 19.06.12 16:58

BLOQUEADO
Motivo: O tópico se encontra inativo


Movido á Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.