Sistema de Referidos - Phoenix

+12
Serj
Diego=Fly
Nєαя
Goustkor
Fraconob
-Fαntαsy
Windows
Luan Martins
LippMartinz
bsvss
Sluk
Hytos_Plus
16 participantes

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 18.05.12 0:11

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 0:11

Para que não sabe o que é o Sistema de Referidos, ele é um simples sistema em que o usuário cadastrado no hotel tem um link, se ele passar este mesmo link irá ganhar pontos... Estes mesmos pontos poderão ser trocados por prêmios.
Bem agora que já sabem vamos lá.

Clique aqui para baixar:

Prints:

VT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sluk Sluk  • 18.05.12 10:06

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 10:06

A minha cms não tem Hk Pluing , Eu posso simplesmente Jogar Na Cms Ou Na Housepeeking¿

bsvss bsvss  • 18.05.12 10:17

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 10:17

Bem legal este sistema, obrigado por compartilhar.

Tópico Movido - Habbo :: Tutoriais > Utilitários :: Outros

LippMartinz LippMartinz  • 18.05.12 11:12

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 11:12

Bem Velho , Obrigado Por Compartilhar .

Att ; Felipe - Kingston

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 18.05.12 11:46

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 11:46

Sluk pode sim so jogar na cms que sistema como se fosse uma index mais sendo sistema de referidos

Luan Martins Luan Martins  • 18.05.12 15:06

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 15:06

minha cms é a only, tentei fazer jogando na pasta hausekeping e nem deu.

Windows Windows  • 18.05.12 15:10

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 15:10

muito obrigado por postar, ajudara a muitos.

avatar -Fαntαsy  • 18.05.12 16:00

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 18.05.12 16:00

Boa tarde,

Esse sistema é muito fácil de se driblar, creio que não terá muito hotéis que estejam utilizando o sistema de referidos atualmente, essa é apenas mais uma porta pros hackers invadirem seu hotel, eu não recomendo.

Até mais.

Fraconob Fraconob  • 20.05.12 23:11

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 20.05.12 23:11

Nem funfa, valeu a tentativa (Y)

Goustkor Goustkor  • 26.05.12 11:37

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Ajuda 26.05.12 11:37

Cara não consigo colocar o pluing me ajuda ..

Nєαя Nєαя  • 26.05.12 11:47

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.05.12 11:47

Olá,

É muito fácil adicionar o sistema de referidos, e para os que não possuem CMS com Plugin no Housekeeping, basta adicionar a pasta dos referidos na pasta Housekeeping de sua CMS.



Obrigado e Até!

Diego=Fly Diego=Fly  • 26.05.12 13:35

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.05.12 13:35

Muito bom o sistema de referidos,obrigado por compartilhar ...
Já estou baixando pra por em minha CMS,vai renovar o visual e.e

Até mais!

Serj Serj  • 08.06.12 1:58

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 08.06.12 1:58

Já estou a usar em meu hotel. Obrigado por postar!

lFrezh lFrezh  • 14.06.12 12:04

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 14.06.12 12:04

The Poster escreveu:Boa tarde,

Esse sistema é muito fácil de se driblar, creio que não terá muito hotéis que estejam utilizando o sistema de referidos atualmente, essa é apenas mais uma porta pros hackers invadirem seu hotel, eu não recomendo.

Até mais.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 14.06.12 12:24

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 14.06.12 12:24

MODERAÇÃO
Usuário: lFrezh
Quantidade: 1
Motivo: Flood - O usuário já foi alertado

,Presidente ,Presidente  • 26.10.12 14:43

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.10.12 14:43

Olá , eu joguei os 3 arquivos na www
Ai olha como ficou :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha cms é a Only.
O meu painel não tem plugin. ;/

Me ajudem ai

xeroso xeroso  • 26.10.12 14:49

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.10.12 14:49

,Presidente escreveu:Olá , eu joguei os 3 arquivos na www
Ai olha como ficou :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha cms é a Only.
O meu painel não tem plugin. ;/

Me ajudem ai

Seu refer foi mal instalado ou não é compativel com o banco de dados. Observer que no erro havia erro de include, então logo penssei que os scripts fosse criado dinamicamente e automaticamente pelo PHP...

Tente fazer manualmente usando include_once envez de include...

,Presidente ,Presidente  • 26.10.12 14:52

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.10.12 14:52

Łαzy™ escreveu:
,Presidente escreveu:Olá , eu joguei os 3 arquivos na www
Ai olha como ficou :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha cms é a Only.
O meu painel não tem plugin. ;/

Me ajudem ai

Seu refer foi mal instalado ou não é compativel com o banco de dados. Observer que no erro havia erro de include, então logo penssei que os scripts fosse criado dinamicamente e automaticamente pelo PHP...

Tente fazer manualmente usando include_once envez de include...

Meu amigo não entendi nada.
Será que você pode me passar seu msn ?
Para nós conversar agora sobre isso..

xeroso xeroso  • 26.10.12 14:55

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.10.12 14:55

,Presidente escreveu:
Łαzy™ escreveu:
,Presidente escreveu:Olá , eu joguei os 3 arquivos na www
Ai olha como ficou :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha cms é a Only.
O meu painel não tem plugin. ;/

Me ajudem ai

Seu refer foi mal instalado ou não é compativel com o banco de dados. Observer que no erro havia erro de include, então logo penssei que os scripts fosse criado dinamicamente e automaticamente pelo PHP...

Tente fazer manualmente usando include_once envez de include...

Meu amigo não entendi nada.
Será que você pode me passar seu msn ?
Para nós conversar agora sobre isso..

Ai esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

,Presidente ,Presidente  • 26.10.12 15:08

Sistema de Referidos - Phoenix Empty Re: Sistema de Referidos - Phoenix 26.10.12 15:08

Łαzy™ escreveu:
,Presidente escreveu:
Łαzy™ escreveu:
,Presidente escreveu:Olá , eu joguei os 3 arquivos na www
Ai olha como ficou :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha cms é a Only.
O meu painel não tem plugin. ;/

Me ajudem ai

Seu refer foi mal instalado ou não é compativel com o banco de dados. Observer que no erro havia erro de include, então logo penssei que os scripts fosse criado dinamicamente e automaticamente pelo PHP...

Tente fazer manualmente usando include_once envez de include...

Meu amigo não entendi nada.
Será que você pode me passar seu msn ?
Para nós conversar agora sobre isso..

Ai esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aceita ai..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.