[J]υиιoя [J]υиιoя  • 17.05.12 21:15

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 17.05.12 21:15

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 320564-630x495
Desde sua primeira exibição, na quarta-feira (25) até a última sexta-feira (27), o filme Os Vingadores arrecadou mais de US$ 73,1 milhões em bilheterias de todo o mundo, de acordo com a Walt Disney e os estúdios Marvel. No Brasil, onde o filme estreou na sexta-feira, a bilheteria chegou a US$ 2,8 milhões. As informações são do site Coming Soon.

Os dados abrangem 41 países e territórios e, de acordo com o site, representam cerca de 70% da performance potencial do longa, uma vez que não incluem a Rússia, o Japão e a China. Os Vingadores ainda deve estrear nos Estados Unidos no próximo dia 4 de maio.

O filme, dirigido por Joss Whedon, mostra a reunião dos principais heróis da Marvel, convocados por Nick Fury (Samuel L Jackson), diretor da agência internacional de manutenção da lei S.H.I.E.L.D, para impedir Loki (Tom Hiddleston) de destruir o mundo.

A equipe de super-heróis conta com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth).

Confira os valores das bilheterias de Os Vingadores em todo o mundo:

Austrália - US$ 11,1 milhões

Reino Unido - US$ 9,4 milhões

França - US$ 6,8 milhões

Itália - US$ 5,8 milhões

México - US$ 4,7 milhões

Coreia - US$ 4,5 milhões

Taiwan - US$ 3,6 milhões

Alemanha - US$ 3,4 milhões

Filipinas - US$ 3,4 milhões

Brasil - US$ 2,8 milhões

Hong Kong - US$ 1,8 milhões

Espanha - US$ 1,7 milhões

Outros - US$ 14,1 milhões

Total - US$ 73,1 milhões

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Windows Windows  • 18.05.12 7:58

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Re: Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 18.05.12 7:58

Lol 73 milhoes ? e olha que agente aqui no brasil nao leva muita fé neles.

bsvss bsvss  • 18.05.12 8:32

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Re: Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 18.05.12 8:32

Opa, um filme tão incrivel como esse... pena que não assisiti no Cinema --'

LippMartinz LippMartinz  • 18.05.12 11:09

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Re: Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 18.05.12 11:09

Eu Vi Este Filme Em 3d Achei Incrível Muito Bom Mesmo .

Att ; Felipe - Kingston

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 11:45

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Re: Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 18.05.12 11:45

Claro com este maravilhoso filme iria conseguir este tanto dinheiro em pouco tempo :D

:Proibido :Proibido  • 24.06.12 18:43

Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. Empty Re: Os Vingadores supera US$ 73 milhões em bilheteria internacional. 24.06.12 18:43

:o Nossa vo vira Ator , os cara deve tar cheio da grana :o , filme muito foda só economizei vendo pela tv online kkk'

:geek:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.