Programas para Designer

5 participantes

JeffersonD JeffersonD  • 14.05.12 13:28

Programas para Designer Empty Programas para Designer 14.05.12 13:28

Olá, gostaria de saber uma lista de programas necessários para a formação de um bom Designer, pois começei agora, e gostaria de saber programas legais, etc... já tenho experiencia com Photo Shop. Mas se pudessem passar definições de alguns palavras..como por exemplo: renders. Ficararia muito agradecido.



Desde já
Gratto.

xFack3R xFack3R  • 14.05.12 14:24

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 14.05.12 14:24

Olá , Caro Usuario Jeferson .
" Olá, gostaria de saber uma lista de programas necessários para a formação de um bom Designer, pois começei agora, e gostaria de saber programas legais, etc... já tenho experiencia com Photo Shop. Mas se pudessem passar definições de alguns palavras..como por exemplo: renders. Ficararia muito agradecido. "
Recomendo Você Usar O Adobe Fireworks CS4 , ou o photoshop 5 , 6 são otimos programas para criar sites , blogs e logos , vou ver se acho o download deles , pois eh muito dificil achar um funfando , se eu achar editarei o topico .

JeffersonD JeffersonD  • 14.05.12 14:33

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 14.05.12 14:33

Recomendo Você Usar O Adobe Fireworks CS4 , ou o photoshop 5 , 6 são otimos programas para criar sites , blogs e logos , vou ver se acho o download deles , pois eh muito dificil achar um funfando , se eu achar editarei o topico .

Obrigado.. tenho um assistente de dawnload de produtos da Adobe, achei os dois, mas só esses já está bom ?

Nєαя Nєαя  • 14.05.12 19:53

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 14.05.12 19:53

Olá,

Amigo, para começar como um bom designer, eu aconselho os seguintes programas listados:

  • Adobe Illustrator CS5.1

  • Adobe Photoshop CS6


Cumprimentos...

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.05.12 14:39

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 22.05.12 14:39

Alerta

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se sua questão foi resolvida caso contrário o tópico será fechado.

MeDesbani MeDesbani  • 22.05.12 15:42

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 22.05.12 15:42

Alerta

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se sua questão foi resolvida caso contrário o tópico será fechado.

Sou o JeffersonD' o problema foi resolvido!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.05.12 15:51

Programas para Designer Empty Re: Programas para Designer 22.05.12 15:51

BLOQUEADO
Obs: Usuário Satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.